gardner escreveu:mas Keen diz "enquanto eu for Deus e você um servo você vai me obedecer seu tolo" e "eu tenho dinheiro, regras não se aplicam a mim"(essa última não)
SCREW THE RULES, I HAVE MONEY!

Moderador: Moderadores
gardner escreveu:mas Keen diz "enquanto eu for Deus e você um servo você vai me obedecer seu tolo" e "eu tenho dinheiro, regras não se aplicam a mim"(essa última não)

Eltor Macnol escreveu:SCREW THE RULES, I HAVE MONEY!
Seu discurso mudou sensivelmente... suponho que esteja combinado então que um sumo-sacerdote do deus da Guerra não tem que ficar dando porrada em todo mundo que passa pela frente. Quanto à Aliança, concordo que Arsenal deve ter alguma reação contra ou a favor. Não me lembro de ter lido algo nesse sentido (e também não acompanhei os lançamentos recentes), mas de fato é algo bem plausível. Alguém leu a história sobre como o Thwor morre e pode nos dizer se o Arsenal teve alguma participação?
Não vejo por que Arsenal se importaria com a Tormenta, a menos que uma área dela resolvesse se instalar na sala de estar do Kishin. Ele não está exatamente interessado em salvar o mundo - aliás, ele já destruiu um, lembra?. Já sobre a Aliança, realmente é algo que deveria despertar uma reação, se não do Arsenal pessoalmente, pelo menos do clero de Keen. Aguardo pronunciamento de alguém que saiba mais sobre o desfecho da história da Aliança.
Não que eu me lembre. Os feitos do Arsenal que estão escritos nos livros se referem realmente ao plano de retornar Ssszzass (engraçado, ninguém sacaneou esse nome até agora) ao poder, mas em cada etapa ele se comportou como um clérigo de Keen - buscando oponentes à altura e jamais fugindo de uma batalha. Eu imagino que o plano de devolver o poder a um deus maior tenha mantido ele ocupado nos últimos tempos

Corvo da Tempestade escreveu:Como criticar um deus que tem o nome tirado de um vilão(lich, se não me engano) de FR????
Bem Sobre o Arsenal... Creio que, acima de tudo ele é um estrategista...e como tal deve entrar em uma guerra com um belo plano pra vencer...e não vejo o porque ele enfrentar a hor...ops...aliança negra, a menos que ela "apareça na sua porta"...
Musica tema do Mestre Arsenal (não veja o spolier Oda!!!!)SPOILER: EXIBIR
Bem o que ele tem a ganhar com a tormenta...a mesma coisa que a deusa doe elfos...
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes