Moderador: Moderadores

@goldwyrm escreveu:Então... para que ter NPCs? Faz só os vilões e manda o mestre inventar o resto.
Tormenta é o único lugar onde vejo que o Fannon é mais relevante que o Cannon para explicar o cenário...

joao-aragorn escreveu:metalsonic escreveu:http://www.dot20.com.br/2010/12/21/a-ou ... a-do-mago/
E lá vamos nós...
O que eu absorvi do conto:
Firula, firula, encheção de linguiça...
Ai o cerne do texto: eu só me importo com os desígnios da magia, vou pra Hogwarts e deixar a guerra ,que é assunto de Trouxas , pra esse povinho simplório.
Assinado: Talude, o Neutro -nema-aí-com-nada-não.

Tormenta d20, Página 90 escreveu:Talude: Humano Mago 26/Arquimago 5, [...] Tendência NB.
Academia Arcana, Página 11 escreveu:Minotauros: são, talvez, a raça menos propensa de todas a frequentar uma Academia Arcana. Esse povo guerreiro e orgulhoso venera a força física, e considera a magia um recurso de covardes.
Iuri escreveu:Aparentemente o GT aboliu qualquer implicação in-game das tendências. É como se, de uma hora pra outra, bem e mal não existissem mais. Descobrir o porque fica a cargo dos jogadores/mestres que tenham iniciativa e atitude.
Caio Geroto escreveu:justificar a falta de ação dos NPCs apelasse as regras de tendencia, na hora de justificar um império de fantasis sexuais o mundo é cinza

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante