Esse dano conta como sagrado para passar RD.
Não só esse dano mas TODO o dano causado pela arma passa rd /bem.
Em um mundo onde guerreiros santos conseguem perceber o mal em uma pessoa só de olhar, não vejo nada de estranho em uma espada mágica abençoada cortar mais profundamente um demônio que um animal comum, por exemplo.
E não seria mais adequado que o bônus de um guerreiro
santo contra tais criaturas fosse
sagrado? Será que só não esqueceram de (ou acharam redundante) mencionar o tipo de bônus como sagrado (já que o nome da propriedade em si é esse)?
Perceba que minha intenção não é contrariar ou criar polemica gratuitamente e sim promover uma análise mais profunda. Realmente não sei se podemos confiar tanto no critéro 'se não está escrito, não é', se o trabalho dos autores é mesmo tão criterioso a esse ponto, e por isso busco esclarecimento através do debate. Por conta desse questionamento fui verificar no sistema que o bônus de ataque e dano do Destruir o Mal do paladino também não constam com sagrados, e isso reforça minha crença de que a coisa seja realmente como dizes, WillDice. E, se for assim, suponho que possa somar a esse bônus da arma o bônus sagrado da magia Blessing of the Righteous. Am I right?
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.