Matheus Borges Ziderich escreveu:AKImeru escreveu:Matheus Borges Ziderich escreveu:Depois vc reclama que eu não presto atenção no que tu escreve xD.
Chegamos ao ponto
onde eu não me importo com o que você pensa. Por que eu já sei exatamente o que você pensa e não está para dialogo.
A maioria dos seus posts é "Não é assim porque eu digo/o trio diz isso." Então para o fluxo do forum, prefiro apenas jogar meus posts ao vento porque era para lá que eles iriam originalmente de qualquer forma.
Não, não são. Eu vejo lógica e qualidade no cenário. Se você não vê aí é ctg, questão de opinião. Mas para o bem do fluxo tente selecionar nos seus posts que vão pro vento aqueles que movem essa discussão. Aqui é um forum de RPg e não depósito, certo?
Vamos por partes (tente ler até o final antes de cantarolar uma musiquinha, sim?)
1) Em nenhum dos meus posts eu falei que sua opinião pessoal do cenário é errada.
2) Porque são opiniões pessoais.
3) Eu não vejo lógica ou qualidade no cenário.
4) Nós então postamos nossas opiniões e tentamos provar nossas visões postando evidencias que nos levaram as conclusões.
5) Eu sou forçado a aceitar as suas enquanto você ignora as minhas.
E isso aqui um forúm de rpg?
Você sequer tem um avatar e está aqui a meses. E postou exatamente uma vez fora do tópico de tormenta. Para você isso não é um forum de rpg, e sim um tópico sobre seu cenário favorito no meio de pessoas que desgostam dele.
Acho que meu ponto final é: Vamos concordar em discordar e viver com nossas vidas. Sempre irão postar coisas aqui, nós sempre iremos analisar, se Cassaro e seus amigos não decidirem melhorar sua qualidade e os fãs continuarem aceitando o que eles fazem numa boa, sempre terá fragmentos postados aqui com pessoas criticando.
Você vai fazer parte do circulo inútil de discussões para postar ignorando meio mundo e falando que é legal porque você acha que ouviu os autores comentando sobre algo em uma entrevista?
Não quero afugenta-lo do forum. Ou até mesmo do tópico. Eu quero que você pare de empinar o seu nariz e se colocar como "Aquele do lado de fora do forum" e oerca mentalidade de "eu contra vocês". Eu honestamente perdi toda minha paciencia desde que você decidiu ignorar todos os meus posts fora aqueles que eu faço acidos
de proposito. porque sei que são esses que você fica impelido de reclamar - como o fez.