Estou criticando que a fórmula está batidíssima, tem pouquíssimos personagens de cada lado e parece que estão tentando fazer "versus" com coisas cada vez mais obscuras, menos jogo-de-luta
Tatsunoko é qualquer coisa
menos obscura no Japão. Visto que esse jogo é Japan Only, não faz sentido reclamar disso.
Pros do jogo: Otimo roster com personagens chave da Tatsunoko e personagens não tanto explorados no lado da capcom. Só faltou um Capitão Comando.
Cons do jogo: Jogabilidade é risivelmente ruim no controle do Wii ao ponto de você executar hypers sem querer a cada dois segundos, além de favoritar o uso de hypers. Quero dizer, VOCÊ COMEÇA O JOGO COM 5 BARRAS DE HYPERS WHAT THE FUCK.
Pessimo jogo para competição (Como as outras séries vs.) mas um bom jogo para jogar com os amigos.
E além do mais, o Alex chuta traseiros nesse jogo, eu lembro que peguei o controle e fiz um combo de 7 hits imendando com o Hyper Bomb dele em um torneio, sem nunca ter jogado o jogo antes. Shit is cash.