Moderador: Moderadores

Se os Deuses podem interferir tão diretamente o cenário (seja por avatares, ou para guiar seus "servos"...), não existe necessidade de "Aventureiros", já que é apenas uma questão de ser guiado por um deus ou por outro.

shin_spiegel escreveu:Para mim (Ou seja é minha opnião),
Se os Deuses podem interferir tão diretamente o cenário (seja por avatares, ou para guiar seus "servos"...), não existe necessidade de "Aventureiros", já que é apenas uma questão de ser guiado por um deus ou por outro.
Minha visão é claro.

O problema de Tormenta e seus deuses é o mesmo problema de qualquer cenário obececado com seus deuses.

O problema de Tormenta e seus deuses é o mesmo problema de qualquer cenário obececado com seus deuses.
Segundo a linha de tempo, os humanos foram criados por Valkária há 160.000 anos. Passaram 159.900 anos sem saber a escrita, até Tanna-toh conceder esse dom a eles.
Pense nisso.
Advogado de Regras escreveu: Segundo a linha de tempo, os humanos foram criados por Valkária há 160.000 anos. Passaram 159.900 anos sem saber a escrita, até Tanna-toh conceder esse dom a eles.
Pense nisso.
Err... e daí?

Advogado de Regras escreveu:Levando em conta que no "Mundo Real" os seres humanos anatomicamente modernos levaram muito mais do que 160 milênios para adquirir a capacidade de escrita e ela provavelmente se originou de forma completamente independente no máximo duas vezes ( Crescente Médio e Mesoamérica ), o que há de estranho no mesmo acontecer em Tormenta? Só seria algo problemático se, por exemplo, Elfos e/ou Anões já tivessem escrita há milênios e havendo contato entre Humanos com tais raças, os humanos nunca tentaram copiar ou ao menos se inspiraram na idéia da escrita.

pinturas rupestres são uma forma de comunicação escrita
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante