A proposta é desenvolver um cenário aqui no fórum, usando como sistema básico o d20, e deixando aberto para todos que quiserem participar. Fiquem a vontade para dar idéias e apresentar novos conceitos, abaixo segue um pequeno questionário para quem quiser votar nas bases do lugar.
A votação vai ser atualizada com o tempo e também vai ser colocado um resumo das outras idéias propostas.
Obs: Podemos reviver os antigos cenários discutidos na Spell Forever ou criar algo novo.
1º - Impacto dos Deuses no cenário:
Alta
Média
Baixa
Inexistente
2º - Presença da Magia no cenário:
Alta
Normal
Baixa
Inexistente
3º - Nível de poder dos personagens do cenário:
Épico (21º ou +)
Elevado (16º ao 20º)
Mediano (10º ao 15º)
Baixo (5º ao 9º)
4º - Estilo do cenário:
Fantasia Medieval Clássica
Oriental
Dark Fantasy
Steampunk
Madmax
Noir Fantasy
Outro (especificar)
5º - Sugestão de nome para o cenário:

? Não sei porque, mas se é pra criar um cenário novo pra D20 é melhor esperar primeiro a 4ª Edição chegar e com base nele a gente cria o primeiro cenário nacional feito para a 4ª edição. Dá uma olhada lá no cenário oriental, cavaleiromorto. Por favor. Seria interessante.
, até usaram uma idéia um pouco parecida com esta
para definir certas coisas do cenário oriental.