[Jogos Praticamente de Graça] Humble Indie Bundle

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor Eltor Macnol em 13 Mai 2010, 19:34

Ao invés de reescrever tudo, vou só postar uma explicação muito bem feita:

Eu sei que muitos aqui (se não todos) pirateiam jogos, e um dos principais motivos é o preço exorbitante que eles são lançados no Brasil, e as margens de lucro absurdas das Grandes e Malignas Produtoras.

Então, tá aí uma ótima chance de mostrar que, se os jogos são lançados a preços justos, a gente compra e incentiva os criadores a produzirem mais. Quanto é um preço justo? Você decide. Tem jogos muito bons e populares nesse pacote que são vendidos individualmente a 10 ou 20 dólares cada- mas se você quiser pagar apenas 1 dólar pelo pacote inteiro, você pode (mas vá lá, tem que ser muito cara de pau pra não achar que o pacote vale pelo menos 10 doletas!).

E o dinheiro vai pra quem você quiser - pros caras que trabalharam de forma independente pra criar os jogos, ou só pras instituições de caridade que eles apóiam, ou distribuídos igualmente...

Eu já comprei meu pacote, e fiquei estupidamente orgulhoso de ver o sucesso que essa campanha tá alcançando - acho que vai incentivar muito mais gente a lançar jogos independentes, e muito mais jogadores a se tocarem que apoiando esse tipo de iniciativa vamos ter muito mais jogos bons e baratos pra comprar e jogar sem remorso.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Vincer em 13 Mai 2010, 20:14

Sempre quis comprar o aquaria e o gish, mas sempre que sobrou grana havia outros na frente.
E eu estava esperando sair a continuação do Lugaru. O primeiro e o penumbra serão bônus.

Vou ver se dou o segundo world of goo para alguém. Algum interessado?

*comprando*
ImagemImagem
Vincer

Mensagempor juma em 14 Mai 2010, 00:01

Um dia terei um cartão de crédito internaciona pra participar dessas promoções =p
juma

Voltar para Video Games