Matheus Borges Ziderich escreveu:Russel, o lance da Glórienn tem pouco a ver com os atributos +200. Na real, ela pediu a arrego e entregou os pontos SEM LUTAR, porque não tinha coragem o suficiente. E os espiritos que lá residiam ela mandou pra ir lutar no lugar dela e todos foram massacrados.
Na verdade, tem TUDO a ver. Você sabe o que é ter Sab 200, Car 200 e Int 200? Ela poderia criar 452.396 planos pra sair daquela situação e retomar seu poder no Panteão se pensasse por 4 segundos. Poderia ter surrado Igashera e ter se tornado o novo símbolo da luta contra a Tormenta. Poderia ter usado seu
controle total sobre seu próprio Plano pra dizer "Igashera não existe" e ponto.
Aliás, com Int, Sab e Car 200, ela nem estaria naquela situação pra começar.
Acontece que Tormenta, seus autores e seua fãs
precisam ver Elfos se estrepando e garotinhas indefesas escravizadas a um macho/fêmea alpha bombadão, então o bom senso que se exploda.
Russel escreveu:P.S.: E os números são citados aí pra criticar outro ponto de Tormenta: Seus Deuses Up To Eleven. Sò pra deixar claro, antes que alguém me venha com "mas regras não podem interferir num boa narrativa..."
tá ai outra coisa em tormenta que eu acho tosca: os mortos possuem as mesmas necessidades que tinham em vida: se alimentar, respirar e dormir, ou seja, nem depois de morto você tem sossego
Fica pior. No Plano de Khalmyr, você só vive a expectativa de vida mediana de sua raça.
O que significa que um Humano que passou a vida inteira batalhando pra seguir a Justiça vai pro Plano de Khalmyt, vive exatos 60 anos e aí morre.
Pra sempre.