Russel escreveu:você leu a outra pergunta que eu fiz no mesmo post ? de por que Thormy confiou nos minotauros a respeito da tregua sendo que eles já violaram outros acordos feitos com o reinado ?
Li sim, e nem preciso ler GT pra responder isso, porque foi uma coisa que o Matheus já respondeu aqui no tópico: as GT começaram com um incidente diplomático que fez parecer que o Reinado havia atacado Tapista primeiro. Não sei se ele está certo ou não, mas parece que a hipótese do Argh está correta. Você não lê o tópico e só aparece pra jogar lenha na fogueira. A outra opção, que é a minha hipótese, é que você, conscientemente ou não, ignora qualquer indício de resposta ou explicação coerente levantada neste tópico. Sério, alguém encontrar uma resposta pra uma questão que você levantou não precisa fazer com que você deixe de odiar o cenário. Pode continuar odiando. O problema neste tópico é que o ódio se tornou tão irracional quanto o suposto apoio incondicional da suposta fanbase supostamente retardada. Daí a gente fica discutindo herpa derpa, o Talude não interviu, baseado no fato de -a) nós achamos que ele deveria ter agido, sem buscar nenhum suporte no material, além do alinhamento dele (suporte bem porco, aliás), pra provar este ponto, e a justificativa fica sendo nossa vontade de ele ter agido; b) se ele tivesse agido, provavelmente iríamos encontrar um motivo pra achar incoerente a participação dele.
Russel escreveu:quanto a esses "plots" que o Talude ta sempre "resolvendo", gostaria que você me dissese quais são por que a um tempo atras quando o assunto era sobre a tormenta perguntaram por que talude não ajudava a enfrenta-la e a resposta foi : "e por que ele tá ocupado"
Não sei, e nem quero saber. Do topo da minha cabeça: ele pode estar tomando chá com Wynna; ele pode estar pesquisando sobre a Tormenta (admitamos que não é um assunto fácil, nem mesmo prum dos maiores magos do mundo. Ou não?); ele pode estar preso ainda no arco narrativo da Lisandra; ele pode estar dando em cima de várias alunas da academia; ele pode estar envolvido num plot de um suplemento ainda não lançado. Tanto faz. O esquema é que se ele fizer alguma coisa, o cenário não dá espaço pros jogadores, os npcs resolvem tudo. Se ele não fizer, que absurdo, os npcs não fazem nada, não servem pra nada.