[4e] DDI sem cartão intenacional

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

[4e] DDI sem cartão intenacional

Mensagempor Corvo da Tempestade em 11 Jun 2010, 14:03

Estou a fim de assinar o DDI, mas não tenho ( e nem quero fazer) um cartão internacional, tem algum outro meio confiável de pagar a assinatura????
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron