Destruidor de Exércitos

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Dragão de Bronze em 05 Set 2007, 15:23

DESTRUIDOR DE EXÉRCITOS

"Dois contra um? Não querem chamar mais alguém?"
- Kaldra "Strike!" OlhosSangrentos, bárbara destruidora de exércitos
Descrição da classe

O destruidor de exércitos é um guerreiro especializado em lutar contra vários oponentes ao mesmo tempo. Ele se sente em casa em uma guerra, em uma emboscada contra ele ou até mesmo em uma briga descontrolada de bar.
Embora tenha desvantagens quando duelando, ele é inigualável quando seus oponentes são muitos.
Pré-requisitos:

Bônus Base de Ataque: +7
Talentos: Ataque Poderoso, Trespassar, Trespassar aprimorado.
Especial: Deve ter participado de uma guerra ou batalha, vencido e saído vivo, ter lutado em menor número que seus oponentes em uma luta ao menos justa (um desafio menor não valeria), ou algum feito similar.

Informações de classe:
Dados de vida: d12
Pontos de perícia: 2 + modificador de Inteligência
Perícias de Classe: Saltar (For), Intimidar (Car), Cavalgar (Des), Escalar (For)

O Destruidor de Exércitos
Nível BBA Fort Ref Vont Especial
1 +0 +2 +0 +0 Ataque em leque
2 +1 +3 +0 +0 Esquiva sobrenatural, Bônus especial de ataque (+1)
3 +1 +3 +1 +1 RD 2/-, Que venham todos
4 +2 +4 +1 +1 Ataque em leque aprimorado
5 +2 +4 +1 +1 Esquiva sobrenatural aprimorada, Bônus especial de ataque (+2)
6 +3 +5 +2 +2 RD 4/-, Que venham todos aprimorado
7 +3 +5 +2 +2 Ataque em leque maior
8 +4 +6 +2 +2 Bônus especial de ataque (+3)
9 +4 +6 +3 +3 RD 6/-, Que venham todos maior
10 +5 +7 +3 +3 Ataque rotatório

Características da classe:

Usar armas e armaduras: O Destruidor de Exércitos não aprende a usar nenhuma arma ou armadura adicional.

Ataque em leque: Como uma ação de rodada completa, um Destruidor de Exércitos pode atacar até três quadrados adjacentes. Ao invés de atacar um oponente que se encontra em apenas um quadrado simples, ele pode atacar todos os oponentes que ocuparem até três quadrados, um adjacente ao outro, todos fazendo parte de sua área ameaçada. Ele não pode pular um quadrado para acertar o próximo. Sempre que atacar em leque, o Destruidor de Exércitos faz uma rolagem de ataque para cada defensor, pois nem todos recebem o ataque de forma igual. Ele não pode usar uma ação especial de ataque (como agarrar) em leque. Cada oponente é acertado apenas uma vez, mesmo se ocupar mais de um quadrado dentre os que o Destruidor de Exércitos acertar com a habilidade.
Para usar a habilidade “Ataque em leque”, o Destruidor de Exércitos precisa usar uma arma branca cortante ou de concussão.

Esquiva sobrenatural: Igual à habilidade homônima do Ladino. Destruidores de Exércitos estão acostumados a se decepcionarem com a honra de seus oponentes, e nunca baixam sua guarda.

Bônus especial de ataque: O Destruidor de exército não é um duelista excepcional, mas ainda é um combatente de primeira linha, com uma ofensiva única e devastadora, apesar de mais lenta. Ele ganha, no segundo nível, um bônus nas jogadas de ataque, que pode ser substituido por efeitos mecânicos como se fosse o bônus base de ataque. Por exemplo, ele pode ser reduzido quando o talento ataque poderoso for utilizado.

Redução de dano: O campo de batalha é o lugar mais fácil de se ferir, especialmente se seus oponentes forem muitos. Um Destruidor de Exércitos já passou por experiências dolorosas, e ignora os primeiros 2 pontos de dano de qualquer ataque no 3º nível. A redução de dano se aprimora em 4 pontos no 6º nível e 6 pontos no 9º nível.

Que venham todos: O Destruidor de Exércitos sabe como utilizar seus próprios inimigos em grande quantidade numérica como vantagem própria, utilizando atacantes como 'escudos'. No nível 3, ele recebe um bônus de 5% de camuflagem para cada inimigo que o cerca, até o máximo de 15%. No nível 6, ele recebe 10% para cada inimigo, respeitando um limite de 30% no máximo. No nível 9, o máximo aumenta para 50%

Ataque em leque aprimorado: A partir do quarto nível, o ataque em leque do Destruidor de Exércitos se torna uma ação de ataque. Isso significa que agora, ele pode usar apenas uma ação padrão para atingir a área anterior, realizar investidas ou uma ação de ataque total com seu ataque em leque.

Ataque em leque maior: A partir do 7º nível, o Destruidor de Exércitos aprimora seu ataque em leque, de forma que ele possa atingir ainda mais oponentes: seu ataque em leque agora atinge um semicírculo (5 quadrados para um personagem médio). Ele ainda não pode pular nenhum obstáculo em seu caminho: tudo o que estiver na área de seu ataque é golpeado.

Esquiva sobrenatural aprimorada: Igual à habilidade homônima do Ladino. Nesse nível, o Destruidor de Exércitos já não tem mais problemas para lutar contra vários oponentes não importa a posição em que eles se encontrem.

Ataque rotatório: No 10º nível, o Destruidor de Exércitos atinge o ápice de sua técnica, e seu ataque em leque já não atinge mais apenas uma área em leque, mas todos aqueles que estiverem à sua volta. A sua habilidade de atacar em leque acerta uma área circular adjacente a ele, ou, caso esteja usando uma arma de haste, uma área circular a 3m de distância dele.

-----------------------------------

Essa é a reformulação da CdP que eu criei pro concurso na outra Spell (aliás, tá na hora de pensarmos em um segundo, não?).

O que acharam?
Editado pela última vez por Dragão de Bronze em 09 Set 2007, 19:02, em um total de 1 vez.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Gladius Dei em 05 Set 2007, 16:58

Achei bem interessante. Mas não compreendi porque o BBA é igual à de Mago... eu entenderia um BBA igual de Clérigo (acharia BBA de Guerreiro forçado, visto que ele é fortinho já, e o negócio dele é acertar um bando de pé-rapado que não consegue se defender direito, hehe).
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Lumine Miyavi em 05 Set 2007, 19:45

Porque eu imagino esse cara dando ataques, e os caras voando ao som do "Danúbio Azul"? xD

Eu tenho pobrema, cara. E também acho que deveria ter BBA de "Padre". :bwaha:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Gladius Dei em 05 Set 2007, 20:06

Completamente fora do tópico:

Lumine Miya escreveu:Porque eu imagino esse cara dando ataques, e os caras voando ao som do "Danúbio Azul"? xD

Eu tenho pobrema, cara.

*olha para todos ao redor*

Acho que é isso, senhores. Está na hora de sacrificá-lo... ele está sofrendo demais. E nós com ele.

Quem traz a marreta?

Isso será triste... não consigo olhar. :chorando:
- Desconhecido

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Gladius Dei

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Ric.freitas em 05 Set 2007, 22:22

Eu achei a classe bem fraquinha, é bem capaz de uma bárbaro normal ou frenético ser bem mais eficiente em lutar contra vários oponentes ao mesmo tempo do que essa própria classe.

Ataque em leque: Como uma ação de rodada completa, um Destruidor de Exércitos pode atacar até três quadrados adjacentes. Ao invés de atacar um oponente que se encontra em apenas um quadrado simples, ele pode atacar todos os oponentes que ocuparem até três quadrados, um adjacente ao outro, todos fazendo parte de sua área ameaçada. Ele não pode pular um quadrado para acertar o próximo. Sempre que atacar em leque, o Destruidor de Exércitos faz apenas uma rolagem de ataque e a considera para todos os defensores. Ele não pode usar uma ação especial de ataque (como agarrar) em leque. Cada oponente é acertado apenas uma vez, mesmo se ocupar mais de um quadrado dentre os que o Destruidor de Exércitos acertar com a habilidade.
Para usar a habilidade “Ataque em leque”, o Destruidor de Exércitos precisa usar uma arma branca cortante ou de concussão.

Como a idéia é lutar contra três oponentes ao mesmo tempo qualquer combatente de bab full faz isso já no máximo no 11º nível, e sem a restrição de precisar estar todos em quadrados adjacentes.

Bônus especial de ataque: O Destruidor de exército não é um duelista excepcional, mas ainda é um combatente de primeira linha, com uma ofensiva única e devastadora, apesar de mais lenta. Ele ganha, no segundo nível, um bônus nas jogadas de ataque, que pode ser substituido por efeitos mecânicos como se fosse o bônus base de ataque. Por exemplo, ele pode ser reduzido quando o talento ataque poderoso for utilizado.

Bobagem, um bônus básico de clérigo faz basicamente o mesmo que isso. Eu sou a favor de usar Bab full e retirar essas habilidades.
Ric.freitas

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Cebolituz em 06 Set 2007, 09:08

ric. freitas escreveu:Eu achei a classe bem fraquinha, é bem capaz de uma bárbaro normal ou frenético ser bem mais eficiente em lutar contra vários oponentes ao mesmo tempo do que essa própria classe.

Nem utilize o Bárbaro Frenético para comparação... até eu sei que a classe é bem "forte".

Mas achei que o Destruidor de Exércitos ficou legal! Só o esquema de mudar o BBA de clérigo mesmo!

E quanto a concurso novo, eu concordo! O próximo eu quero participar!
Imagem
Cebolituz

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Agnelo em 06 Set 2007, 09:16

Ric.freitas escreveu:Eu achei a classe bem fraquinha, é bem capaz de uma bárbaro normal ou frenético ser bem mais eficiente em lutar contra vários oponentes ao mesmo tempo do que essa própria classe.

Como disse o cebola usar o bárbaro frenético como padrão é distorcer um pouco, ele não é e nem deveria se tornar padrão.

Ric.freitas escreveu:Bobagem, um bônus básico de clérigo faz basicamente o mesmo que isso. Eu sou a favor de usar Bab full e retirar essas habilidades.

O engraçado é que essa classe tinha bba cheio antes :laugh:

O que o insano de bronze... fez foi adequar a classe as sugestões da banca avaliadora... decidam-se :b

EDIT: Eu to extremamente defasado com regras de DnD, mas já que postei no tópico vou dar meu parecer, ok?

O conceito da classe demorou a ficar claro pra mim em termos de fluff, mas em principio ele é basicamente um "Exército de um Homem só", é isso?

Ok, quando li tua explicação sobre ele da primeira vez imaginei um guerreiro muito técnico que usava de conhecimento tático no combate (algo como um mestre de hiten mitsurugi :P ), mas agora saquei que não é por aí...

Gosto do ataque em leque, mas acho que ele sacrifica muita coisa pra usar ele, e é nesse ponto que a classe cai sobre si própria...

Por exemplo: Um mestre de armas de nível 10 da ataque giratório como ação padrão (pelo menos fazia isso na 3.0 :b ), isso já é mais interessante do que o ataque em leque, uma vez que vem acompanhado de uma série de outras vantagens...

Penso que seria interessante trabalhar o ataque em leque como um aprimoramento do trespassar.

Pensei em um ataque que trespasse adversários que não cairam. Por exemplo, sempre que um ataque causar um determinado dano, ou sempre que a jogada de ataque ultrapassar a CA por uma determinada margem o ataque "trespassar" um adversário mesmo que não lhe tire a vida.

Outra coisa, acho que uma habilidade defensiva melhor que apenas RD pudesse ser interessante.

Talvez uma espécie de esquiva contra multidões, onde o destruidor aumenta a CA contra os adversários a medida que o nº deles aumenta. Como se ele usasse a proximidade entre os adversarios pra que um atrapalhasse o outro, nada muito ninja, mas que vem da experiência de lutar em menor nº...

PS: Se eu disse alguma besteira favor ignorar.

EDIT: E quanto ao nome, já pensou em algo como: "Exército de um Homem só"? :laugh:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Dragão de Bronze em 06 Set 2007, 12:29

Quase lá, ppl. O Locke pegou bem o que eu queria com a classe. O nome da anterior tava inadequado. Eu substituí para destruidor de exércitos, mas outras sugestões são bem-vindas, como o "exército de um homem só".

Vou começar pelo que foi mais puxado por aqui: o BBA.

O BBA de clérigo foi cogitado, mas eu recalculei e assim ficou matematicamente mais adequado. O motivo? Dessa forma, se você pegar o ataque giratório, você não tem quatro ataques; se você tiver quatro ataques, você não tem o ataque giratório. Isso eu digo até o 20º nível.

A não ser que alguém invente uma classe com BBA maior que o DV :P

E para compensar, eu coloquei uma habilidade que funciona igual a um BBA, só que não dá ataques extras, que é esse bônus especial de ataque.

Ric.freitas escreveu:

Bobagem, um bônus básico de clérigo faz basicamente o mesmo que isso. Eu sou a favor de usar Bab full e retirar essas habilidades.

Não é bobagem. A única diferença entre esse bônus e o BBA é que ele não dá ataques extras. E essa era a minha intenção inicial.

Ric.freitas escreveu:Eu achei a classe bem fraquinha, é bem capaz de uma bárbaro normal ou frenético ser bem mais eficiente em lutar contra vários oponentes ao mesmo tempo do que essa própria classe.

O pobrema do bárbaro frenético é que ele de fato é mais forte que essa classe contra vários opoentes, aliados, e qualquer coisa que se mova. :mrgreen:

Ric.freitas escreveu:
Ataque em leque: Como uma ação de rodada completa, um Destruidor de Exércitos pode atacar até três quadrados adjacentes. Ao invés de atacar um oponente que se encontra em apenas um quadrado simples, ele pode atacar todos os oponentes que ocuparem até três quadrados, um adjacente ao outro, todos fazendo parte de sua área ameaçada. Ele não pode pular um quadrado para acertar o próximo. Sempre que atacar em leque, o Destruidor de Exércitos faz apenas uma rolagem de ataque e a considera para todos os defensores. Ele não pode usar uma ação especial de ataque (como agarrar) em leque. Cada oponente é acertado apenas uma vez, mesmo se ocupar mais de um quadrado dentre os que o Destruidor de Exércitos acertar com a habilidade.

Como a idéia é lutar contra três oponentes ao mesmo tempo qualquer combatente de bab full faz isso já no máximo no 11º nível, e sem a restrição de precisar estar todos em quadrados adjacentes.

O primeiro nível da habilidade realmente é uma droga, mas foi a melhor progressão que me veio à cabeça. No primeiro nível ele dá um ataque contra três como ação de rodada completa. É igual a um combatente normal sim, mas depois não. O que acontece depois e todo mundo confunde: ele não vira uma ação padrão, vira uma ação de ataque. Isso é diferente.
Separar é uma ação de ataque. Desarmar é uma ação de ataque.

Ou seja, você pode usá-lo como ação padrão ou usar um ataque total com essa habilidade.

A partir daí ele já é melhor que um combatente normal quando luta contra vários ao mesmo tempo, não acha?

Locke Winchester escreveu:Penso que seria interessante trabalhar o ataque em leque como um aprimoramento do trespassar.

Podemos estudar uma adição à habilidade...

Locke Winchester escreveu:Outra coisa, acho que uma habilidade defensiva melhor que apenas RD pudesse ser interessante.

Talvez uma espécie de esquiva contra multidões, onde o destruidor aumenta a CA contra os adversários a medida que o nº deles aumenta. Como se ele usasse a proximidade entre os adversarios pra que um atrapalhasse o outro, nada muito ninja, mas que vem da experiência de lutar em menor nº...

Eu também pensei nisso. Pensei em dar Elusive Target pra ele no oitavo nível, e/ou alguma habilidade que fosse usável apenas uma vez por dia, mas que desse uma porcentagem de erro na sua CA. Quanto mais oponentes, maior essa porcentagem.
Essa é uma defesa muito efetiva contra muitos ataques.

Outra coisa que eu reparei, não coloquei a descrição do ataque em leque para armas de haste. Mas eu me preocupo com isso depois.
ImagemImagem

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Gladius Dei em 08 Set 2007, 14:06

Eu também pensei nisso. Pensei em dar Elusive Target pra ele no oitavo nível, e/ou alguma habilidade que fosse usável apenas uma vez por dia, mas que desse uma porcentagem de erro na sua CA. Quanto mais oponentes, maior essa porcentagem.
Essa é uma defesa muito efetiva contra muitos ataques.

Que tal algo como:

"O Destruidor de Exércitos sabe como utilizar seus próprios inimigos em grande quantidade numérica como vantagem própria, utilizando atacantes como 'escudos'. No nível 3, ele recebe um bônus de 5% de camuflagem para cada inimigo que o cerca, até o máximo de 20%. No nível 6, ele recebe 10% para cada inimigo, respeitando um limite de 40% no máximo. No nível 9, o máximo aumenta para 50%"?
- Desconhecido

Imagem
Gladius Dei

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Madrüga em 08 Set 2007, 15:07

Não é melçhor ser sincero e dar "ataque giratório menor", por exemplo? Acho muito melhor ele atacar todos os alvos com seu BBA máximo ao invés de uma rolagem para todos. Afinal, ele pode acertar, tudo bem, mas se ele tirar 2 e errar todos... pô, coitado.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Zulkyr em 08 Set 2007, 19:16

Vou quotar do Rich Burlew
[quote "Rich Burlew (do Order of the Stick"]Interference [General, Fighter]
The more opponents you fight, the more likely they are to get in each other's way.
Prerequisites: Dex 13+, Dodge, Mobility.
Benefit: When you are not flat-footed, you gain a +1 dodge bonus to your Armor Class for every two opponents within 5 feet that are threatening you (maximum bonus of +4 if you are completely surrounded).[/quote]
Acho que estavam pensando em algo desse tipo. Claro, por ser uma cdp e porque ela está ausente de benefícios, você pode dar uma colher de chá e melhorar o bônus.

Antes que me chinguem, o conteúdo desse feat é OGC.
Os sites que deixam o Zulkyr feliz:
8-bit Theater - http://www.nuklearpower.com
Order of the Stick http://www.giantitp.com
Encyclopaedia Metallum - http://www.metal-archives.com
HeavyTorrents - http://www.heavytorrents.to
Gamespot - http://www.gamespot.com

Sabe o Mário?
Zulkyr

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Dragão de Bronze em 09 Set 2007, 19:03

Gladius Dei escreveu:Que tal algo como:

"O Destruidor de Exércitos sabe como utilizar seus próprios inimigos em grande quantidade numérica como vantagem própria, utilizando atacantes como 'escudos'. No nível 3, ele recebe um bônus de 5% de camuflagem para cada inimigo que o cerca, até o máximo de 20%. No nível 6, ele recebe 10% para cada inimigo, respeitando um limite de 40% no máximo. No nível 9, o máximo aumenta para 50%"?

Gladius, ficou ótimo.

Só um pequeno ajuste... 15%, 30% e depois os 50%. Acho que fica uma progressão mais certinha.

E como eu tô sem idéia pra nomes, coloquei "Que venham todos". Qualquer coisa melhor, tamuzaí :P

Seu_Madruga escreveu:Não é melçhor ser sincero e dar "ataque giratório menor", por exemplo? Acho muito melhor ele atacar todos os alvos com seu BBA máximo ao invés de uma rolagem para todos. Afinal, ele pode acertar, tudo bem, mas se ele tirar 2 e errar todos... pô, coitado.

Eu pensei em uma rolagem para todos porque é um ataque só, mas tem dessa também.

Vão ser muitas rolagens... mas que sejam :P

Atualizei. Como fica assim?
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Madrüga em 12 Set 2007, 23:42

Dragão de Bronze escreveu:
Gladius Dei escreveu:Que tal algo como:

Gladius, ficou ótimo.

Só um pequeno ajuste... 15%, 30% e depois os 50%. Acho que fica uma progressão mais certinha.

Pára, DbB, numa boa. Você reclamou que minha sugestão deixava com "muitas rolagens" e agora coloca mais uma, e pior, uma rolagem de porcentagem? Esse tipo de rolagem atrapalha e muito o combate e deveria ser evitada a todo custo. O Zulkyr deu uma opção mais econômica, limpa e funcional: bônus na CA. Nunca matou ninguém, funciona muito bem e é mais simples e com menos rolagens que camuflagem.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Lumine Miyavi em 13 Set 2007, 10:53

Eu voto em ataques giratórios como ação de ataque, ao som do Danúbio Azul. ;)
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Destruidor de Exércitos

Mensagempor Dragão de Bronze em 13 Set 2007, 13:53

Lumine, pra isso basta apenas ligar o som :P

Madruga, pra se fazer uma rolagem dessas não é necessário jogar o d%. Basta jogar o d20, coisa que eu tenho certeza absoluta que vai ter na mesa. E a matemática daqui nem é muito difícil de ver: um ponto pra cada 5%.

Antes do cara jogar o dado você vê. Pronto, errou, nem ataca.

Não é lá uma coisa tão punk, e é uma idéia boa, especialmente pra esse tipo de personagem. Se é pra pegar o talento, que continue como talento, assim ele ajuda mais.
ImagemImagem

Dragão de Bronze

Próximo

Voltar para Sistemas e Cenários