Moderador: Moderadores
GoldGreatWyrm escreveu:Aceitar como válido que o autor é um idiota e por isso o cenário dele é ruim é ridículo. Paremos de ouvir música então. Pelo menos eu, adoro Amy Winehouse e ela é uma vida torta. Parei então. Parem com ad hominem, se o Cassaro é um idiota não é por isso que Tormenta o é.
Haha, não, não pessoal. O autor é um idiota E o cenário dele é ruim é ridículo. Ele é idiota por certos certos motivos e o cenário é ruim e idiota por outros motivos.
Mas o conjunto da obra... não fica bonito.

Emil escreveu:Não sei, e nem quero saber.

metalsonic escreveu:Emil, se é pra dar "lição de moral" nos outros é melhor nem postar.

arghsupremo escreveu:metalsonic escreveu:Emil, se é pra dar "lição de moral" nos outros é melhor nem postar.
Lição de moral não pode, atacar sem sentido o cenário e seus escritores por não gostar dos caras pode. Explica aí!
Russel escreveu:e nem quero saber. Do topo da minha cabeça: ele pode estar tomando chá com Wynna; ele pode estar pesquisando sobre a Tormenta (admitamos que não é um assunto fácil, nem mesmo prum dos maiores magos do mundo. Ou não?); ele pode estar preso ainda no arco narrativo da Lisandra; ele pode estar dando em cima de várias alunas da academia; ele pode estar envolvido num plot de um suplemento ainda não lançado.
é claro. por que uma invasão extraplanar que ameaça devorar o mundo ou um exercito de minotauros que pretende escravisar todo um continente não são assuntos dignos de atenção.
Não sei, [...] ele pode estar pesquisando sobre a Tormenta (admitamos que não é um assunto fácil, nem mesmo prum dos maiores magos do mundo. Ou não?)
Russel escreveu:O esquema é que se ele fizer alguma coisa, o cenário não dá espaço pros jogadores, os npcs resolvem tudo.
errado. e perfeitamente possivel usar um npc sem que ele roube o brilho dos jogadores basta saber como usa-lo
[/quote]Russel escreveu:Se ele não fizer, que absurdo, os npcs não fazem nada, não servem pra nada.
pra que se dar ao trabalho de criar um npc se ele não faz nada ? so pra enfeitar o cenario ? so pra poder diser: no meu cenario existe um ultramago de nd 35. morram de inveja !
Emil, se é pra dar "lição de moral" nos outros é melhor nem postar.
Ah, por favor, vem aqui pagar liçãozinha de moral e fica fazendo dessas?
Veja bem que as críticas aos autores [...] se encontram fundamentadas nesses 9244 posts.
Emil escreveu:Falso. As críticas aos autores sempre ficaram na base do xingamento, e nunca contribuíram pra discussão sobre a qualidade do material.
metalsonic escreveu:http://www.dot20.com.br/2010/12/21/a-outra-resposta-do-mago/
E lá vamos nós...
Iuri escreveu:Mas quando o próprio autor do cenário começa a mandar todo mundo utilizar material fanon pra que ele não precise trabalhar, dae já é demais hein?

GoldGreatWyrm escreveu:Emil escreveu:Falso. As críticas aos autores sempre ficaram na base do xingamento, e nunca contribuíram pra discussão sobre a qualidade do material.metalsonic escreveu:http://www.dot20.com.br/2010/12/21/a-outra-resposta-do-mago/
E lá vamos nós...Iuri escreveu:Mas quando o próprio autor do cenário começa a mandar todo mundo utilizar material fanon pra que ele não precise trabalhar, dae já é demais hein?
De vez em quando me pergunto se lemos o mesmo tópico

arghsupremo escreveu:Lição de moral não pode, atacar sem sentido o cenário e seus escritores por não gostar dos caras pode. Explica aí!
Silva escreveu:Poderia elaborar?
Porque eu sempre entendi que qualidade é algo dependente de contexto e percepção e, portanto, subjetivo.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes