Moderador: Moderadores

outra deusa de tormenta que eu nuca entendi e tenebra: a mulher criou os morstos vivos, o plano dela e um verdadeiro inferno, ela possui o dominio do mal e a tendência dela é neutra
Se você reparar, estão aparecendo menos postagens por página. Agora, é possível alterar a quantidade de postagens por página no seu perfil do usuário. Dá uma olhada na seção "Linha Direta", sempre tem coisa nova rolando por lá para melhorias no fórum.
Continuemos com a programação normal
Engraçado lembrar disso... Pq se a Aliança Negra fica parada em stand by, ninguém morre por lá... O avatar de Ragnar tá fazendo oque? Matando barata? Ou dando um tapa na pantera?

e quem era o deus da morte antes da ascenção de ragnar ? creio eu que morte e um portfolio muito importante para pertencer a um deus meno

Lumine Miyavi escreveu:
Por exemplo, Kallyadranoch não é o Deus dos Dragões. Ele é a idéia e conceito do que é um dragão. O mesmo com Glórienn e seus elfos; ela é a Deusa dos Elfos mesmo antes dos elfos existirem.
Isso é explicado no Inimigo do Mundo.
MagoCego escreveu:Lumine Miyavi escreveu:
Por exemplo, Kallyadranoch não é o Deus dos Dragões. Ele é a idéia e conceito do que é um dragão. O mesmo com Glórienn e seus elfos; ela é a Deusa dos Elfos mesmo antes dos elfos existirem.
Isso é explicado no Inimigo do Mundo.
Agora eu entendi porque os elfos decidiram se tornarem escravos!

Assume-se que quando um deus maior é destruído completamente (o que nunca aconteceu antes), seu portifólio some*.
Monge da Dungeon escreveu:Assume-se que quando um deus maior é destruído completamente (o que nunca aconteceu antes), seu portifólio some*.
O Tal Kally não fora apagado da existência?

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes