Fiquei meio decepcionado esses dias quando procurei por PrC pro clérigo/guerreiro que to jogando.
Eu queria a principio fazer um combatente puro, entao no inicio procurei por PrC de guerreiro mesmo (os 2 niveis de clérigo que ele tem foram farra, pra ser autosuficiente em termos de elarge person e ter umas cartas na manga). Mas me toquei que uma prestige que dê "+ 1 level of divine spellcaster" ia ser MOOOINTA mao na roda.
Ae voltei a procurar e pfff... soh achei classe bundona. Podem dizer que isso ou aquilo é forte e blablabla, mas ou nois temos pré-requisitos ruins ou a descriçao da classe é uma bosta, tipo o templario (ou pious templar também), esse esquema de se sentir ligado a um templo ou regiao é meio limitador.
Muita gente boa daqui deve ter passado por isso fazendo clérigos, entao queria eu, humilde mortal, saber quais PrC vcs usavam com seus clérigos.
Para terem idéia, hoje a progressao dele leva em conta o Tactical Soldier do miniatures handbook (tem tudo a ver com o PJ, clérigo do 'Old Man' de Kalamar) mas nao da nada pro clérigo.
Nao me importo em progressao parcial, +1 a cada 2 niveis ou similares, soh queria um bom BBA e se possivel umas habilidades interessantes.
Bem, ta lançada a discussao