Tô muito curioso pra ver ela em ação, só assim pra avaliar se é melhor que a atual ou não.
Moderador: Moderadores
Desnecessário dizer, destruíram o teleporte em menos de 10 segundos.Rapidamente eu digito "teleporte pra água do Red". E imediatamente começam a rir. Intrigado, eu vou ver o que aconteceu... e eu tinha digitado para todo mundo. Desnecessário dizer, destruíram o teleporte em menos de 10 segundos.
Voice chat é sempre 100% garantido de ser ouvido só pelo seu time, além de ser bem mais rápido que parar de jogar pra digitar. 
Mesma partida, alguns minutos mais tarde, eu estava ajudando o time a segurar o meio, recuando cada vez que aparecia um Pyro ou algo parecido. Infelizmente, o momento do meu recuo sempre coincidia com o horário do trem - e eu era atropelado. Cinco vezes. Brincando, eu comentei no chat que deveria haver um achievement para ser atropelado - e em seguida TODO o time sofreu o mesmo destino! Virou moda...
Nesses novos 10 segundos de invencibilidade ficamos atrasando a captura até o resto do time voltar do respawn e dominar de novo o ponto B. Foi humilhante pro time azul.

Bwahahahahaha, isso é punição divina por não usar um microfone. Voice chat é sempre 100% garantido de ser ouvido só pelo seu time, além de ser bem mais rápido que parar de jogar pra digitar.
Maldito update! Para todo lado há caras jogando de Heavy!!!
Isso foi punição divina do Lune ser um imbecil que confundiu a tecla "Y" pela "V".![]()
Espere só sair um update de demo ou de Soldier para ver o PANDEMONIO que vai ser.

Infelizmente hoje à noite eu tenho aula na faculdade, mas ainda devo jogar um pouquinho ali pela meia-noite. 

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes