[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor GoldGreatWyrm em 07 Out 2010, 17:44

E ele me linka essa trollagem no twitter se equiparano a Maria Rita Kehl :rolando:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Aluriel de Laurants em 07 Out 2010, 22:29

gem é o que o Cassaro escreveu tentando justificar a inatividade dos nps fodônicos durante as guerras tauricas... me parece o senado.

Sobre a desculpa de o porque os NPCs importantes não fizeram nada, sinceramente, forçado, muito forçado. Até engulo a do Vectorius, mas a do Talude me soa mais ou menos assim:
[box=#BFFFFF]
"- Senhor Talude, o reino está sendo atacado por minotauros e eles estão massacrando o exército.

Talude abaixa a xícara de chá. Arruma seus óculos pacientemente e vai para a cozinha. Pega uma travessa metálica, põe calmamente na mesa e busca um pouco de leite. Após isso, olha calmamente para o mensageiro e diz:

- Pergunta se eles querem um biscoitinho."[/box]

Sinceramente, estão atacando o reino onde sua maior criação está localizada, estão preparados para lutar, matar e escravizar os sobreviventes e a pessoa ainda pondera ensinar magia para os caras. É meio como querer dar uma boa desculpa, mas considerando o mundo com Blitzkrieg a pé, um povo com acrofobia que anda por montanhas íngremes e altas e fez com que a antiga maior ameaça de Arton depois da Tormenta (Aliança Negra), passassem por tolos, fazendo o que eles planejam nos seus 10 anos de cházinho com o Thwor Ironfist, nem posso dizer nada.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Sr. Pichu em 07 Out 2010, 22:42

alguém tem a ficha do Talude e do Vectorius, só prá saber o ALINHAMENTO deles?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Léderon em 07 Out 2010, 22:51

Sr. Pichu escreveu:alguém tem a ficha do Talude e do Vectorius, só prá saber o ALINHAMENTO deles?

Aproveitem pra dizer o BALANCEAMENTO e a data da próxima troca de óleo.
Léderon
Coordenador da seção de Arte

Twitter: lederon

Mensagempor Iron Man em 07 Out 2010, 22:52

Olá pessoal

Sr. Pichu escreveu:alguém tem a ficha do Talude e do Vectorius, só prá saber o ALINHAMENTO deles?

Na ficha dele no Tormenta d20, pelo que me lembro (sim eu tenho) ele é Neutro e Bom. Mas estou sem meu livro aqui e amanhã em confirmo.

Até mais
Eu posso a tecnologia superior! Canhão de prótons disparar!!!
Iron Man

Mensagempor Sr. Pichu em 07 Out 2010, 22:55

Léderon escreveu:

Aproveitem pra dizer o BALANCEAMENTO e a data da próxima troca de óleo.

tem a troca de filtro de óleo e filtro de combustível tbm
e provavelmente eles devem precisar de óleo especial prá carro com mais de 100.000km pq eles já deve estar bem rodadinhos...
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Aluriel de Laurants em 07 Out 2010, 23:24

Sim Talude é descrito como Neutro e Bom, um cara que não defende ou quer defender a própria casa, não deve ser bom de maneira alguma. ele poderia mudar para neutro e whatever.
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

Mensagempor Metal Sonic em 08 Out 2010, 08:33

O Cassaro desconhece como funciona Alinhamentos, isso já ficou óbvio. Tem 937838573857 motivos, mas ele jamais dá o braço a torcer.

Whatever. Eu sinceramente nem sei mais porque eu perco falando de Tormenta.
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Sr. Pichu em 08 Out 2010, 08:35

metalsonic escreveu:O Cassaro desconhece como funciona qualquer regra D20/D&D

fixx'ed :haha:

Sr. Pichu

Mensagempor Monge da Dungeon em 08 Out 2010, 09:09

Eu chamo este tipo de resposta do Talude e do Vectórius de síndrome do doutor Manhatam: já estão tão super-mega-fo%#nicos que a humanidade é “um fenômeno excessivamente valorizado”.
Diferente do Manhatam os NPCs de tormenta se preocupam com coisas bestas como Camelódromos Voadores e a Escolinha de Mágica do Mister M. Parece que o poder e a idade caducam seres humanos neste cenário...

Ok eu merecia uma morte igual a do Rorchack por comparar o Manhatam com os NPCs de tormenta... Sem comparação a profundidade de um personagem como o Manhatam com os seres megapoderosos caducos alienados do cenário de tormenta.

Bem, Bem...

O que me parece é que a função dos NPCs de tormenta é unicamente mudar o cenário de tempos em tempos para que novos produtos sejam vendidos com estas mudanças.

E nas palavras profundas do grande Akuma:

Humpf...
Monge da Dungeon

Mensagempor Metal Sonic em 08 Out 2010, 09:28

Monge, eu quero que você morra estuprado por um elefante por comparar Watchmen com Tormenta. :furioso: :furioso: :furioso: :frenzied: :frenzied: :frenzied: :duh: :duh: :duh: :nao: :nao: :nao: :eca: :eca: :eca: :parede: :parede: :parede:
Think of it like a movie. The Torah is the first one, and the New Testament is the sequel. The Qu'ran comes out, and it retcons the last one like it never happened. There's still Jesus, but he's not the main character anymore, and the messiah hasn't shown up yet.

Jews like the first movie but ignored the sequels, Christians think you need to watch the first two, but the third movie doesn't count, Moslems think the third one was the best, and Mormons liked the second one so much they startred writing fanfiction that doesn't fit with ANY of the series canon.
Metal Sonic
Webmaster

Mensagempor Monge da Dungeon em 08 Out 2010, 13:16

metalsonic escreveu:Monge, eu quero que você morra estuprado por um elefante por comparar Watchmen com Tormenta. :furioso: :furioso: :furioso: :frenzied: :frenzied: :frenzied: :duh: :duh: :duh: :nao: :nao: :nao: :eca: :eca: :eca: :parede: :parede: :parede:

Puxa!

Já me desejaram coisa horríveis por escrever blasfêmias sobre watchman...

Mas esta deve ser a pior :jester:

Flws
Monge da Dungeon

Mensagempor Batousa em 08 Out 2010, 13:24

Cara tenho que postar aqui.

Esse passou o outro maior post da spell (o de futebol) com o dobro de paginas nuuuu

E quanto a tormenta, nem gosto nem odeio, nunca vi nunca joguei.

e

metalsonic escreveu:Monge, eu quero que você morra estuprado por um elefante por comparar Watchmen com Tormenta. :furioso: :furioso: :furioso: :frenzied: :frenzied: :frenzied: :duh: :duh: :duh: :nao: :nao: :nao: :eca: :eca: :eca: :parede: :parede: :parede:

:shock:
Imagem
Batousa

Mensagempor Lumine Miyavi em 08 Out 2010, 13:26

Fanboys são fanboys independente do material de origem.

E Manhattan não chega aos pés do Paladino, o verdadeiro personagem onipotente.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Agnelo em 08 Out 2010, 13:33

Lumine Miyavi escreveu:E Manhattan não chega aos pés do Paladino, o verdadeiro personagem onipotente.
Morto por um cara com um martelo e um monte de magias de cura.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários