Moderador: Moderadores

Interessante notar que naquela loucura foda de falar que a ilustração da matéria original do Nobre de Valkaria da DS era uma chupinhação foda do Char, de Gundam, ninguém parou pra notar o óbvio: que era realmente uma ilustração de Gundam e nada tinha a ver com o livro, que veio com uma ilustração diferente.

BTW, na parte do Fluff, como as GT afetaram o Cidade? Há alguma descrição de partes ainda rruinadas, necessitando reparos, sentimentos anti-táuricos ou algo do tipo?
Tem alguma descrição sobre isso, mas nada muito profundo. Imagino que isso tenha ficado pro Guia do Mundo de Arton.

Eu mesmo escreveu:E eu me toquei de uma coisa conversando com um amigo meu sobre D&D.
Dano/Dreno de Energia é um tipo de dano. Inclusive a descrição na SRD diz que se a rolagem de ataque for um acerto crítico, o dano é dobrado.
Então com o Talento Mago de Batalha, um Mago de 7º com INT 24 (+7) causa 1d4+7 de dano com um Drenar Temporário (Enervation). Basta atingir um Ataque de Toque para imediatamente matar qualquer criatura que não seja imune a Efeitos Necromânticos ou de Morte com 8 DVs ou menos. Com um Crítico vai matar qualquer Criatura com 16 DVs.
TENSO. :-?

metalsonic escreveu:TENSO. :-?

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes