Moderador: Moderadores
Fëanor escreveu:Que droga de passagem é essa que cruza uma cordilheira inteira, é capaz de comportar um exercito em marcha e ainda sim é desconhecida???
LOL
Deus Ex Machina?
Me lembrou Moria, mas todo mundo a conhecia e ela foi algo construido...
As Uivantes são a região mais inóspita do Reinado, além de ser bem grandinha. Ela era considerada intransitável até os Minotauros finalmente acharem uma rota através dela.Oda, eu não sou fanboy. Só não me finjo de cego. Não tem "plot hole" nenhum, você que não consegue enxergar. A história toda dos rubis da virude se desenvolveu em 42 números de Holy Avenger e de todas as pessoas que acompanharam a hsitória, as únicas que vem algum furo na história são... (SURPRESA!) pessoas que não acompanharam o mangá.
Então tente explicar a historia completa aí pra quem não leu...
Eu já expliquei. Mais de uma vez.E depois que os deuses sabiam que os VINTE E UM RUBIS estavam com o Paladino? Por que eles não os destruíram, em vez de fazer essa nóia de criar a Holy Avenger?

A história toda dos rubis da virude se desenvolveu em 42 números de Holy Avenger e de todas as pessoas que acompanharam a hsitória, as únicas que vem algum furo na história são... (SURPRESA!) pessoas que não acompanharam o mangá.

Blogdomartelo escreveu:Enfim, o roteiro é inconsistente e há vários momentos climáticos que surgem de lugar nenhum.
Por exemplo, em um um determinado momento Lisandra e Tork estão nas costas de uma tartaruga gigante, quando Mestre Arsenal (o vilão da história que parece uma mistura de Soundwave com Thor e Darth Vader) aparece do nada, bate nos dois e os joga no mar.
Daí, cada um deles segue sua própria história paralela onde mais meia dúzia de personagens sem muita relevância são apresentados e tudo continua nesse ritmo bagunçado até o final da saga, quando descobrimos que Arsenal é o pai da Lisandra e o Paladino se transforma em um gigante maléfico.
Transformação esta que na minha opinião, mostra que o autor não tinha planejado nada para a história e simplesmente foi inventando e improvisando conforme o quadrinho era lançado.
Uma má escolha.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Fëanor escreveu:Que droga de passagem é essa que cruza uma cordilheira inteira, é capaz de comportar um exercito em marcha e ainda sim é desconhecida???
LOL
Deus Ex Machina??
Me lembrou Moria, mas todo mundo a conhecia e ela foi algo construido...
As Uivantes são a região mais inóspita do Reinado, além de ser bem grandinha. Ela era considerada intransitável até os Minotauros finalmente acharem uma rota através dela.Oda, eu não sou fanboy. Só não me finjo de cego. Não tem "plot hole" nenhum, você que não consegue enxergar. A história toda dos rubis da virude se desenvolveu em 42 números de Holy Avenger e de todas as pessoas que acompanharam a hsitória, as únicas que vem algum furo na história são... (SURPRESA!) pessoas que não acompanharam o mangá.
Então tente explicar a historia completa aí pra quem não leu...
Eu já expliquei. Mais de uma vez.E depois que os deuses sabiam que os VINTE E UM RUBIS estavam com o Paladino? Por que eles não os destruíram, em vez de fazer essa nóia de criar a Holy Avenger?
Deuses tem um modo misterioso de fazer as coisas.
Khalmyr fez um acordo com Sszzas de não interferência na tentativa dele de retornar ao Panteão. Sendo ele o líder do Panteão e deus da Justiça, nada mais lógico que a decisão seja dele e ele tenha que ser justo. Agora eu que me pergunto porque os deuses deveriam destruir os rubis depois de Holy Avenger, já que eles não mais ameaçam o Panteão.
Smaug, cerco e catapulta vencem guerras...só é necessário tempo. E construir uma fortificação que aguente um cerco por mais de duas semanas é uma tarefa difícil. Logo, As cidades internas do reino teriam que ser muito bem preparadas antes de qualquer ataque (eu não sei se eram)
As Uivantes são a região mais inóspita do Reinado, além de ser bem grandinha. Ela era considerada intransitável até os Minotauros finalmente acharem uma rota através dela.

MagoCego escreveu:Mas eu não entendi por que os minotauros aceitaram a paz quando apareceu um inimigo a altura. Me pareceu bem....covarde.
deuses deveriam destruir os rubis depois de Holy Avenger, já que eles não mais ameaçam o Panteão.
Smaug escreveu:Uuaaargh!!! Vc mesmo disse que era grande, pq só os minotauros agora, as vésperas de uma guerra acharam a passagem? Não existem porrilhões de aventureiros? Não existem povos habitando lá? É uma droga de uma passagem de alguns quilômetros cortando montanhas, com espaço suficiente para um exercito passar e ninguém, ninguém sequer sabia dela???
Matheus Borges Ziderich escreveu:MagoCego escreveu:Mas eu não entendi por que os minotauros aceitaram a paz quando apareceu um inimigo a altura. Me pareceu bem....covarde.
Não. Quando o inimigo provou ser tão forte quanto os Minotauros, eles pararam. O dogma de Tauron é: "O forte deve dominar o FRACO."

_Virtual_Adept_ escreveu:deuses deveriam destruir os rubis depois de Holy Avenger, já que eles não mais ameaçam o Panteão.
Cara, os deuses poderiam ter simplesmente DESTRUÍDO os rubis, em vez de fazer o Sszass voltar ao Panteão.
Assim, Sszass continuava fora do Panteão, o Paladino perdia todos os poderes, e o pesadelo dos rubis acabaria. Tudo de uma vez.
Por que eles NÃO fizeram isso?
MagoCego escreveu:Matheus Borges Ziderich escreveu:MagoCego escreveu:Mas eu não entendi por que os minotauros aceitaram a paz quando apareceu um inimigo a altura. Me pareceu bem....covarde.Não. Quando o inimigo provou ser tão forte quanto os Minotauros, eles pararam. O dogma de Tauron é: "O forte deve dominar o FRACO."
Mas lutar com alguem mais fraco que você é bobagem. Acho que o lema deveria ser: "Todos são fracos e eu vou destruir todos".
Mas como eles decidem quem é fraco e quem é forte?
Se temos uma ponte que só passa um ser. De um lado tem um minotauro, do outro também. Ambos estão indo em sentindo contrário. Qual deles vai arredar o pé, dar ré e deixar o outro passar?

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante