Edit: Faz logo votação de RTS pra Warcraft 3 e seus milhares de mapas customizados ganharem! \o/
Não é por nada, mas os milhares de mapas customizados são 90%+ malfeitos e enjoados. E quase nunca tem algo relacionado a RTS.
Moderador: Moderadores
Edit: Faz logo votação de RTS pra Warcraft 3 e seus milhares de mapas customizados ganharem! \o/
Oda Nobunaga escreveu:Warcraft 3 é RTS, acho melhor nós jogaros um RTSRPG pois tem mais a cara da Spell e Warhammer 40k > Warcraft 3 mas ninguem conhece/consegue rodar aqui fora eu e o Lune :p.
Não é por nada, mas os milhares de mapas customizados são 90%+ malfeitos e enjoados. E quase nunca tem algo relacionado a RTS.
E DotA ROX!
Eu gostei de Landmass porque era diferente, tinha muita estratégia envolvida, trabalho em grupo, objetivos, armas interessantes... nada disso no open arena.
É só "entre e atire feito um porra louca lulz"
O problema é que eu não vejo a menor graça
Prefiro ficar batendo punheta a jogar um jogo de "lulz atirei nele lulz lulz morri lulz morri de novo lulz peguei arma lulz matei um lulz morri lulz que jogo phodaum"
Landmass era bem diferente, usava estratégia pra largar minas em lugares sacanas,
usar radar pra ver se os inimigos estão usando um certo caminho
As classes diferentes realmente faziam diferença no jogo
bah, broxei jogando Open Arena.
Wow Oda, parabéns por agir igualzinho um dos fãs de Tormenta que tanto odeia! Faz TEMPO que eu não te via chutar um espantalho com tanta força assim!
Mostre um único lugar onde eu tenha dito que Landmass é "um bom jogo" ou que Open Arena "é um jogo ruim" e eu te dou um prêmio.
Eu expliquei as razões que me levaram a me divertir muito em um e a não ter a menor vontade de jogar o outro, isso é algo completamente diferente.
E É POOOOOOOOOOONTO PARA O MODERADOR ALEIJADO
isso foi uma zuera e não sei se peguei pesado demais
...LOL wut?
Landmass eu sei que você gosta. Você não disse nesse tópico, mas você chegou a comparar ele com Open Arena, como se você pudesse comparar um FPS de classes com um jogo antigo como Quake onde esse conceito foi inventado por um MOD. Alias, um MOD que foi descaradamente copiado por Landmass, mas justo as partes simples e não o que fez ele se transformar em um clássico que é copiado até hoje.
(okay, isso foi uma zuera e não sei se peguei pesado demais )
Tu atacou minha mensagem como se eu estivesse dizendo que um jogo era bom e outro era ruim, quando na verdade só o que eu estava explicando eram os motivos que me faziam gostar de um e não do outro.
Já disse e repito, dizer que gosta é diferente de dizer que um jogo é tecnicamente bom.
E não importa quantos posts tu passe tentando rebaixar Landmass, não vai me fazer gostar mais de Open Arena.
Como eu disse, a forma de jogar Landmass me divertia bastante, a forma de jogar Open Arena pra mim é um tédio desgraçado.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes