Procuro Mesa SP

Aqui você pode encontrar jogadores ao vivo na sua cidade, formar grupos, ou mesmo se reunir pra bater um papo!

Moderador: Moderadores

Procuro Mesa SP

Mensagempor yuri35 em 28 Abr 2008, 22:29

Eae galera
to procurando alguma mesa aki em Sampa
tenhu bastante experiencia em rgs =]
Se tive alguem precisando de aventureiros
to ae...
Vlww
yuri35

Procuro Mesa SP

Mensagempor Raposa em 29 Abr 2008, 01:27

Que regiao vc eh?
Oq vc faz da vida? :P
Q tipo de horario pode jogar?

Huahaha, so falta eu pedir curriculo pra player novo :P
Mas fala ai um pouco das suas preferencias... eu e meu grupinho (um mestre, 2 players loucamente atuantes e 1 esporadico) estamos a caça de um jogador novo. :P
Imagem
Este usuário esta permanentemente AWAY
Raposa

Procuro Mesa SP

Mensagempor yuri35 em 29 Abr 2008, 16:53

Eea Raposa!
Na verdade eu sou de Atibaia, interior de Sp, fica uns 40 min dai, mais posso ir sempre q quizer =]
No momento eu estou so trabalhando, trabalho normalmente 3 vezes por semana,
na Granja Viana em Cotia (raposo tavares) eu trabalho sempre as segundas e sabados (CERTO)
E algum otro dia da semana, normalmente quarta ou quinta.
Eu gosto de jogar todos os tipos de RGP.Tenhu os livros basicos de D&d e FR, tenhu vampiro a mascara e tenhu tb o street fighter =]
Q dias q v6 costuma jogar? q regiao de sampa?
Abraços
yuri35

Procuro Mesa SP

Mensagempor Raposa em 30 Abr 2008, 13:48

Bom, jogamos normalmente de sabado no horario vampirico das 20-21h ate o jogo acabar, o povo desmaiar de sono ou o sol raiar :P Normalmente na toca, onde por coincidencia eu moro, que eh na ZO de Sampa, perto da USP e de Osasco.
Mas ate vc conhecer o grupo, se preferir, podemos jogar durante a tarde no centro cultural vergueiro (esses RPGistas podem ser perigosos, nao eh bom ir na casa deles antes de conhece-los, eu nao iria :P )

Atualmente estamos jogando Star Wars d20 majoritariamente. Temos 3 campanhas simultaneas e a gente vai jogando uma ou outra conforme o interesse ods players... Ravenloft q atualmente eh a menos visada, uma arena de D&D, que eh engracada e começou por um esforco de ensinar regras pra alguns players >.o e por fim esse jogo de Star Wars que é o mais pop apesar de ter um player a menos (sabe como eh, tem gente q morre e se recusa a montar outro pers >.o )

Esse grupo so tem esse horario pq, bem >.o os players nao sao de Sampa, todo mundo migra pra jogar.
Estou vendo de montar outro grupo, q jogaria na USP, ainda nao sei q local, mas sabe como sao essas coisas >.o

Sei la, podemos combinar algo pro proximo feriado ou pro dia D RPG...
Imagem
Este usuário esta permanentemente AWAY
Raposa

Voltar para Encontrar Jogadores