Criação de um novo cenário

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor matheus_romano em 18 Mar 2008, 14:07

Aew pessoal.. tudo bem.. estou para surgerir e para pedir que me ajudem a montar um novo cenário de RPG. Como existem tantas reclamações acerca das catastrofes em FR e etc, porque não fazemos um novo?? Poderiamos, primeiramente discutir como seria a divindade no local... depois formato de mapa, continentes, reinos, reis, NPCs importantes, etc...
Cada pessoa que fosse contribuir ficaria incubido de construir um continente... e com o tempo iriamos ligando as histórias de uns e de outros...
Seria interessante também alguem que desenhe ir detalhando em mapas as regiões, etc... e num futuros, quando começasse a ser jogado.. as pessoas postariam suas histórias e formariamos algo mais coeso.. o que acham?
Estou disposto a várias sugestões...
matheus_romano

Mensagempor matheus_romano em 18 Mar 2008, 14:10

Lembrei tb.. já que sou arquiteto de sistemas e desenvolvedor web eu poderia fazer uma HP para o mundo.. pra ficar com informações bem centralizadas e faceis para download...
matheus_romano

Mensagempor Natsuiro em 18 Mar 2008, 14:26

http://www.spellrpg.com.br/forum/viewforum.php?f=28

Já entrou nesse subforum da Spell? ^^

É um cenário 'oficial' da Spell, e seria uma você ver como poderia contribuir também. o/

Obs: evite double post. O melhor a se fazer quando esqueceu de pôr informações em uma resposta é só editar e acrescentar. \o/
Imagem
Natsuiro

Mensagempor Sr. Pichu em 18 Mar 2008, 14:28

mas a idéia da HP é show!
ia ser bem prático
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor matheus_romano em 18 Mar 2008, 14:52

Natsuiro escreveu:http://www.spellrpg.com.br/forum/viewforum.php?f=28

Já entrou nesse subforum da Spell? ^^

É um cenário 'oficial' da Spell, e seria uma você ver como poderia contribuir também. o/

Não havia entrado.. fui membro desse forum a uns 6 anos atrás... ai depois do nada nem lembrei mais que existia.. parei de jogar e tudo mais... agora to voltando... vou dar uma olhada no mundo criado...

Natsuiro escreveu:Obs: evite double post. O melhor a se fazer quando esqueceu de pôr informações em uma resposta é só editar e acrescentar. \o/

Malz... falta de prática :b

Sr. Pichu escreveu:mas a idéia da HP é show!
ia ser bem prático

Com relação a isso dá pra fazer algo bem legal.. com mecanismo de busca tipo wiki e tudo mais... ficaria show de bola...
matheus_romano

Voltar para Sistemas e Cenários