Resuma as Classes, Raças, etc.

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor GoldGreatWyrm em 07 Set 2007, 00:25

Jogo! :bwaha:

Exemplo:

Bárbaro: guerreiro muito louco que entra em uma fúria insana para bater em seus inimigos.

Dervixe: árabe muito louco que entra em uma dança insana para bater em seus inimigos.

Orc: homens misturados com javalis muito fortes e burros como portas.

Ogros: orcs grandes.

Trolls: ogros que se negam a morrer.

Ettins: ogros com duas cabeças.

Trolls de duas cabeças: ettins que se negam a morrer.

Gigante das Colinas: ogros bombados.

Gigante do Fogo: ogros bombados com febre.

Gigante do Gelo: ogros bombados com hipotermia.

Titãs: ogros OVER NINE THOUSAND!

p.s. não sei se isso deve ficar aqui ou na taverna, então moderação sinta-se livre para mexer como bem quiser
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor Gehenna em 07 Set 2007, 00:40

Elfos: Seres assexuados e gays. Ao mesmo tempo.

Guerreiro: Cara que passa a vida inteira aprendendo a usar várias armas pra depois descobrir que magia causa muito mais dano.

Monge: Cara que, por não carregar armas, armaduras ou outras coisas pesadas, corre muito rápido.
Avatar do usuário
Gehenna
 
Mensagens: 828
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:52
Localização: Torre Sombria, no bairro de Noite Eterna, em Contonópolis

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor GoldGreatWyrm em 07 Set 2007, 00:43

Hehe... eu ainda complementaria:

Monge: Cara que passa a vida inteira aprendendo a usar os punhos como armas pra depois descobrir que elas causam muito mais dano... e magia então nem se fala :glee:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
GoldGreatWyrm
 
Mensagens: 3301
Registrado em: 26 Ago 2007, 20:26
Localização: Porto Alegre, RS
Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor Alduim em 07 Set 2007, 01:46

Bárbaro Elfo: guerreiro muito louco que entra em um chilique insano para bater (bater o que?!?) em seus inimigos.
Avatar do usuário
Alduim
 
Mensagens: 71
Registrado em: 28 Ago 2007, 01:20
Localização: Recife

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor AKImeru em 07 Set 2007, 13:34

Guerreiro: Um idiota completo que sabe fazer MUITAS coisas em uma luta de taverna, mas não consegue fazer nada que não envolva esforço fisico. Ignoranto o fato que muitos guerreiros da idade media eram nobres e tinham ascesso a diversos conhecimentos.

Quem precisa saber como se portar em uma corte quando se tem um machadão?

Barbaro: Basicamente um guerreiro, mas que faz muito mais fora do combate e dá mais dano na hora do combate. É oficial: Conan é mais inteligente e util na festa de gala do que o mercenario ali da esquina. Bem okay não ele não é. Mas se for uma festa na floresta(bobeou tomou na testa) então o Barbaro é seu melhor amigo.

Ladino: Util fora do combate. Util dentro do combate. Só não deixe ele abrir os baus.

Mago: Nerd com super poderes.

Feiticeiro: Nerd que finge ser um dos "caras legais". Com super poderes.

Clerigo: Super Homem.

Druida: Aquaman terrestre.

Paladino: Cavaleiro abençoado pelos Deuses. Aparentemente, em D&D apenas quando se é abençoado você pode usar Diplomacia e empunhar uma espada de duas mãos ao mesmo tempo.

Monge: Campones com Ataque Atordoante

Bardo: Classe dos indecisos.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor Youkai X em 07 Set 2007, 17:17

Ilumians: Nerds carecas com letreiros de neon voando sobre suas cabeças.

drows: Elfos em negativo, que gostam da aranha (sendo por isso odiados pelos elfos) e que mesmo sendo originalmente malignos tem uma quantidade grande de rebledes bondoso que lutam com duas cimitarras.

warmages: feiticeiros que só sabem jogar bolas de fogo, usam algumas armaduras e acham que estão bombando.

Samurais: Guerreiros de armaduras cafonas que só sabem lutar de katana e wakizahsi e gritar feio.

Baatezu/diabos: Seres que favorecem planos maquiávelicos e de maldade premeditada, corruptores e que fazem pactos de alma com os mortais. Mesmo que existam demônios/tanar'ri que façam isso melhor, que consigam corromper melhor, oferecer mais desejos e serem em média mais inteligentes que os diabos, que só sabem fazer soldados que olham feio.

Githyanki: Piratas psíquicos verdes anoréxicos do Plano astral.

Githzerai: Monges verdes em pleno plano do caos supremo.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor Cebolituz em 07 Set 2007, 17:22

Warforged: Ciborgue da era medieval.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor Gladius Dei em 07 Set 2007, 21:34

Youkai X escreveu:Baatezu/diabos: Seres que favorecem planos maquiávelicos e de maldade premeditada, corruptores e que fazem pactos de alma com os mortais. Mesmo que existam demônios/tanar'ri que façam isso melhor, que consigam corromper melhor, oferecer mais desejos e serem em média mais inteligentes que os diabos, que só sabem fazer soldados que olham feio.


Essa eu não conhecia.

Mas, sabe, entre demônios que vem de infinitos planos (infinitos mesmo!), e diabos que vem de apenas nove planos, e na Blood War os diabos mostrarem que 9 = infinito, eu já sei qual dos dois cachorros é mais forte, e em qual eu apostaria minhas fichas. :bwaha:
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor Styker em 08 Set 2007, 02:13

Gladius Dei escreveu:
Youkai X escreveu:Baatezu/diabos: Seres que favorecem planos maquiávelicos e de maldade premeditada, corruptores e que fazem pactos de alma com os mortais. Mesmo que existam demônios/tanar'ri que façam isso melhor, que consigam corromper melhor, oferecer mais desejos e serem em média mais inteligentes que os diabos, que só sabem fazer soldados que olham feio.


Essa eu não conhecia.

Mas, sabe, entre demônios que vem de infinitos planos (infinitos mesmo!), e diabos que vem de apenas nove planos, e na Blood War os diabos mostrarem que 9 = infinito, eu já sei qual dos dois cachorros é mais forte, e em qual eu apostaria minhas fichas. :bwaha:


Eu tbm sempre penso nisso, com 9 lares vc repele hordas INFINITAS... hahaha
Imagem
Homens de Verdade não precisam de justificativa para matar coisas – a necessidade é óbvia.
Avatar do usuário
Styker
 
Mensagens: 696
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:30
Localização: Campina Grande - PB

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor Madrüga em 08 Set 2007, 02:18

Frenzied berserker bárbaro com esteróides. Mas o bárbaro já era um guerreiro com esteróides! Oh, droga!
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor Youkai X em 08 Set 2007, 03:26

Mas eu gosto tanto dos demônios/tanar'ri. Eu queria que fizessem melhor a mecânica dos diabos/baatezu, que eles fossem bons em tentar/corromper os seres humanos, mas parece que entre os diabos do Core só tem soldados/combatentes, e sempre comvalores de Inteligência ligeiramente mais baixos que o de demônis/tanar'ri de NDs próximos. Um Glabrezu pode realizar desejos e tudo o mais, e não há NENHUM diabo no core que realize desejos e seduza humanos. Ridículo isso. Espero que ajeitem isso na 4ª Edição.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor Gladius Dei em 08 Set 2007, 14:10

Poh, como é que ninguém falou dos rangers ainda?

Ranger: caçador bicho-do-mato que tem birra contra certas criaturas, podendo bater nelas apenas com arcos e flechas ou duas armas ao mesmo tempo. Mas apanha de quem ele não tem raiva.

Alternativamente,

Ranger: cópia de Passolargo (que falha miseravelmente).
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor Tabris em 08 Set 2007, 16:01

Seu_Madruga escreveu:Frenzied berserker bárbaro com esteróides. Mas o bárbaro já era um guerreiro com esteróides! Oh, droga!

Barbaros com MAIS esteroides
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Tabris
 
Mensagens: 400
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:42

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor AKImeru em 08 Set 2007, 21:02

Duelista: Classe de prestigio para Ladinos que querem ser mais uteis no combate.

Swashbuckler: Classe para ladinos que querem ser mediocres o resto de sua carreira.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Resuma as Classes, Raças, etc.

Mensagempor Zulkyr em 09 Set 2007, 00:08

Mystic Theurge: Clérigo/Mago com crise de personalidade e de indecisão.
Os sites que deixam o Zulkyr feliz:
8-bit Theater - http://www.nuklearpower.com
Order of the Stick http://www.giantitp.com
Encyclopaedia Metallum - http://www.metal-archives.com
HeavyTorrents - http://www.heavytorrents.to
Gamespot - http://www.gamespot.com

Sabe o Mário?
Avatar do usuário
Zulkyr
 
Mensagens: 35
Registrado em: 02 Set 2007, 20:37


Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron