Moderador: Moderadores
Nume Finório escreveu:Perdao pelas expressões, mas se o Cassaro pedir pro Caldela ficar de 4 e empinar os fundilhos, ele só vai perguntar qual a marca de vaselina que o Casaaro prefere.
Saia da infância. Entrar aqui pra ver alguém atacando a honra de outra pessoa, que nunca viu na vida, é deprimente. Dá a impressão que a Spell é a Contigo do RPG nacional: só tem fofoca e futricagem.
Eu lembro como ela destruiu a Gamers, que era a melhor revista de videogame dos anos 90.
sso eh verdade? se for, a argumentacaum do topico perde todo o sentido
A resenha de D&D 4ªed continua extremamente imparcial, e inválida, não importando se foi o Marcelo,o Caldela, ou Buda que a escreveu.
Saladino sempre foi o mais sensato dos três, que eu lembre foi o unico que se dispos a entrar em um forum pra responder as criticas que eram feitas, chegou a ter uma discussão (no sentido de troca de opiniões e esclarecimentos e não no sentido de briga ou flame) com o eltor e outros na rede rpg, não sei se o link ainda existe...
Mas queria saber se afinal, o Caldela gosta ou desgosta de fato da 4E...
Mas isso não muda o fato de que há interesses financeiros na "opinião da revista".
Então fale o que o cassaro faz na edição da revista, por favor.
Já que vão ganhar com esse preço, poderiam começar a fazer algo que preste.
Também achei exagerado o comentário dele mas poupe-me da demagogia politicamente correta.
Adoraria saber o que torna a DS tão cara.
a maioria dos colaboradores da revista eh puxa-saco e lambe botas dele
Basrta acompanhar as conversas entre eles, todo mundo pagando pau pro cassaro, o cara abre a boca e ninguém discute, as pessoas sohs e desmancham em elogios e talz...
Chegar em casa vou dar uma olhada para ver o que diz na revista, pois até onde me lembro não encontrei quem seria o editor chefe na mesma (o que deixa margem para dúvidas caso na revista não exista esta informação
O Trevisan eu achei ele com cara muito estranha para conversar e do jeito que ele agia parecia que poderia socar alguem com o mínimo de crítica.
Se você não entendeu, isso não é uma expressão pra ser tomada literalmente, é um jeito de dizer que ele faz o que o Cassaro mandar, independente de quão absurdo ou vergonhoso que seja. A própria expressão "puxa-saco" não é tão mais limpa assim.
O Svaldi é o editor da boca pra fora.
Chegar em casa vou dar uma olhada para ver o que diz na revista, pois até onde me lembro não encontrei quem seria o editor chefe na mesma (o que deixa margem para dúvidas caso na revista não exista esta informação
Não existe essa informação na revista. E não vejo necessidade de existir visto que a revista é produzida em prestação de serviço à Editora Escala.
Realmente, nada como textos sem autor definido, assim fica difícil saber de quem falar mal.
Não existe essa informação na revista. E não vejo necessidade de existir visto que a revista é produzida em prestação de serviço à Editora Escala.
EDIT: E você esta muito topetudo para vir falar mal aqui do pessoal da Spell. Se a Spell é a Contigo do RPG, o dot20 é o que mesmo hein? A Tititi? Poupe-me cara.
(Ou era até a lei da obrigatoriedade do curso para exerce a profissão cair).
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes