Olá pessoal. Eu queria saber a opinião de vocês sobre esse livro. Adquiri ele recentemente, pois já havia ouvido falar dele por aqui, e dei uma folheada. Ainda não tive tempo de ler ele a fundo e conhecer como é exatamente a ambientação e o sistema. Mas queria a opinião de quem já conhece, saber se o livro é bom, e principalmente, esclarecer duas coisas que me deixarm intrigado.
Primeiro, a ambientação usada é WoD, o novo WoD ou alguma criada para o livro baseada no WoD? Pelo menos no WoD antigo, que eu conheço um pouco melhor, não havia menção a demônios nem a humanos normais no jogo, sem contar que os lobisomens não eram lobisomens devido a espíritos alienígenas possuíndo a pessoa, e nem havia menção a zonas de pesadelo (Nightmare Sites).
Segundo, a mecânica do jogo funciona? Pois eu vi as classes básicas começando com 4 Dvs, BBA alto, essas coisas bem diferentes, e me parece meio estranho, sem contar que o dano causado pelas armas ainda nos primeiros níveis não chegam a fazer tanto efeito. Uma pistola causando 2d4 de dano seria necessário dar vários tiros pra matar um humano que comece com 4dv.
Bem, por enquanto é só isso, assim que puder ler mais sobre o livro eu volto com mais opiniões.