Lune escreveu:Sistema de dormência?
Quando fica muito tempo sentado em cima da mão. Técnica de quem gosta de se auto exercitar.
Moderador: Moderadores
Lune escreveu:Sistema de dormência?

Quando fica muito tempo sentado em cima da mão. Técnica de quem gosta de se auto exercitar.
Oda, Rurouni Kenshin, Sanosuke Sagara. Era conhecido como Zanza, o cara era muito bom com a Zanbatou. Até que a Zanbatou quebrou, e ele passou a usar os punhos. Provavelmente se ele pegasse numa Zanbatou de novo, ia estar bem desacostumado, porque acostumou a usar os punhos, então não teria a mesma habilidade/técnica que costumava ter.
Você pode rir, mas foi EXATAMENTE isso que eu quis dizer.

Eu já tentei usar um sistema de dormencia... da muita dor de cabeça!
Lune escreveu:Você pode rir, mas foi EXATAMENTE isso que eu quis dizer.
Se é esse o caso, o que isso quer dizer?Eu já tentei usar um sistema de dormencia... da muita dor de cabeça!
Saco, vou dormir no sofá hoje
Lune escreveu:Se é esse o caso, o que isso quer dizer?Eu já tentei usar um sistema de dormencia... da muita dor de cabeça!

Lutar não é andar de bicicleta. Movimentos marciais tem que ser repetidos a exaustão até que o corpo decore, e deve ser mantidos sempre treinados para que não esqueça e esteja sempre afiado.
Cara, se ele usa todo dia, pq ele iria "dropar" (já que isso tá virando WoW acho que é melhor começar a agregar alguns termos, né?) tal habilidade? O cara vai querer "dropar" habilidades inúteis, ou seja, que não são utilizadas e que, portanto, são esquecidas com o passar do tempo ...
Mas mesmo assim não deixaria de usá-lo sempre que possível.Falando nisso, o que acontece se você esquece algo que é pré-requisito para outro feat que você já possui?

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes