Matheus Borges Ziderich escreveu:
Não é lutar com um inimigo mais fraco, é dominar. Os minotauros acham que devem dominar os fracos e esses devem respeito a eles, por isso dominar o Reinado e forçá-los a mostar respeito. Eles consideram os anões tão forte quanto eles, por isso não atacam Doherimm. Mas quando o Reinado se prova forte, eles recuam e dominam apenas os reinos que já haviam caído.
Tá explicado.
GoldGreatWyrm escreveu:...por isso não atacam Doherimm?
Ninguém sabe nem chegar lá!
Não tá mais.
Smaug escreveu:Eu acho! Acho que uma trilha ser desconhecida eh uma coisa, uma rota capaz de transportar um exercito, abaixo de 3 metros de altura, que atravessa uma cordilheira de montanhas ser desconhecida é completamente fora do consenso, ainda mais em um mundo onde magia existe, principalmente magias de adivinhação.
Vamos pegar um exemplo de uma cordilheira do nosso mundo, os andes: 8000 Km de extensão, sendo os pontos mais largos cerca de 200 Km e ainda tem as pré-cordilheiras. Vc consegue compreender que uma trilha que cruze quase 200 Km e capaz de transportar um exercito já teria sido descoberta??
Mas vamos ignorar o fato dos 3m de altura, vamos dizer que os minotauros estavam loucos pra guerra e "superaram" o medo. Esse monte de pedra e gelo não é uma região cheia de criaturas fortes? O exercito não poderia ter enfraquecido durante a viagem?
O grande problema é a magia. Realmente magia de adivinhação poderia ter achado esse local facilmente. Seria mais fácil se fosse uma rota subterranea de corredores extremamente largos para poder mover um exercito.