[4e] Familiares. Valem a pena?!

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

[4e] Familiares. Valem a pena?!

Mensagempor Titanik em 13 Out 2010, 21:53

Bom, estava lendo sobre magos na 4e, gosto muito de como a classe ficou na edição, mas uma coisa que não consigo decidir:

Em termos de combate e efetividade, familiares ficaram obsoletos?

Eu sei que pra role play, são muito uteis! Só queria a opinião do pessoal!
Titanik
 
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Out 2010, 21:03

Re: [4e] Familiares. Valem a pena?!

Mensagempor ferdineidos em 20 Out 2010, 15:14

Cara, eles dão algumas possibilidades interessantes. Acho que a maioria deles é válido de uma forma ou outra, mas algum específico vai depender do tipo de mago que você quer.

Acho que maioria dos familiares vale um feat.
"Entre todas as tiranias, a tirania exercida para o bem de suas vítimas é a mais opressiva.Talvez seja melhor viver sob o olhar de nobres usurpadores do que de intrometidos moralistas onipotentes."
Avatar do usuário
ferdineidos
 
Mensagens: 1002
Registrado em: 27 Ago 2007, 14:59

Re: [4e] Familiares. Valem a pena?!

Mensagempor Titanik em 20 Out 2010, 18:16

sim... a questao msm eh gastar o feat...
Titanik
 
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Out 2010, 21:03

Re: [4e] Familiares. Valem a pena?!

Mensagempor Torneco em 21 Out 2010, 18:57

Eu acho que a quantidade de feats é grande o suficiente pra permitir pegar um ou outro não convencional. Eles não são tão vitais quanto na 3e, tirando um ou outro da sua build, o resto é bem facultativo.
Avatar do usuário
Torneco
 
Mensagens: 1976
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:23


Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante