Bom, jogamos normalmente de sabado no horario vampirico das 20-21h ate o jogo acabar, o povo desmaiar de sono ou o sol raiar

Normalmente na toca, onde por coincidencia eu moro, que eh na ZO de Sampa, perto da USP e de Osasco.
Mas ate vc conhecer o grupo, se preferir, podemos jogar durante a tarde no centro cultural vergueiro (esses RPGistas podem ser perigosos, nao eh bom ir na casa deles antes de conhece-los, eu nao iria

)
Atualmente estamos jogando Star Wars d20 majoritariamente. Temos 3 campanhas simultaneas e a gente vai jogando uma ou outra conforme o interesse ods players... Ravenloft q atualmente eh a menos visada, uma arena de D&D, que eh engracada e começou por um esforco de ensinar regras pra alguns players >.o e por fim esse jogo de Star Wars que é o mais pop apesar de ter um player a menos (sabe como eh, tem gente q morre e se recusa a montar outro pers >.o )
Esse grupo so tem esse horario pq, bem >.o os players nao sao de Sampa, todo mundo migra pra jogar.
Estou vendo de montar outro grupo, q jogaria na USP, ainda nao sei q local, mas sabe como sao essas coisas >.o
Sei la, podemos combinar algo pro proximo feriado ou pro dia D RPG...