Ao invés de reescrever tudo, vou só postar uma explicação muito bem feita:
Eu sei que muitos aqui (se não todos) pirateiam jogos, e um dos principais motivos é o preço exorbitante que eles são lançados no Brasil, e as margens de lucro absurdas das Grandes e Malignas Produtoras.
Então, tá aí uma ótima chance de mostrar que, se os jogos são lançados a preços justos, a gente compra e incentiva os criadores a produzirem mais. Quanto é um preço justo? Você decide. Tem jogos muito bons e populares nesse pacote que são vendidos individualmente a 10 ou 20 dólares cada- mas se você quiser pagar apenas 1 dólar pelo pacote inteiro, você pode (mas vá lá, tem que ser muito cara de pau pra não achar que o pacote vale pelo menos 10 doletas!).
E o dinheiro vai pra quem você quiser - pros caras que trabalharam de forma independente pra criar os jogos, ou só pras instituições de caridade que eles apóiam, ou distribuídos igualmente...
Eu já comprei meu pacote, e fiquei estupidamente orgulhoso de ver o sucesso que essa campanha tá alcançando - acho que vai incentivar muito mais gente a lançar jogos independentes, e muito mais jogadores a se tocarem que apoiando esse tipo de iniciativa vamos ter muito mais jogos bons e baratos pra comprar e jogar sem remorso.