Personagens exóticos. Porque não?

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Parappa em 10 Nov 2007, 05:06

Luminus escreveu:Agora... meio-elfo da estrela da morte/ meia-ajeitada na final da copa, só para ter acesso à habilidade "Raio Cósmico do Roberto Carlos"... aí...

Raio Cósmico do Roberto Carlos? Você está falando da lendária magia de raio que é extremamente rápida e poderosa, mas que nunca acerta o alvo?
Parappa

Mensagempor Luminus em 10 Nov 2007, 09:14

:nao:
Editado pela última vez por Luminus em 24 Fev 2010, 11:12, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor Haiyate em 10 Nov 2007, 22:46

Eiiiiiiiii eu curto arton ( preparando o peito para a saraivada de flechas O.o)

não eu sei que arton é uma mistureba das boas mas é so "por a ordem na casa" que ate que fica legal de joga ( o cassaro q ferra a coisa toda o trevisan e o saladino ate que pensam em uns trecos legais - prova disso é que o mestre arsenal é invenção do trevisan... ou seria do saladino O.o)

ps: bem não sei se FR é bom pois so joguei 2 campanhas nele intao o conheço poco
Haiyate

Mensagempor Lune em 10 Nov 2007, 23:21

Arton é um cenário interessante, sim. Mas nesse fórum, tentar defender qualquer coisa que Cassaro e Cia tenham tocado é um exercício de masoquismo. Ofender o Trio Tormenta já é tão natural pra alguns dos frequentadores que já virou Insulto de Oportunidade :roll:
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor DracoDruida em 10 Nov 2007, 23:26

ps: bem não sei se FR é bom pois so joguei 2 campanhas nele intao o conheço poco

WTF?
DracoDruida

Mensagempor Cebolituz em 11 Nov 2007, 07:59

Lune escreveu:Arton é um cenário interessante, sim. Mas nesse fórum, tentar defender qualquer coisa que Cassaro e Cia tenham tocado é um exercício de masoquismo. Ofender o Trio Tormenta já é tão natural pra alguns dos frequentadores que já virou Insulto de Oportunidade :roll:

Ora, não se acanhe dessa maneira! Utilize argumentos para provar os seus gostos! Defenda as suas idéias e mostre que aqueles que tem tal visão sobre o cenário estão errados! O diálogo e o debate sempre são enriquecedores para todos nós!

Não se reprima! Não se reprima! Não se reprima! Não se reprima! Nã se reprima! Oôôôôôôôôôôôôô!!!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Cak em 11 Nov 2007, 10:11

Eu até concordo que Arton é bom, só que tem que tirar muitas coisas e ignorar algumas, assim como eu faria se jogasse em FR.
GD: Do you find it annoying if a man plays video games while you are around?
Jasmine: No, not at all. I love games.
GD: So, if you saw a man playing video games, you would cheer him on?
Jasmine: Oh, definitely.
GD: What would you say to him?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me!
GD: Can you say that one more time?
Jasmine: Go! Go! Get the high score! Do it for me! [Laughs]
GD: Thank you for making my day.
Jasmine: That's what I'm here for.
Cak

Mensagempor Lumine Miyavi em 11 Nov 2007, 13:31

Elucide! Explique, me convença a mestrar em Arton!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Cebolituz em 11 Nov 2007, 17:26

Lumine Miya escreveu:Elucide! Explique, me convença a mestrar em Arton!

Isso mesmo! Coloque mais argumentos, mostre que Arton é um bom cenário!
Imagem
Cebolituz

Mensagempor Haiyate em 12 Nov 2007, 08:31

bem nao vou dizer que arton eh um bom cenario
assim como não vou dizer que FR ou intao o diabo a 4 é bom

cada cenário tem os seus aspectos unicos cabe a cada um ver se gosta dakilo ou não

ex: eu acho muito engraçado o jeito "velho safado" do talude me lembra muito o mestre kame xD
por outro lado não curto o jeito mala do elmister ( eh assim q escreve?)

outra coisa que posso dizer sobre arton é que os 20 deuses maiores SÂO realmente maiores não se envolvendo quasse nunca e não igual aos de FR que se voce virar a esquina pode se deparar com um avatar ¬¬ ( fora que tem deus pra tudo naquele cenario ate hoje não descobri o nome de todos ^^)

o que posso dizer é que arton é pra quem gosta de jogo dinamico e sem muitas frescurices ja aqueles que preferem algo classico acaba jogando FR, planescape ou outros ^^
Haiyate

Mensagempor GoldGreatWyrm em 12 Nov 2007, 08:56

outra coisa que posso dizer sobre arton é que os 20 deuses maiores SÂO realmente maiores não se envolvendo quasse nunca e não igual aos de FR que se voce virar a esquina pode se deparar com um avatar

*cof*cof*Olho de Szass*cof*cof*
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor Fëanor em 12 Nov 2007, 10:01

utra coisa que posso dizer sobre arton é que os 20 deuses maiores SÂO realmente maiores não se envolvendo quasse nunca e não igual aos de FR que se voce virar a esquina pode se deparar com um avatar ¬¬ ( fora que tem deus pra tudo naquele cenario ate hoje não descobri o nome de todos ^^)

lol, engraçado como um monte de gente acha que em qualquer lugar de Faerun vai ter NPCs épicos e armas vorpais caindo do céu.

o que posso dizer é que arton é pra quem gosta de jogo dinamico e sem muitas frescurices ja aqueles que preferem algo classico acaba jogando FR, planescape ou outros ^^

Sem frecurices????
Druidas tem que durmir na floresta pra não perder seus poderes. Muito dinâmico...

Cenário dinâmico é quando todas as cidades tem sua própria história e intrigas que você pode utilizar pra fazer aventuras. Isso é dinâmico.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

Mensagempor Corvo da Tempestade em 12 Nov 2007, 10:08

lol, engraçado como um monte de gente acha que em qualquer lugar de Faerun vai ter NPCs épicos e armas vorpais caindo do céu.

O NPC mais fraco de Aber-toril é um ladino de 6º nível. (ou eu não li o FR direito, pode ser...)
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Mensagempor Haiyate em 12 Nov 2007, 11:01

kra o que eu quis dizer com dinamico foi que voce não precisa ser um mester de regras para jogar em tormenta O.o

quanto ao olho de szass isso foi uma campanha relacionada ao retorno de um deus ao seu posto divino ( eh logico que ai o avatar VAI ter que mexer uns pauzinhos) mas em faerun pelo que eu li o estato "divino" pode ser dado a qualquer um basta pegar uns lv 25 a 30 consseguir uns servos e logo logo voce sera um divindade menor ¬¬ ( se não for maior por que pelo que eu li nas fichas dos deuses de la acho que tao meio fraquinhos para nivel de deuses) mas ate ai eh minha opiniao

e quanto as armas vorpais bem naum disse nada sobre equipes magicos e sim sobre avatares desculpe se voce poem palavras na boca dos outros
e quanto aos druidas é logico que eles vão preferir dormir na floresta mas se voce está mal informado eles so precisam dormir perto delas ou intao ao relento ( não necessariamente em uma floresta mas digamos que fora de contato com urbanização)
Haiyate

Mensagempor Lumine Miyavi em 12 Nov 2007, 11:58

Taquiopariu, Feanor, você é gênio pra inspiração! Isso me dá idéia de um plot, em que a guilda dos limos extraplanares monges de mau humor (sério), tentam abrir o "portal da babilônia" sobre o mundo de Arton / Toril, pra (se segurem...) fazem chover centenas de milhares de ARMAS MÁGICAS VORPAIS AMALDIÇOADAS sobre toda população!

E cabe aos pcs impedi-los! Sim, sim, esse vai ser o plot básico do pbf de bizarrices.

Aham...

estato "divino" pode ser dado a qualquer um basta pegar uns lv 25 a 30 consseguir uns servos e logo logo voce sera um divindade menor

Hey, peraes! E por acaso em tormenta é diferente?

quanto aos druidas é logico que eles vão preferir dormir na floresta mas se voce está mal informado eles so precisam dormir perto delas ou intao ao relento ( não necessariamente em uma floresta mas digamos que fora de contato com urbanização)

Não necessáriamente. Travesseiros feitos de pena, camas feitas de madeira, e colchão feito de peles é tão uma coisa tão natural (em termos de, sei lá, componentes) quanto dormir na grama com a cabeça no limo. Druída não é sinônimo de Selvagem.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários