WoW está virando DDM! Ah, a Ironia!

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor ShinRyuu em 09 Fev 2008, 17:38

Não queria copiar o tópico do ENWorld, mas a ironia é deliciosa demais pra ser ignorada... XD

A guerra tomou por assalto os fóruns de WoW! Fãs alegam que seu amado MMORPG está virando um "jogo tático de miniaturas", perdendo sua identidade somente para sanar ambições corporativas. Parece que a Blizzard está tentando ganhar mais jogadores de outros hobbies para o seu jogo. A razão alegada: Dinheiro.

"Todos sabemos que D&D é uma marca forte e bem-sucedida, mas WoW é WoW, mantenha-o assim!" - disse um dos membros do fórum.

http://www.enworld.org/showthread.php?t=218743

Following the huge success of the World of Warcraft® Trading Card Game, Upper Deck Entertainment plans to release a World of Warcraft® Miniatures Game, which will be available in hobby and retail outlets in Fall 2008. Now you'll be able to act out your favorite World of Warcraft® moments with highly detailed 3D renderings of all the classes, including iconic characters like Warchief Thrall and fan-favorite Leeroy Jenkins!

The World of Warcraft® Miniatures Game will be UDE's debut in the collectible miniatures market, bringing in some of the industry's most talented sculptors from all over the world, including Jacques-Alexandre Gillois (France), Juan Navarro Perez (Spain), Stefan B. Niehues (Germany), and Steve Saunders (USA). Paint schemes were designed by Studio McVey. "The quality level of this product is unprecedented in the collectible miniatures category," said 20-year-veteran miniatures painter Mike McVey. "This is a product I am happy to put my name behind."

Each pre-painted miniature will be mounted on a uniquely engineered base, allowing it to serve both as a game piece and a collectible. In the spirit of the action and adventure of Blizzard's MMO, the Miniatures Game will feature standalone raid and dungeon scenarios, letting players play cooperatively against other players or fully automated dungeons.

"We are very excited to be entering the collectible miniatures category, and there is no better property for the hobby market than World of Warcraft," said World of Warcraft® Miniatures Product Manager and Lead Game Designer Justin Gary. "We worked closely with Blizzard to ensure that the miniatures met a high standard of quality and that the gameplay was true to the online experience."

A robust Organized Play structure will be launched to support the new World of Warcraft® Miniatures Game, including hobby in-store tournament programs, Darkmoon Faire tournament events, and National and World Championship tournaments.

The countdown has begun! As the official release draws closer, this site will be updated with pictures of the minis, details about gameplay, and downloadable demos. Stay tuned to WoWMinis.com and get ready for the next generation of miniatures gaming!

http://entertainment.upperdeck.com/wowmini/en/
ShinRyuu

Mensagempor AKImeru em 09 Fev 2008, 19:17

"Todos sabemos que D&D é uma marca forte e bem-sucedida, mas WoW é WoW, mantenha-o assim!" - disse um dos membros do fórum.

Esses membros do forúm são retardados. O wargame mais famoso e mais bem sucedido é Warhammer, e não D&D miniatures :b
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Madrüga em 10 Fev 2008, 09:30

Delicioso, XD

Oda, "fórum" tem acento no "o", não no "u".
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor kimble em 10 Fev 2008, 12:52

Realmente irônico. Tão irônico quanto gente discutindo porque a nova edição está 'usando o modelo de nichos para classes de WoW'.
Material que disponibilizei no 4shared (tudo criação minha e/ou gratuito) pros jogadores das minhas campanhas. Inclui house rules e erratas do Exalted:
[Link]http://www.4shared.com/dir/10183502/4d808442/sharing.html[/Link]
kimble

Mensagempor DracoDruida em 10 Fev 2008, 13:02

lol.
DracoDruida

Mensagempor Eltor Macnol em 10 Fev 2008, 17:42

Cara, a ironia é deliciosa MESMO. Pra ser melhor que isso, só se a própria Hasbro fosse distribuir as miniaturas. :bwaha:
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Luminus em 10 Fev 2008, 18:38

:nao:
Editado pela última vez por Luminus em 24 Fev 2010, 13:47, em um total de 1 vez.
Luminus

Mensagempor AKImeru em 10 Fev 2008, 18:49

WoW virou "vaca de dinheiro", é a dolorosa verdade.
AKImeru

Mensagempor Raposa em 10 Fev 2008, 18:53

Ok, nao entendi >.o
Oq o board game tem ha ver com o WoW on line? Qual eh o problema? Tipo, ja existe um board game de Warcraft >.o qq tem fazer outro mais "bonito". Ja que pelo visto as miniaturas desse vao ser quase garage kits.

Eu nao jogo WoW (malditos MMOs que acabam com a vida de muitas mesas de RPG de verdade) mas ate eu vou querer uns action figure, tipo o Illidan, quando sair em junho o.o Especialmente se sair mesmo o set pra vc fazer a action figure do seu proprio char.

Ok... na minha concepcao nao tem nada virando nada >.o Tem o jogo on line sendo o jogo on line, os cards sendo cards, e os milhos de derivados sendo milhos de lucrativos derivados.

Qual o problema? >.o *lesando*
Imagem
Este usuário esta permanentemente AWAY
Raposa

Mensagempor GoldGreatWyrm em 10 Fev 2008, 19:04

Acho que o problema aqui é que não é Warcraft Minis, mas sim World of Warcraft Minis.
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Mensagempor AKImeru em 10 Fev 2008, 19:32

Acho que o problema aqui é que não é Warcraft Minis, mas sim World of Warcraft Minis.

Exatamente. Eu adoraria ver e jogar um Warcraft minis, estilo "RTS" que cresci jogando.

Ao em vez disso verei Orcs vestindo túnicas estilizadas com ombreiras enormes que servem um Orc que não quer guerra com os humanos e namora a lider deles.

DO NOT WANT.
AKImeru

Mensagempor GoldGreatWyrm em 10 Fev 2008, 19:43

Ah, mas tem draeneis Oda! :wub:
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Mensagempor WillDice em 10 Fev 2008, 19:50

GoldGreatWyrm escreveu:Ah, mas tem draeneis Oda! :wub:

http://lorelol.ytmnd.com/

Preciso dizer mais?

Eu gostava dos draeneis originais. Tipo o Akama. Isso é, tipo o Akama original, não o atual, com retcon até na cara.

Mas não, agora eu imagino grandões azuis em uma nave, quando aparece um elfo (vestido de vermelho) na tela e diz: ALL YOUR BASES ARE BELONG TO US!
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor GoldGreatWyrm em 10 Fev 2008, 19:52

Eu prefiro os klingons/gênios/demônios-não-caídos mesmo. Os originais do WC3 me lembravam muito ninjas :blink:
Imagem
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Mensagempor AKImeru em 10 Fev 2008, 20:00

Os "Draenei" do WoW são

a) Cara grande e musculoso com tentaculos de barba
b) Mulher alta magra e sexy

Os "Draenei" de Warcraft são

Bichos grandes, feios, asquerosos com papadas imensas.
AKImeru

Próximo

Voltar para Sistemas e Cenários