Esse novo modismo da Wizards de colocar "Nomes Cools para Enganar Quem Não Conhece o Antigo Esquema de Numeração de Livros", aplicado no caso do Advanced Dungeon Master Guide (AKA: Dungeon Master Guide III ) é mezzo irritante, mas passável.
Da lista, Heroes of Feywild me interessa,mas sou cauteloso quanto a ele por não saber o que esperar ainda e o Heroes of Shadow ainda não saiu. Advanced Dungeon Master Guide, que provavelmente vai se focar no Epic Tier ( O DMG 1 se focava no Heroic Tier e o DMG 2 no Paragon Tier ) me interessa também, mas todo o resto do que foi previsto parece meio...
meh.
O mais interessante com relaçao a Ravenloft é que eles não estão chamando de Campaign Setting (como Dark Sun) , e sim de RPG, como o D&D Gamma World RPG... Jogo independente, liberdade total.
E incompatibilidade de regras.

"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil
When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.