[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Russel em 26 Nov 2010, 09:53

Lumine Miyavi escreveu:Não tá mais, como eu disse, no ultimo romance a Tormenta de Tamura foi expurgada pela marcha dos deuses menores. É claro que anos de chuva ácida e inferno na terra meio que mataram todo ecossistema da ilha, mas hei, eles podem tentar de novo. :hum:

não mudou muita coisa, por que os tamuranianos ainda teram que repovoar a ilha sem falar que é apenas uma ilha. enquanto isso megalokk tem milhares de adoradores monstros

e que parada e essa de marcha dos deuses menores ? pelo visto até eles tem mais coragem de tomar uma providencia contra a tormenta do que os deuses maiores :bwaha:
Editado pela última vez por Russel em 26 Nov 2010, 10:34, em um total de 1 vez.
"Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se"
Russel

Mensagempor Sr. Pichu em 26 Nov 2010, 10:03

Russel escreveu:
Lumine Miyavi escreveu:Pobre, pobre Megalokk.

Lin Wu tá em situação muito pior. ser o deus de um bairro deve fazer dele motivo de chacota dos outros deuses

e se for o bairro do "Os Aventureiros do Bairro Proibido"?
Legendary stuff, dood!
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor AKImeru em 26 Nov 2010, 10:45

Lumine Miyavi escreveu:
Russel escreveu:

Lin Wu tá em situação muito pior. ser o deus de um bairro deve fazer dele motivo de chacota dos outros deuses

Não tá mais, como eu disse, no ultimo romance a Tormenta de Tamura foi expurgada pela marcha dos deuses menores. É claro que anos de chuva ácida e inferno na terra meio que mataram todo ecossistema da ilha, mas hei, eles podem tentar de novo.

:hum:

IT'S MAGIC, I DON'T HAVE TO EXPLAIN SHIT

Oh e marcha de deuses menores = DEUSES DE TORMENTA ATIVAMENTE RESOLVENDO PROBLEMAS.

Eu juro que irei estrangular qualquer um aqui que insistir em falar que tormenta não é ultra high fantasy com Deuses regendo tudo.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Russel em 26 Nov 2010, 10:55

Oda Nobunaga escreveu:Oh e marcha de deuses menores = DEUSES DE TORMENTA ATIVAMENTE RESOLVENDO PROBLEMAS..

isso e por que os jogadores nunca teram nivel para derrotar a tormenta. e só por curiosidade: qual o ND desses deuses menores ? deus menor em tormenta não é um modelo de ND +1 ?
Russel

Mensagempor Sr. Pichu em 26 Nov 2010, 11:38

bem eles aventureiros épicos, até onde eu lembro
então seria lvl 20+x+1 :p
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Youkai X em 26 Nov 2010, 15:18

Enquanto os lordes da Tormenta são seres de ND 42, no MÍNIMO, além de viverem num local onde TUDO é lefeu e hostil de todas as formas mais jerkass possível aos personagens jogadores. Mas claro, no terceiro livro, o clone insectóide do Godzilla (Isagehra) abandonou a área de Tormenta de tamu-ra e foi conquistar o plano da deusa emo dos elfos, deixando tudo ao encargo do Crânio Negro (que é uma mulher na verdade). Foi nesse momento em que estava o Crânio negro que sir orin Drake atacou com tudo com o exército de deuses menores a tal área de tormenta.
Youkai X

Mensagempor Matheus Borges Ziderich em 26 Nov 2010, 15:44

Lumine Miyavi escreveu:Não tá mais, como eu disse, no ultimo romance a Tormenta de Tamura foi expurgada pela marcha dos deuses menores. É claro que anos de chuva ácida e inferno na terra meio que mataram todo ecossistema da ilha, mas hei, eles podem tentar de novo. :hum:

Na verdade não. Quando a Área de Tamura foi destruída, todo a corrupção (matéria vermelha) voltou pra Anti-Criação, trazendo tudo de volta ao normal. O ecossistema tá relativamente intocado.

Oda Nobunaga escreveu:
Lumine Miyavi escreveu:
Russel escreveu:

Não tá mais, como eu disse, no ultimo romance a Tormenta de Tamura foi expurgada pela marcha dos deuses menores. É claro que anos de chuva ácida e inferno na terra meio que mataram todo ecossistema da ilha, mas hei, eles podem tentar de novo.

:hum:

IT'S MAGIC, I DON'T HAVE TO EXPLAIN SHIT

Oh e marcha de deuses menores = DEUSES DE TORMENTA ATIVAMENTE RESOLVENDO PROBLEMAS.

Eu juro que irei estrangular qualquer um aqui que insistir em falar que tormenta não é ultra high fantasy com Deuses regendo tudo.

Só pra constar: Foi um batalhão de deuses menores reunidos e liderados por um mortal. O Panteão mesmo não se mexeu muito.
Imagem
Matheus Borges Ziderich

Mensagempor AKImeru em 26 Nov 2010, 15:57

Por menores que sejam são deuses.
AKImeru

Mensagempor Lumine Miyavi em 26 Nov 2010, 16:11

Matheus Borges Ziderich escreveu:

Na verdade não. Quando a Área de Tamura foi destruída, todo a corrupção (matéria vermelha) voltou pra Anti-Criação, trazendo tudo de volta ao normal. O ecossistema tá relativamente intocado.

Ei, você não citou isso no RPGcon! XD

Acho que é estranho, não? Digo, anos de corrupção da matéria vermelha não tem nenhuma consequência? Mesmo sendo muito difícil* revidar contra Tormenta, isso é uma recompensa absoluta. Agora, isso poderia estar no livro de regras, né? :bwaha:

Off: Veja o vídeo pra entender a minha noção de "muito dificil"
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor AKImeru em 26 Nov 2010, 16:24

Acho que é estranho, não?

Em Tormenta há expedições de mortais em planos de Deuses.

Não acho isso estranho. Acho normal para tormenta. Agora se eu acho isso legal ou interessante é outro assunto.
AKImeru

Mensagempor Smaug em 26 Nov 2010, 16:29

Esse efeito "puff tah tudo bem - puff tah tudo mal" não me atrai nem um pouco no cenário...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Sr. Pichu em 26 Nov 2010, 16:38

Matheus Borges Ziderich escreveu:

OOOH
Okami!
Salvar uma terra da corrupção magicamente cura ela e deixa no estado natural de antes de ser corrompida.

Sr. Pichu

Mensagempor Russel em 26 Nov 2010, 16:40

alguem aqui lembra o nome do cenario onde havia uma raça de elfos chamados purpuris (nem preciso dizer de onde foi que eles copiaram)
Editado pela última vez por Russel em 26 Nov 2010, 16:56, em um total de 1 vez.
Russel

Mensagempor Youkai X em 26 Nov 2010, 16:44

Esse tipo de efeito é tão... desenho animado feliz...

Pensei que Tamu-ra estivesse desértico e arruinado agora, mas sem a Anti-Criação.

Editado: Em Ethora que haviam os elfos purpuri
Youkai X

Mensagempor Russel em 26 Nov 2010, 16:47

Youkai X escreveu:
Editado: Em Ethora que haviam os elfos purpuri

por acaso tem o dedo do cassaro nesse cenario ?
Russel

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários