Campanha do Bahamute =D

Moderadores: oculto, Moderadores

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor Bahamute em 02 Fev 2010, 10:35

Brave:
Gostei pra caramba do BG.
Estou ainda mais animado pra começar a campanha!
Aquele abraço!
Bahamute
Coordenador do Cenário Futurista da Spell

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor Bahamute em 02 Fev 2010, 18:43

Só pra avisar, o dinheiro inicial é 2.000$
Aquele abraço!
Bahamute

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 02 Fev 2010, 18:46

OK mestre!

Madrüga, diz quais são os horários que tu pode jogar aí agente adapta o horário da sessão conforme os horários que cada um tem disponível.
Seria bom mais um jogador, acho que 3 jogadores é um bom número pro andamento do jogo e que diminui a chance de complicações devido a desencontros de horário.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Today is a gift. That's why we call it the present.
Brave Samurai Warrior

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor Pedro Guagliano em 02 Fev 2010, 18:57

Então Bahamute e Brave Samurai o meu melhor dia é domingo mesmo. Tanto faz se de manhã ou de noite. Durante a semana não consigo nem respirar direito por causa do estágio e da faculdade. Esse último ano vai ser punk para mim.

Enfim aquelas foram duas opções que dei para vocês. Outra opção que tenho é o Cocheiro:

1. Cocheiro: Contratado para fazer paradas de vila em vila leva seus clientes a qualquer lugar com uma carroça e seus cavalos. Tem um parceiro que maneja as armas de fogo para se livrar das possíveis ameaças de Orcs e Peles Verdes (Goblins, Trolls e Hobgoblins). Passou a sua vida inteira na estrada a levar clientes para todos os cantos. Jamais se preocupou com nada além da cidade mais próxima e do próximo cliente que tinha de pegar. Aprendeu muito com seus clientes de todos os tipos e costuma tocar sua trombeta para seus clientes como forma de entretelos. Além disso aprendeu um pouco do manejo de espadas com seu parceiro um ex-soldado e sabe empunhar uma arma de fogo com certa maestria.
Se viu em meio a cidade com sua carroça cheia de pedaços dos seus antigos clientes que foram mortos durante uma breve espera na cidade. Ele acostou ao pé da cidade para resolver alguns problemas com outro cliente que morava ali perto. A carroça foi invadida pelos mortos-vivos e destruída. Sua única opção foi adentrar na cidade para ter seu dinheiro de volta pelo seu meio de vida que era seu único pertence. Sua carroça. Assim se viu junto com seu parceiro postos à prova em uma cidade estranha, grande, má e dominada por forças incompreensíveis.

PS: Domingo é meu dia, mas essa semana estou disponível. Claro até sexta-feira.

PS2: Madruga, o que vc vai ser na campanha?
Pedro Guagliano

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 02 Fev 2010, 19:04

Pedro, eu continuo apostando minhas fichas na sua primeira proposta, a do padre.
Mas claro, não quero obrigá-lo a nada, só achei a mais entusiasmante, no entanto a escolha é sua.

Quanto ao dia de jogo, por mim pode ser no domingo, sim. E essa semana também estou disponível.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Brave Samurai Warrior

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor Bahamute em 02 Fev 2010, 19:04

Pedro, ficou legal esse BG de cocheiro!

Agora, entre os dois, jogo a bola pra ti! Os dois estão realmente legais!

Um adendo sobre o cenário:
Como eu disse, ele é pós Steam Punk, então, máquinas são comuns no dia a dia.
Apesar de cavalos, carroças etc ainda serem utilizados como meios de transporte e trabalho barato, há máquinas (como caminhões arcaicos) para levar carga, linhas de trem a vapor, veículos leves, maquinas de combate, etc.
Aquele abraço!
Bahamute

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor Pedro Guagliano em 02 Fev 2010, 19:56

Ok. Ainda preciso pensar. Vou fazer a ficha dos dois e depois me decido pelo simples fato de saber qual funciona melhor ao meu estilo de gameplay. Só isso.
Pedro Guagliano

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 02 Fev 2010, 20:47

Dúvida sobre o dinheiro inicial:

Esses 2.000$ é o dinheiro que teremos no início do jogo ou temos que descontar o custo de nossas armas, itens desses 2.000?

Por exemplo: se meu personagem já tem um rifle, devo ainda assim descontar o custo do rifle dos 2.000$ iniciais, ou fica pré-suposto que o rifle já é o do personagem e ele não precisa pagar por ele?

Com exceção desta única dúvida, o resto da ficha do meu personagem está pronta.
Assim que tu me deres um retorno quanto a esse ponto, eu te mando a ficha por mp.
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Brave Samurai Warrior

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor MagoCego em 02 Fev 2010, 21:52

Baha, precisara de quantos jogadores?

Eu me interesso. So vai depender do horário. Fim de semana é impossível pra mim!
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
MagoCego

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor Pedro Guagliano em 02 Fev 2010, 21:56

Tenho uma outra proposta de personagem o Barbeiro Cirugião. LOLZ

Explico aaixo como funciona essa Carrer extraída do Warhammer.

Barber-Surgeon:

Um médico cujas habilidades médicas servem para suprir as necessiadades de regiões as quais não tem acesso às curas milagrosas dos scredotes. Costuma aplicar sangrias, arrancar membros e atar os membros quebrados dos seus pacientes. Acha eu todos necesitam de seu tratamento que é mundano e tem algo de natural. Sua insanidade o faz acreditar que esse e o tratamento mais correto apesar de que suas habilidades são menos eficazes que as dos sacerdotes e a ciência médica seja pouco avançada. Apesar de que com os novos aparatos o que evoluiu foi a ciêcia mecânica e não médica. COstuma usar serras e facas. Faz barbas e cabelos, mas sua princiapl habilidade é a de administrar partos e ossos quebrados.

Acho que não preciso de um background profundo. esse vai ser meu herói. Ele quase não tem habilidades combativas, mas pode ser útil ao grupo. Opto por esta última opção por mim. Acho-a promissora.
Pedro Guagliano

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor Bahamute em 02 Fev 2010, 22:33

Brave:
Precisa descontar desses 2.000 seus equipamentos.

MagoCego:
O horário ainda está sendo debatido, mas é provável que seja (não todos) domingos de manhã.

Pedro:
Quero ver essa ficha!!!
Aquele abraço!
Bahamute

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 02 Fev 2010, 22:40

Baha:
OK, valeu pelo esclarecimento, amanhã te mando a ficha, sem falta

Pedro:
Vá em frente, se é tua escolha.
Achei essa porposta e a do padre as mais interessantes.
Mas decida-se homem ^^
Faça a ficha pra gente poder começar a jogar logo =D
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Brave Samurai Warrior

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor batosay em 02 Fev 2010, 22:58

Brave Samurai Warrior escreveu:Baha:
OK, valeu pelo esclarecimento, amanhã te mando a ficha, sem falta

Pedro:
Vá em frente, se é tua escolha.
Achei essa porposta e a do padre as mais interessantes.
Mas decida-se homem ^^
Faça a ficha pra gente poder começar a jogar logo =D

Sem querer me intrometer muito, mas ja o fazendo ^^, ambas as propostas estão bem legais, a primeira do padre tem um background melhor trabalhado, sem contar que personagens com sérios distúrbios de personalidade me soam bem mais interessantes de que os demais.De contra-peso(principalmente em niveis baixos) os pontos na ficha que o personagem possua talvez não sejam suficientes para deixa-lo tão resistente em seus "ataques de pregação" em meio à horda de zumbis, e isso vai tornar a vida um pouco dificil pra vc.Mas fora isso, eu iria com o padre,o background esta mais legal, a premissa para personagens com background que possam ser vinculados com um dos elementos do jogo(luz no seu caso), geralmente possuem um potencial melhor à longo prazo, sem contar que não pode faltar um religioso fanático em uma campanha de zumbis ^^, é só pensar 2 vezes na distribuição de pontos em níveis baixos que vc diminui drasticamente seu risco de morte em meio as "pregações".

Bom, eh isso aew! Malz pelo intrometimento, eh que li e não resisti ao coment.

E da-lhe camponês c/foice e trigo na boca!MADNESS! :frenzied:
e então ela decidiu caminhar no túnel... afinal, o túnel é um ótimo lugar para se caminhar...
batosay

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor Pedro Guagliano em 02 Fev 2010, 23:11

Bahamute e todos:

Ok padre fanático saindo do forno mano. XD Ela fica pronta amanhã sem falta. Vou pular para a criação de personagens de uma vez.
Pedro Guagliano

Campanha do Bahamute =D

Mensagempor Brave Samurai Warrior em 02 Fev 2010, 23:13

batosay escreveu:sem contar que não pode faltar um religioso fanático em uma campanha de zumbis ^^, é só pensar 2 vezes na distribuição de pontos em níveis baixos que vc diminui drasticamente seu risco de morte em meio as "pregações".

É o que eu tava tentando dizer, um padre no meio dessa campanha ia ficar show de bola!

Editado: Opa, postamos ao mesmo tempo, Pedro. Então corrijindo-me: *um padre nessa campanha VAI ficar show de bola.*
Boa escolha ;D
Yesterday is history.
Tomorrow is a mystery.
And today?
Brave Samurai Warrior

AnteriorPróximo

Voltar para RPG via Internet