Moderador: Moderadores
Corvo da Tempestade escreveu:Tem algum sistema de combate entre exércitos na 4ª edição,mesmo que não seja oficial? (de prefêrencia em português)
![]() |
Darin escreveu:Skill Challenge


GoldGreatWyrm escreveu:Posta aí, Styker.


Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes