Moderador: Moderadores
Russel escreveu:se os deuses de arton são a manifestação fisica dos conceitos, como e que alihanna e neutra e boa ? até onde eu saiba a natureza é apenas neutra

Emil escreveu:Eu gostaria que todos aqueles que acham que a natureza é boa fossem picados por vespas.

Smaug escreveu:A natureza é neutra, isso é dito no Livro do Jogador, onde explica pq diabos todos os animais são neutros...

Sr. Pichu escreveu:Russel escreveu:Lumine Miyavi escreveu:E Lin Wu é adorado num bairro e não caiu ainda.
É por que Lin Wu e mais
claro
ele é uma

Portanto, nem a Morte, nem Goblins são parte do portifólio de um dos membros criação primordial em Arton, mas... "afterthoughts." Lembrando que Ragnar é deus da morte no sentido de matança / chachina / genodickcídios (pense Nerull, Bane, Cyric e outros em termos de D&D) e não morte "guiar pro além túmulo".

Smaug escreveu:Portanto, nem a Morte, nem Goblins são parte do portifólio de um dos membros criação primordial em Arton, mas... "afterthoughts." Lembrando que Ragnar é deus da morte no sentido de matança / chachina / genodickcídios (pense Nerull, Bane, Cyric e outros em termos de D&D) e não morte "guiar pro além túmulo".
Ele não é deus do ato de morrer, mas sim do ato de matar...faz sentido se ver por esse lado...
Smaug escreveu:Ele não é deus do ato de morrer, mas sim do ato de matar...faz sentido se ver por esse lado...
Aliás, eu fico imaginando como era antes de Ragnar ascender. Morte não era importante? Então ninguém morria, ou muito poca gente morria? Como era o negócio?

mas essa não seria a jurisdição de keen ?

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante