Smaug: O "público alvo" de Tormenta não acha qualquer coisa excelente. Apenas conhecemos o cenário e sabemos onde existe e onde não existe incoerência. Não ficamos por aí repetindo o que os outros disseram, já que nos lemos os livros.
Sério, depois do Acuidade com Arco (que NÃO foi criado pelo Trio ou publicado na DS), a armadura da Shivara e ficar criticando a história dos Rubis da Virtude sem conhecer fica meio difícil falar do que o "público alvo" acha que é excelente ou não, já que você não sabe do que tá falando.
Filhote, acuidade com arco apareceu em um livro assinado pelo Cassaro, eu tenho ele, eu mandei uma carta pra DB apontando isso, foi publicada na edição que saiu aquela materia sobre reinos de ferro. A história dos rubis da virtude eh uma lastima só, eu li HA inteira, acompanhei aquele suplicio só pra ver onde terminava e basicamente:é imbecil para seres com +200 em um atributo criar gemas que ligam suas vidas e poderes a elas se nesse mesmo panteão tem um Deus da Trapaça, que vai tentar ter alguma vantagem com isso e vai conseguir enganar todo mundo pq os deuses que não eram da trapaça conseguiram! É uma falta de visão a longo que prazo que seres de vida longa (e com tudo isso de inteligencia e sabedoria ou seja lah qual for o atributo que o seu sistema usa pra determinar isso) deveriam ter. Khalmyr não precisava ter aceito Ssszass de volta, bastava apenas promover qualquer deus menos (podia ser o deus dos chapéus, Arton seria um lugar mais fashion) do que ficar no "hurr durr eu puni vc com um desafio pq sim hurr durr" que ele sabia que Ssszass conseguiria vencer.
A armadura de Shivara continua sendo idiota, seja ela herdada do pai dela ou não e quando o Shido percebe isso é sinal de que a idéia realmente é estupida!
Em tempos, a capa do livro do qual o Cassaro eh um dos autores, curiosamente é o mesmo que aparece coisas como: acuidade com lança e acuidade com machado:

I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life
Visite Zhephinlin:
http://2x6.wikidot.com