Literalmente pra dar um "choque cultural", e disponibilizar uma gama maior de aventuras e histórias interessantes para plots e npcs.
Agora, o problema é o seguinte: eu não sei em que me basear, não conheço nenhum suplemento ou material duca(raio) sobre esses períodos / estilo de jogo, e gostaria de aceitar sugestões.
Ah, sim, também faremos a primeira parada em Toril, Athas e Eberron. Quais livros / sites / materiais para eu "sacar" a ambientação icônica desses cenários?
Isso foi uma tentativa desesperada de desafundar esse fórum outrora com tópicos tão interessantes, no momento afundado com tópicos tão, tão ruins. E de fazer com que o Khelben Arunsun dê uma mãozinha aqui em FR. Ele é O cara.
Além de ser uma promoção desnecessária do meu PbF! Só falta você, Youkai-boy!
Rant pessoal sobre o DarkSunBr: Eu admiro muito o trabalho do pessoal do Dark Sun BR, mas a tradução deles é enfadonha e acadêmica demais. Tira muito o tesão ler a cada duas palavras um "tu podes, tu tens, tu és, tu, tu, tu". Parece um livro escrito por um pretenso romancista mal-sucedido, mesmo que o conteúdo seja muito, muito bom. (lembranças boas da 2ª ed).