por Corvo da Tempestade em 11 Jun 2010, 14:03
Estou a fim de assinar o DDI, mas não tenho ( e nem quero fazer) um cartão internacional, tem algum outro meio confiável de pagar a assinatura????
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell