Classes básicas com Talent Trees

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor arghsupremo em 18 Nov 2007, 13:38

Alguém já viu alguma coisa assim por ai? Uma adaptação das classes básicas de D&D mais como as de SW Saga.
Imagem
arghsupremo

Twitter: @arghsupremo

Mensagempor Lune em 18 Nov 2007, 14:16

Tem o d20 Modern, que é bem mais fácil de adaptar pra D&D do que Star Wars. Strong Hero = Bárbaro + Fighter, Fast Hero = ladino, e por aí vai. Acho que misturando d20 Modern e Saga já dá uma boa base pra adaptação.
Imagem

Imagem
Lune

Mensagempor Elven Paladin em 18 Nov 2007, 15:05

Há o Sword&Sorcery Saga, uma adaptação/expansão do Star Wars: Saga para cenário a la Conan e Lankhmar, disponível no link abaixo:

http://www.gneech.com/swordandsorcery/index.html

Por outro lado, eu me lembro que havia um projeto chamado D&D Saga, feito por alguns usuários dos WizBoards, que fazia um mix entre D&D e Star Wars: Saga, mas infelizmente, eu não tenho o link aqui.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Elven Paladin

Voltar para Sistemas e Cenários