Moderador: Moderadores

CF escreveu:Bom. Você sempre pode usar uma variação do sistema do Trevas. Se transformar os caminhos em talentos e as formas em perícias, dá para fazer algo bem legal.
Ou, você pode esperar um pouco e usar o sistema de magia do Ação!!! (se é que vai sair).

Tabris escreveu:CF escreveu:Bom. Você sempre pode usar uma variação do sistema do Trevas. Se transformar os caminhos em talentos e as formas em perícias, dá para fazer algo bem legal.
Ou, você pode esperar um pouco e usar o sistema de magia do Ação!!! (se é que vai sair).
Esse é aquele dos caminhos q o trio tormenta usa?
Se for não é de Trevas, é de Ars Magica, antecessor de mago que eles copiaram na cara dura e n pagaram nada para a White Wolf ou Atlas.
valberto escreveu:Criar, Entender e Controlar se tornariam talentos e os caminhos primários (terra, fogo, ar, água, luz, humano, animal, planta, metamagia e trevas) e os secundários seriam perícias baseadas em INT. Mas como eu faria para lançar magia? Um teste? E o dano? CF a idéia me agrada muito.
) perícias e cada caminho poderia ser um talento. Eu não basearia as perícias em Int, mas sim em Carisma. Meio porque ele é o mais "coringa" dos mentais (lida com magnetismo sobrenatural, inclusive), e também porque Int já te dá os pontos de perícia e Sab é o modificador para testes de Concentração e Vontade.juma escreveu:Hey, esse sistema de magias como perícia está interessante. Depois você pode postar o seu aqui, CF?

Fëanor escreveu:http://www.systemreferencedocuments.org/35/sovelior_sage/unearthedSpellPoints.html

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante