GoldGreatWyrm escreveu:Há a lenda na net que o plano original seria que a Tormenta seria uma consequencia da utilização ampla de magia de Arton atraindo o plano de Arkanum (aquele do Sistema Daemon) para o cenário.
Meda.
Moderador: Moderadores
GoldGreatWyrm escreveu:Há a lenda na net que o plano original seria que a Tormenta seria uma consequencia da utilização ampla de magia de Arton atraindo o plano de Arkanum (aquele do Sistema Daemon) para o cenário.

@numefinorio escreveu: O pessoal da Spell se passando de fãnzoca pra participar de projetos do fórum de Tormenta é tão patético...
O twett anterior foi para o pessoal da Spell, para deixar claro.
4 minutes ago via web
Pessoal, eu conheço vocês, e acho vocês uns merdas. Sacaram?
5 minutes ago via web

1) Não bate comMas nos minos é forçação.
Esse mesmo deus do poder perdeu uma batalha sozinho pra Khalmyr e foi nulificado (temporariamente) da existência... muito nonsense.2) Nope, ele foi julgado pelas leis do panteão (que ele mesmo ajudou a criar). Ele e os outros dois foram derrotados em combate direto contra os outro 17 deuses. Leia Panteão, dood.
Eu imagino se na RPGCon alguém daqui estourado e com uma boa memória decide dar umas porradas nele.
2) Que me lembre, a luta dos 3 x panteão foi assim: um é sugado por Nimb e nem tem direito a julgamento; outro luta com 16 o panteão e Khalmyr e o Kally fazem 1x1 com vitória do deus da justiça... é o que me lembro, mas posso estar errado
Kinn escreveu:1) Fadas em falkenstein são intrinsecamente mágicas. Elas podem assim ter uma genética sobrenatural, da mesma forma que as medusas de tormenta. Mas os minotauros não tem nenhum traço místico como característica de raça. Então seu nascimento claramente sobrenatural ofende a verossimilhança (especialmente pra mim - se não ofende a de vocês, então não é problema meu). Ficou claro agora?
Skar escreveu:Editado:2) Que me lembre, a luta dos 3 x panteão foi assim: um é sugado por Nimb e nem tem direito a julgamento; outro luta com 16 o panteão e Khalmyr e o Kally fazem 1x1 com vitória do deus da justiça... é o que me lembro, mas posso estar errado
Houve uma guerra os três levaram suas legiões e cairam na porrada com o resto do panteão eles perderam. Depois disso houve o julgamento.

e assim os pobres gnominhos foram excluídos de Artoon

crudebuster escreveu:É melhor que o do Mateus, isso já me parece bom.
Iuri escreveu:Kinn escreveu:1) Fadas em falkenstein são intrinsecamente mágicas. Elas podem assim ter uma genética sobrenatural, da mesma forma que as medusas de tormenta. Mas os minotauros não tem nenhum traço místico como característica de raça. Então seu nascimento claramente sobrenatural ofende a verossimilhança (especialmente pra mim - se não ofende a de vocês, então não é problema meu). Ficou claro agora?
O problema no seu argumento, kinn, é que em NENHUM momento foi estipulado que apenas criaturas misticas podem "funcionar" de forma diferente do mundo real em um mundo de fantasia.
Isso é um conceito de "justificativa para quebra das leis naturais" completamente SEU. E note o principal, que já foi muitas vezes repetido aqui, as leis naturais (tais como genética) de mundos de fantasia não são necessariamente iguais as do nosso.

arghsupremo escreveu:Iuri escreveu:Kinn escreveu:1) Fadas em falkenstein são intrinsecamente mágicas. Elas podem assim ter uma genética sobrenatural, da mesma forma que as medusas de tormenta. Mas os minotauros não tem nenhum traço místico como característica de raça. Então seu nascimento claramente sobrenatural ofende a verossimilhança (especialmente pra mim - se não ofende a de vocês, então não é problema meu). Ficou claro agora?
O problema no seu argumento, kinn, é que em NENHUM momento foi estipulado que apenas criaturas misticas podem "funcionar" de forma diferente do mundo real em um mundo de fantasia.
Isso é um conceito de "justificativa para quebra das leis naturais" completamente SEU. E note o principal, que já foi muitas vezes repetido aqui, as leis naturais (tais como genética) de mundos de fantasia não são necessariamente iguais as do nosso.
Ou podemos dar essa resposta também:

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes