WoW - Em qual servidor você joga?

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor cigano em 03 Set 2007, 22:19

Se essa guilda for da Horda eu to dentro!

XD

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor uzury em 20 Set 2007, 20:23

Origial - US
Uzury, Tauren Druid 70 - Burning Legion
Uzury, Blood Elf Paladin 70 - Akama
Wut if,,,
uzury

Mensagempor Venificina em 20 Set 2007, 20:46

Original , US

Scarlet Crusade - Algorah, Priest 67, Humana

Tenho outros personagens da aliança tambem , no começo eu tinha personagens na horda , mas como meus amigos aqui de Atibaia e de Sp jogavam todos na Aliança resolvi mudar pra ficarmos num contato maior , eu e eles assim que deixarmos os Main chars no 70 , vamos começar a jogar na horda ( que diga-se de passagem , é beeeemmmm melhor que a aliança ....)
Fotos aleatorias e textos sem sentidos
http://www.fotolog.net/venificina

Textos aleatorios e resumos sobre livros que eu já li..
http://venificina.wordpress.com/
Venificina

Mensagempor louc0 em 21 Set 2007, 11:29

Entrei no WoW ontem.

Estou no server Blood Furnace, jogando com um Undead Warlock
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor cigano em 02 Out 2007, 01:36

louc0 escreveu:Entrei no WoW ontem.

Estou no server Blood Furnace, jogando com um Undead Warlock

Se me disser que rola Guilda Spell to dentro!

O último incentivo que falta pra eu pular pro Blizz de cabeça.

[]s
cigano

Mensagempor louc0 em 02 Out 2007, 17:30

Se vai rolar eu não sei. Cada cara da Spell tá num servidor diferente ehehe.

Mas o BF é massa, não é muito lotado e dá pra evoluir numa boa.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

Mensagempor Letthull em 03 Out 2007, 13:19

Bom galera. Já vi que vou ter que ser o do contra nesse tópico.

Parei de jogar WoW esse ano após desperdiçar mais 80 reais na expansão.
Por que eu digo que desperdicei? Bem, existem vários motivos pessoais para eu considerar dessa forma todo o dinheiro que gastei em WoW. Muitos deles não vem ao caso deu falar aqui. Mas eu deixei de fazer muita coisa importante da minha vida por causa disso.
Sempre fui um fã da série Warcraft, e desde a previsão de lançamento desse MMO eu fiquei vidrado para jogar ele. No entanto, quando comecei a jogar (ano passado), fiquei tão imerso no jogo, que me deixei levar totalmente por ele.
À princípio era o máximo, explorar, conhecer, desvendar, matar, matar, matar (eu amo PvP).

Mas com o tempo, descobri como é o jogo de verdade, quais os objetivos que um personagem no level máximo e como funciona exatamente a progressão até então.

WoW a partir do level máximo, caso você queira evoluir DE VERDADE, se torna um compromisso. Por que eu falo isso? Bem, é simples. Para conseguir os melhores ítens, você necessita de uma guilda FORTE que esteja sempre fazendo as raids. Raids, para quem não sabe, são grupos de mais de 5 jogadores, com número máximo de 40 jogadores. As Raids servem para vencer desafios que grupos normais não conseguem. Como matar os World Bosses, chefes bem fortes que ficam rondando em lugares específicos do mundo. Ou para desbravar as Dungeons.
Só que tem um problema. Nas guildas organizadas, as Raids são feitas com horários e dias marcados. Por que isso? Porque as Dungeons não são fáceis. Muitas delas você precisa ter feito outras anteriores, tanto para habilitar sua entrada nelas, como para se equipar com equipamento para deixar o personagem útil para a próxima Dungeon. Útil no sentido de exercer a função da sua classe. Outra coisa que pode decepcionar MUITA gente.
Em Raids, Shamans e Paladins servem para CURAR e proteger. Existem outras opções para você ser um Shaman que causa dano com magias ou use magias para bater com arma, ou um Paladin que cause dano e tenha muita proteção, porém ele NUNCA vai tomar o lugar de um Warrior para ser o Tank, o cara que fica tomando dano dos monstros enquanto outras classes como Rogue, Mage, Warlock e Hunter causam dano.

Me decepcionei com o jogo nesse sentido. Porque o PC aqui da minha casa é dividido entre eu e meu pai, e os horários de uso dele batiam SEMPRE com os das Raids da guilda que eu pertencia. A única guilda brasileira do server que eu jogava, que foi uma das maiores em relação ao número de brasileiros em uma só guilda até hoje vista em todos os servers oficiais.

Quando você não faz as Raids, você não evolui. E isso acontece, porque existe um sistema de cavalheiros que jogadores experientes de WoW criaram para fazer a divisão de Drops (ítens que caem dos monstros) ser justa. E essa justiça é, quanto mais presente nas Raids, mais preferência na hora de pegar o ítem.

Bem, eu deixei de fazer muita coisa pra poder ter ítens, e deixei de pegar muito ítem por não poder fazer Raids. Eu sinceramente, vi que era um desperdício de tempo. Porque quando você não está nas Raids, suas opções no jogo são: farmar (ficar repetindo a mesma ação de matar monstros ou procurar certo ítem) reputação com as facções do jogo para poder ter acesso a ítens e outros privilégios; fazer PvP,que ao longo do jogo se torna excessivamente enjoativo, pois o foco do PvP estão nos Battlegrounds, locais onde você entra, e luta ao lado de outros jogadores da sua facção para vencer a partida, ganhar Honor Points e comprar ítens, ou a Arena, que você se junta com outros jogadores fazendo times de 2, 3 ou 5 jogadores, e participando de um "campeonato". Claro, quem joga mais, tem equipamentos mais fortes, é obviamente o que vai vencer.

O jogo se torna isso. Se você quiser ser forte, e aproveitar o que o jogo pode te proporcionar. Vai ter de abdicar de algumas coisas pra poder bater ponto em WoW. Senão, vai ter que se contentar em andar pelas cidades e lugares e ver outras pessoas com equipamentos que você nunca vai ter.

Eu parei de jogar, vendi minha conta, e agora estou me dedicando ao desenho, escrita, tatuagem e criação de roteiros para curta-metragens.
Digo que agora me sinto bem mais satisfeito com a minha vida e fiz que nem o Tom Cruise: http://www.youtube.com/watch?v=GjH_bn_OV0g
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Letthull

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Out 2007, 17:27

Você resumiu bem QUALQUER MMORPG na questão de personagens com nível alto.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Nibelung em 03 Out 2007, 17:51

Letthull escreveu: [tudo que ele escreveu]

[propaganda] É por isso que eu adorei DDO. :bwaha: [/propaganda]
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Out 2007, 19:52

Tá ganhando quanto de cachê, Nibe?
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

Mensagempor Letthull em 03 Out 2007, 20:33

É, MMO são realmente um suga-vida.
South Park resumiu tudo naquele episódio de WoW... AHUAHUuaHhuaHUA

Por isso que o único MMO que eu pretendo dar uma olhada, e muito talvez pagar pra jogar, é APB. Que vai ser um tipo de MMO de GTA. Onde o que conta na evolução do personagem não é o tempo que o jogador gasta, e sim a sua habilidade de jogar.

O que difere em TUDO dos MMO que estão aí. E é um belo atrativo pra mim que não tenho mais NENHUMA intenção de ficar gastando tempo pra evoluir personagem.

Quem tiver curiosidade, visite http://www.apb.com que tem uma prévia do que será o jogo, e ilustração magníficas do Arnold Tsang, um dos artistas contemporâneos que eu mais gosto.
Imagem
Letthull

Mensagempor cigano em 04 Out 2007, 02:06

Hummm

Juro por deus que não entendi!

XD

Tá você não gosta? Legal! Me amarrao em Raids!

XD

Curto muito esses esquemas, e não perco (muito) minha vida social nisso. As vezes é chato, as vezes é legal, as vezes é nada, só pixels numa tela. Mas pra te ser sincero gosto de WoW pela sua comunidade. Tenho que concordar, mo chatura ver que quem joga mais tem mais condição de jogo, mas nem tudo é assim. Já jogou PvE? Eu nem entro, exatamente por ser isso. Tenho amigos que jogam isso ae desde o incio e ate hj nunca fizeram uma raid, e jogam direto, e se divertem direto. Enfim, divirta-se no que te da prazer, se vc curte o que ta fazendo fico feliz por ti, mas desculpa discordar. WoW é bom "bracaraio"!

XD

E Louc0, acho que fou pra esse server sim, tenho uns amigos que tão nele, quando isso ocorrer te dou um toque e agente faz umas intancias por ae. E quem sabe não rola uma Guild SpellBrasil!

:cool:

[]s
cigano

Mensagempor Eltor Macnol em 04 Out 2007, 02:16

Cigano, tu tem uma Lan House. Tu não é exatamente o exemplo típico de uma pessoa que tem que encontrar tempo entre outros compromissos pra poder jogar WoW, porra. XD

E é justamente por esse sacrifício de tempo que eu me mantenho longe, muito longe de WoW, apesar de achar que o jogo é realmente muito bem feito.

Clintz (desculpa cara, eu ainda tô preso demais ao teu avatar e nick antigos :b), esse APB eu tenho a impressão de ter ouvido falar há algum tempo, mas achei até que já tinha sido lançado... ou será que era um outro com um sistema parecido?

Enfim, quando ele for lançado eu com certeza vou querer dar uma conferida... se meu PC conseguir rodar!
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor Letthull em 04 Out 2007, 09:22

Enfim, quando ele for lançado eu com certeza vou querer dar uma conferida... se meu PC conseguir rodar!
By Eltor

É cara, esse é um grande problema... Porque o jogo tá sendo feito na Engine do Unreal 3, que nem foi lançado ainda. O que significa que o jogo vai ser tão soft quanto Gears of War versão PC. E isso já me faz definhar um testículo de tristeza. :chorando:
Imagem
Letthull

Mensagempor cigano em 04 Out 2007, 13:29

Eltor Macnol escreveu:Cigano, tu tem uma Lan House. Tu não é exatamente o exemplo típico de uma pessoa que tem que encontrar tempo entre outros compromissos pra poder jogar WoW, porra. XD

Como assim? São tantos jogos! Nem sei por qual começo.

:pidao:

Ah, nem tanto tambem né Eltor, eu trabalho aqui, perco muito tempo e dinheiro se ficar logado o dia inteiro (coisa que eu costumo fazer com frequência :roll: ). Mas isso é uma verdade, WoW, assim como a maioria dos jogos on-lines consomem muito de sua vida.

[]s
cigano

Próximo

Voltar para Video Games