TEAM FORTRESS 2

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Ago 2008, 15:46

Nova arma do Heavy revelada:

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Tô muito curioso pra ver ela em ação, só assim pra avaliar se é melhor que a atual ou não.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Lune em 15 Ago 2008, 18:35

Ah, Natascha. Seremos bons amigos, não seremos? :wub:

Agora, história do dia: eu estava jogando no 2fort como engenheiro. Uma partida extremamente disputada, com os dois times no centro do mapa praticamente o tempo todo. Eu consegui passar despercebido por um momento e criei um teleporte na água do time adversário, oferecendo uma maneira do meu time pegar os adversários pelas costas. Brilhante, certo?

Rapidamente eu digito "teleporte pra água do Red". E imediatamente começam a rir. Intrigado, eu vou ver o que aconteceu... e eu tinha digitado para todo mundo. :roll: Desnecessário dizer, destruíram o teleporte em menos de 10 segundos.

Mesma partida, alguns minutos mais tarde, eu estava ajudando o time a segurar o meio, recuando cada vez que aparecia um Pyro ou algo parecido. Infelizmente, o momento do meu recuo sempre coincidia com o horário do trem - e eu era atropelado. Cinco vezes. Brincando, eu comentei no chat que deveria haver um achievement para ser atropelado - e em seguida TODO o time sofreu o mesmo destino! Virou moda...

Ah, e ainda ganhamos!
Imagem

Imagem
Lune

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Ago 2008, 19:09

Rapidamente eu digito "teleporte pra água do Red". E imediatamente começam a rir. Intrigado, eu vou ver o que aconteceu... e eu tinha digitado para todo mundo. Desnecessário dizer, destruíram o teleporte em menos de 10 segundos.

Bwahahahahaha, isso é punição divina por não usar um microfone. :bwaha: Voice chat é sempre 100% garantido de ser ouvido só pelo seu time, além de ser bem mais rápido que parar de jogar pra digitar. :P

Mesma partida, alguns minutos mais tarde, eu estava ajudando o time a segurar o meio, recuando cada vez que aparecia um Pyro ou algo parecido. Infelizmente, o momento do meu recuo sempre coincidia com o horário do trem - e eu era atropelado. Cinco vezes. Brincando, eu comentei no chat que deveria haver um achievement para ser atropelado - e em seguida TODO o time sofreu o mesmo destino! Virou moda...

Hehehehehe, semana passada eu estava num jogo no CP_WELL em que isso aconteceu tantas vezes com o time azul, que todo mundo (até eles mesmos) começou a zoar que se o jogo permitisse, alguns deles já iam estar Dominated pelo trem. :rolando:

Editado: Falando nisso...

BWAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!

E porra, no mesmo jogo eu me arrependi MUITO de não ter gravado uma demo, porque tive o meu momento Medic Rambo mais foda até hoje. Entrei na base deles, meu paciente morreu, subi sozinho até o terceiro andar - tinha um engenheiro e uma sentry nível 3 lá.

Comecei a atacar a sentry de trás da cobertura só pra atrapalhar um pouco antes de morrer - mas o engenheiro foi burro o bastante pra vir pra cima de mim com a shotgun. Matei o otário. Sem o engie pra consertar, logo destruí a sentry, o dispenser e o teleporte lá de cima. Um demoman que estava no segundo andar me viu e começou a tentar jogar granadas lá em cima, mas eu fiquei dando voltas em torno da plataforma e pegando os medkits lá e sobrevivi, um scout subiu lá pra tentar me matar - e foi apresentado à minha AIDS Gun no corredor onde não podia evadir -, e o mesmo engenheiro que eu tinha matado antes já estava tentando construir de novo, agora no segundo andar, mas minhas seringas atrapalharam o plano dele. Um sniper apareceu no segundo andar tentando mirar em mim, mas pelo jeito não era bom, porque eu fiquei evadindo e metralhando ele com seringas... Nessa hora, o mapa acabou com o meu time capturando o último ponto, e eu não conseguia parar de rir. :rolando:

Claro que esse tipo de coisa só dá pra fazer em servidor público, quando o outro time não é tão forte, porque se o demo tivesse sido esperto pra usar stickies, ou o scout fosse bom e não viesse em linha reta pra mim, eles teriam me matado facilmente... mas quando acontece algo fora do comum assim, vale muito a pena. :aham:

Outra legal foi ontem, no Gravelpit, ponto B: quase todo o time morto, sobraram só 2 Medics no ponto, só o outro estava com Uber cheio, então eu mandei ele ativar em mim mesmo- e saquei a Übersaw. Nesses 10 segundos de invencibilidade eu matei um dos inimigos que estava na porta, matei o Medic que estava curando o Heavy deles dentro do ponto, e quando a invencibilidade ia acabar e o Heavy estava pronto pra moer nós dois... eu troquei de arma e ativei o meu próprio Über, que já estava cheio graças à Übersaw. :twisted: Nesses novos 10 segundos de invencibilidade ficamos atrasando a captura até o resto do time voltar do respawn e dominar de novo o ponto B. Foi humilhante pro time azul.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Dragão de Bronze em 16 Ago 2008, 20:17

Finalmente eu tenho esse jogo.

Agora é hora de testar minhas habilidades com a sentry.
ImagemImagem
Cenário de piratas da Spell

"A pólvora fica molhada, os revólveres emperram, mas o aço sempre corta, mesmo debaixo d'água." - Castelo Falkenstein
Dragão de Bronze
Coordenador de Izzlin, o cenário de piratas da Spell

Twitter: danielmpaula

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Eltor Macnol em 16 Ago 2008, 20:35

ONE OF US! ONE OF US! ONE OF US! :twisted:

Primeiro passo pra jogar de engineer: fique um pouco de Spectator e decore os lugares bons onde os engineers experientes colocam seus itens, especialmente as sentries. Os melhores lugares são aqueles que cobrem uma área importante sem ficarem muito vulneráveis, e nesses pontos não costuma haver MUITA variação, a menos que você queira ser um engineer ofensivo. Eu recomendo deixar pra ser ofensivo só quando você já estiver bem acostumado com os mapas e souber prever o que vai acontecer na rodada.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor KYU em 20 Ago 2008, 21:21

Como é o processo de compra do Team Fortress 2 pelo Steam? Voce compra a "licença" e faz o download do jogo no próprio computador?

Expliquem-me por favor, detalhadamente se você for uma alma bondosa. :b
KYU

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Vinicius em 20 Ago 2008, 21:42

Pelo site da Steam a Key está 19 dólares. Daí tu baixa o jogo e registra com a key que tu comprou.
:frenzied:
Vinicius

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Eltor Macnol em 20 Ago 2008, 22:45

Isso aí.

Normalmente tu precisaria comprar a key primeiro pra poder baixar o jogo, mas se aproveitar pra baixar ele nesse fim de semana gratuito, depois é só comprar a key e inserir ela pra jogar pelo resto da vida. :P

Imagem Bônus, de uma comic baseada em TF2:
http://nerfnow.com/comic/image/13
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Frost em 20 Ago 2008, 23:17

Maldito update! Para todo lado há caras jogando de Heavy!!!
Hoje quase eu consigo o bonus la com o phyro de matar 3 nego seguido com o machado, quando eu fui no terceiro, era um heavy miseravel que tomou um critical nas costas, não morreu, virou numa velocidade absurda e me acertou com 1(um) soco com aquela luva apelona! :evil:

PS: Caramba, as paradas que tem que fazer com o heavy para habilitar as armas são sinistras XD
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Frost

Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Eltor Macnol em 20 Ago 2008, 23:33

Pô, tá ótimo ter tanto heavy, a maioria não sabe jogar direito com ele, então eu tô podendo treinar com outras classes que não jogo muito (sniper, scout) e me dar bem :D
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor AKImeru em 20 Ago 2008, 23:44

Bwahahahahaha, isso é punição divina por não usar um microfone. Voice chat é sempre 100% garantido de ser ouvido só pelo seu time, além de ser bem mais rápido que parar de jogar pra digitar.

Ei, tem gente que não usa o microfone de proposito.

Isso foi punição divina do Lune ser um imbecil que confundiu a tecla "Y" pela "V". :linguinha:

Maldito update! Para todo lado há caras jogando de Heavy!!!

Do que RAIOS está reclamando? O Heavy é uma das classes mais divertidas de se enfrentar, todas as classes tem uma maneira de derrota-lo sem muito esforço.

Espere só sair um update de demo ou de Soldier para ver o PANDEMONIO que vai ser.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Lune em 21 Ago 2008, 00:58

Isso foi punição divina do Lune ser um imbecil que confundiu a tecla "Y" pela "V". :linguinha:

Você quer dizer que troquei "Y" por "U", não? :b

Aliás, cadê tu, Oda? COME OUT AND PLAY!

Espere só sair um update de demo ou de Soldier para ver o PANDEMONIO que vai ser.

Provavelmente, mas o que raios eles vão inventar de armas novas pro Demo? :sobrancelha:
Imagem

Imagem
Lune

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Vincer em 21 Ago 2008, 12:42

Eu vou aproveitar esse fim de semana para jogar só de spy. Heavys, hum...

Faz um tempão que não jogo tf2. Bora marcarmos num server esse fim de semana, a galera da spell, que tal? :pidao:
ImagemImagem
Vincer

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Eltor Macnol em 21 Ago 2008, 13:14

Cara, eu tô conseguindo acertar Headshots direto! Eu geralmente sou tão ruim como Sniper que não consigo nem acertar barrigashot em Heavy, mas com a quantidade de gente jogando com a classe pela primeira vez por causa do update, eu tô me divertindo muito perfurando algumas testas russas. :twisted:

Imagem

O Lune e a Vampira também tão treinando bastante, jogamos muito nos cenários novos ontem e foi bem legal. :aham: Infelizmente hoje à noite eu tenho aula na faculdade, mas ainda devo jogar um pouquinho ali pela meia-noite.

Vincer, entra aí no grupo da Spell no TF2, fica fácil saber quando outros estão online:
http://steamcommunity.com/groups/spellrpg

Ultimamente eu tenho jogado quase que só nos servidores do Terra, por 3 motivos: têm menos gente em cada time (12x12 atravanca demais o jogo, 14x14 é um suruba, o ideal é 6x6 ou 9x9), permite sprays, e PERMITE SKINS! Eu baixei várias skins novas pra mudar o visual de algumas classes e algumas armas, fica muuuuuito legal. Especialmente os uniformes novos. Screenshots:
ImagemImagemImagemImagem
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

TEAM FORTRESS 2

Mensagempor Vinicius em 21 Ago 2008, 13:23

Vamos marcar de jogar todos juntos sim, já to com o TF2 aqui só esperando o Free Weekend.

Me juntei no grupo da Spell, sou o Hanino.
:frenzied:
Vinicius

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games