Smaug escreveu:Chifres estão longe de ser o problema nisso aqui. Mas foi, como eu disse lá em cima, é uma idéia idiota, mas com aval da Fantasia.
corrigi para ti.
Moderador: Moderadores
Smaug escreveu:Chifres estão longe de ser o problema nisso aqui. Mas foi, como eu disse lá em cima, é uma idéia idiota, mas com aval da Fantasia.

?(itálicos do autor; grifo meu)Aristides Ledesma Alonso escreveu:Podemos então perceber que qualquer operação mimética é conduzida por um critério fundamental que, em última instância, é a verossimilhança. É ela que situa a mímese na fronteira do possível, objeto morfológico da mímese por excelência e não verdade ou realidade em qualquer de suas acepções. Devemos então considerar que é o critério de verossimilhança que subordina a dupla articulação da mímese: a externa, ligada às referências exteriores de tempo e espaço, e a interna, referida à seleção e disposição estrutural do material discursivo do tema desenvolvido.
(itálicos do autor; grifo meu)Aristides Ledesma Alonso escreveu:Dada a ênfase aristotélica na dependência maior da mímese ao seu princípio de organização, a verossimilhança interna acaba por se impor como critério fundamental para a produção literária ou artística, onde tudo é verossímil ou possível, mesmo aquilo que possa vir a ser considerado como inverossímil, desde que devidamente determinado, representado ou simulado como possível ou admissível por aqueles que interagem com a obra artística e suas possíveis leituras.
arghsupremo escreveu:E se eles tivessem o cromossomo XYZ? Hein?
Sério, vocês vão perder tempo com isso?

Monge da Dungeon escreveu:arghsupremo escreveu:E se eles tivessem o cromossomo XYZ? Hein?
Claro! É divertido!

arghsupremo escreveu:Monge da Dungeon escreveu:arghsupremo escreveu:E se eles tivessem o cromossomo XYZ? Hein?
Claro! É divertido!
Ok, só não esqueça de depois partir para o Beholder cego de FR. Quero ver se tu não vai achar desculpas aceitáveis para explicá-lo.

GoldGreatWyrm escreveu:Eles são minotauros - homens com cabeças bovinas (e cascos ou cascos-meio-pés, dependendo do desenhista)
Que marcham em legiões romanas por uma cordilheira "secreta", mesmo tendo medo racial de altura.
E usam magias arcanas em armaduras médias, mesmo nunca tendo tido cultura mágica.
Enquanto tem arqueiros escravos lutando por eles, mesmo isso contra seus dogmas.
É o equivalente escrito da imagem abaixo:SPOILER: EXIBIR

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante