Projeto: SpellTeam Games

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

Mensagempor juma em 15 Jan 2008, 12:01

Edit: Faz logo votação de RTS pra Warcraft 3 e seus milhares de mapas customizados ganharem! \o/

Não é por nada, mas os milhares de mapas customizados são 90%+ malfeitos e enjoados. E quase nunca tem algo relacionado a RTS.
juma

Mensagempor AKImeru em 15 Jan 2008, 13:23

Warcraft 3 é RTS, acho melhor nós jogaros um RTSRPG pois tem mais a cara da Spell e Warhammer 40k > Warcraft 3 mas ninguem conhece/consegue rodar aqui fora eu e o Lune :p.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor cigano em 15 Jan 2008, 15:38

Oda Nobunaga escreveu:Warcraft 3 é RTS, acho melhor nós jogaros um RTSRPG pois tem mais a cara da Spell e Warhammer 40k > Warcraft 3 mas ninguem conhece/consegue rodar aqui fora eu e o Lune :p.

Rapaz me mostra um jogo que eu nao rode aqui na LAN e te deixo jogar de graça aqui por um mês!

Depois tiro SS de AOE3 no máximo!

:victory:

E sim, Warhammer é show (tinha visto na epoca do beta, um amigo era playtest dele) mas só presta no MP mesmo, as campanhas são muito fracas e só tinha pra humanos. Mas WC3 é epico, eu votaria nele de qualquer forma!

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor AKImeru em 15 Jan 2008, 15:49

Warhammer > Warcraft 3, e me chore um rio se discordar pois Warhammer faz o que Warcraft 3 queria e muito mais.

Ah e nas expansões há campanha onde permite você jogar com as outras raças, dominar um planeta de maneira mais "free Roaming" e na que está para sair daqui a dois meses é "free roaming" em um sistema solar inteiro.
AKImeru

Mensagempor cigano em 15 Jan 2008, 15:56

Ué, WC3 ainda é superior pra mim! Mas nem vi a campanha da expansão, perdi o tesão no jogo de cara quando vi que nao tinha como jogar com as outras raças!

Mas qualquer um tá maneiro, embora prefira WC3

=P

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Mensagempor DracoDruida em 15 Jan 2008, 17:49

Não é por nada, mas os milhares de mapas customizados são 90%+ malfeitos e enjoados. E quase nunca tem algo relacionado a RTS.

Não é verdade. Alguns são, mas tem VÁRIOS que se salvam e são bem divertidos. E DotA ROX!
DracoDruida

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Jan 2008, 18:17

Acabei de explicar ao juma por MSN os motivos de eu não ter me interessado em Open Arena o bastante pra entrar no jogo com a galera, como era na época do Landmass. Aproveitando, colo abaixo esse diálogo, com permissão dele também.

(Ah, e desculpas pelo linguajar chulo, não tinha idéia que isso ia chegar a ser postado aqui)

Eltor Macnol - "I'm here to put the 'romance' back into 'necromance'!" diz:
Eu gostei de Landmass porque era diferente, tinha muita estratégia envolvida, trabalho em grupo, objetivos, armas interessantes... nada disso no open arena.
É só "entre e atire feito um porra louca lulz"

juma diz:
=O
Exatamente. Qual o problema nisso? o.o

O problema é que eu não vejo a menor graça

juma diz:
WTF
O que falta? Mulheres nuas em 8-bit? Tenho certeza que podemos arranjar mods para isso =O

Prefiro ficar batendo punheta a jogar um jogo de "lulz atirei nele lulz lulz morri lulz morri de novo lulz peguei arma lulz matei um lulz morri lulz que jogo phodaum"

juma diz:
Sai desse corpo que não te pertence, ODA

Mas vai dizer que não é isso?

juma diz:
Pretty much :)

Landmass era bem diferente, usava estratégia pra largar minas em lugares sacanas, usar radar pra ver se os inimigos estão usando um certo caminho, combinar emboscadas com os aliados, coordenar se ia todo mundo atacar junto ou voltar em grupo pra defender a base... são outros 500
As classes diferentes realmente faziam diferença no jogo, as armas diferentes também, os mini-mapas ajudavam muito a bolar emboscadas... bah, broxei jogando Open Arena.

juma diz:
Estou decepcionado =O

Eu também.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

Mensagempor AKImeru em 15 Jan 2008, 18:44

E DotA ROX!

Juro para você que só vou instalarWar3 se formos jogar o jogo e não essa modificação meia boca.

Eu gostei de Landmass porque era diferente, tinha muita estratégia envolvida, trabalho em grupo, objetivos, armas interessantes... nada disso no open arena.

:rolando: Estrategia envolvida? Trabalho em grupo? Isso tem em todos os FPS já inventados pelo homem. Objetivos? Onde? Armas interessantes: Metralhadora(Tem no Open Arena) Metralhadora maior e mais inutil(graças a Deus que não tem.) Misseis(Tem, e são melhores.) Sniper(Todas as armas do Open arena tem essa função. Contudo onde você atira não tem tanta diferença quanto Landmass, ponto para Landmass. Mas isso é generico comparado a outros FPS modernos.) Minas(Grenade Launcher. Menos "jogar e esquecer", mais "Exploda e veja ele voar.")

A única coisa que Landmass tem que o Open não tem é o radar, as minas e o Sniper rifle. Mas tem várias outras armas que o Landmass não tem que são bem interessantes.

É só "entre e atire feito um porra louca lulz"

Isso só funciona em death matches free for all.

O problema é que eu não vejo a menor graça

E não há problema disso. Preferir um FPS coreano que não consegue ser mais profundo que o Team Fortress 1 ao clássico dos clássicos Quake Arena é uma blasfemia.

Prefiro ficar batendo punheta a jogar um jogo de "lulz atirei nele lulz lulz morri lulz morri de novo lulz peguei arma lulz matei um lulz morri lulz que jogo phodaum"

Engraçado que eu encontro um bando de gente falando assim no Landmass e no momento que você começa a falar feito um moleque de 13 anos você é geralmente chutado dos servers do Open Arena.(Os serves que eu hosteio, ao menos.)

Landmass era bem diferente, usava estratégia pra largar minas em lugares sacanas,

Isso é legal, te dou isso.

usar radar pra ver se os inimigos estão usando um certo caminho

Completamente desnescessario para o jogo, era só analisar de onde eles estão saindo e que caminhos estão fazendo. Isso existe desde os primeiros FPSs.

As classes diferentes realmente faziam diferença no jogo

Não faziam. Jogue Team Fortress 1 onde:
1) Tem mais do que 3 classes.
2) Elas fazem coisas diferentes e contribuem para o tilme não "LOL ESSE AQUI MATA PESSOAS RÁPIDO. ESSES DAQUI MATAM DE LONGE. E ESSES DAQUI SÃO INUTEIS 90% DO TEMPO."
3) Uma classe faz mais do que ser apenas uma maneira diferente de matar coisas.

bah, broxei jogando Open Arena.

E não há problema nisso. Mas falar que Landmass é um bom jogo é não ter jogado outros FPSs similares, antigos ou modernos. Ele é pior que mediocre, é ruim mesmo.
AKImeru

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Jan 2008, 18:52

Wow Oda, parabéns por agir igualzinho um dos fãs de Tormenta que tanto odeia! Faz TEMPO que eu não te via chutar um espantalho com tanta força assim!

Mostre um único lugar onde eu tenha dito que Landmass é "um bom jogo" ou que Open Arena "é um jogo ruim" e eu te dou um prêmio.

Eu expliquei as razões que me levaram a me divertir muito em um e a não ter a menor vontade de jogar o outro, isso é algo completamente diferente.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor juma em 15 Jan 2008, 18:54

Oda ficou traumatizado ao ser massacrado seguidamente com o defender. :bwaha:
juma

Mensagempor Irish Carbon em 15 Jan 2008, 19:01

E É POOOOOOOOOOONTO PARA O MODERADOR ALEIJADO! XD (okay, isso foi uma zuera e não sei se peguei pesado demais :P )
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor AKImeru em 15 Jan 2008, 19:07

Wow Oda, parabéns por agir igualzinho um dos fãs de Tormenta que tanto odeia! Faz TEMPO que eu não te via chutar um espantalho com tanta força assim!

...LOL wut?

Mostre um único lugar onde eu tenha dito que Landmass é "um bom jogo" ou que Open Arena "é um jogo ruim" e eu te dou um prêmio.

Landmass eu sei que você gosta. Você não disse nesse tópico, mas você chegou a comparar ele com Open Arena, como se você pudesse comparar um FPS de classes com um jogo antigo como Quake onde esse conceito foi inventado por um MOD. Alias, um MOD que foi descaradamente copiado por Landmass, mas justo as partes simples e não o que fez ele se transformar em um clássico que é copiado até hoje.

Eu expliquei as razões que me levaram a me divertir muito em um e a não ter a menor vontade de jogar o outro, isso é algo completamente diferente.

E eu já disse que respeito isso. Ainda acho uma terrivel blasfemia você ter gostado mais de um jogo tão generico do que o pai dos FPSs.

E É POOOOOOOOOOONTO PARA O MODERADOR ALEIJADO

LOL escale uma parede de...Ah esquece.

isso foi uma zuera e não sei se peguei pesado demais

Você está usando um avatar de Final Fantasy. Você podia até me flamear que eu não reageria de maneira negativa pois eu estaria ocupado demais rindo.

E só para fechar: Eu não ataquei nenhum espatalho, pois eu não inventei coisas que não tem a ver com o assunto e me declarei "vencedor". Eu apenas estou dando minhas opiniões sobre as coisas. É tão dificil perceber isso? Se você prefere Landmass à quake, eu vou continuar achando você um herege do genero FPS. E o que isso vai mudar na sua vida?
AKImeru

Mensagempor Eltor Macnol em 15 Jan 2008, 19:18

...LOL wut?

Tu atacou minha mensagem como se eu estivesse dizendo que um jogo era bom e outro era ruim, quando na verdade só o que eu estava explicando eram os motivos que me faziam gostar de um e não do outro.

Atacar uma posição que a outra pessoa não defende = espantalho.

Landmass eu sei que você gosta. Você não disse nesse tópico, mas você chegou a comparar ele com Open Arena, como se você pudesse comparar um FPS de classes com um jogo antigo como Quake onde esse conceito foi inventado por um MOD. Alias, um MOD que foi descaradamente copiado por Landmass, mas justo as partes simples e não o que fez ele se transformar em um clássico que é copiado até hoje.

Já disse e repito, dizer que gosta é diferente de dizer que um jogo é tecnicamente bom.

E não importa quantos posts tu passe tentando rebaixar Landmass, não vai me fazer gostar mais de Open Arena. Como eu disse, a forma de jogar Landmass me divertia bastante, a forma de jogar Open Arena pra mim é um tédio desgraçado.

(okay, isso foi uma zuera e não sei se peguei pesado demais )

Relaxa, pelos próximos dois meses eu tô, na prática, aleijado mesmo :b
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Mensagempor Irish Carbon em 15 Jan 2008, 19:19

Ah, qual é, vai dizer que você nunca morreu para um Tonberry? XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Mensagempor AKImeru em 15 Jan 2008, 19:24

Tu atacou minha mensagem como se eu estivesse dizendo que um jogo era bom e outro era ruim, quando na verdade só o que eu estava explicando eram os motivos que me faziam gostar de um e não do outro.

Hm a primeira vista meu post era assim. Mas como você mesmo os comparou, decidi os comparar também. São apenas minhas opiniões sobre suas opiniões de como você vê o jogo. Onde está o espantalho? Em nenhum momento ergui meus braços e falei "EU ESTOU CERTO E VOCÊ ERRADO". Eu falei que te acho um herege, uma blasfemia você ter a audacia de achar aquela porcaria coreana melhor do que o classico dos Quakes. Mas e dai? Você pode falar o mesmo de mim, que vivo no passado, cego pela nostalgia, etc.

Já disse e repito, dizer que gosta é diferente de dizer que um jogo é tecnicamente bom.

O resto do meu post podia ser resumido em "Landmass é inferior a outros jogos de tiro baseados em classe". E é mesmo! Responda-me: Já jogou outros jogos de tiro em primeira pessoas baseado em classes? E o que achou deles?

A única vantagem é que Landmass é gratuito. Mas espere...Team Fortress virou opensource a alguns anos atrás. Eu estou baixando, e se a engine for bem mais mudada do que o Quake arena eu posto aqui para você jogar e você mesmo comparar os jogos.

E não importa quantos posts tu passe tentando rebaixar Landmass, não vai me fazer gostar mais de Open Arena.

Otimo. Pois não é meu objetivo.

Como eu disse, a forma de jogar Landmass me divertia bastante, a forma de jogar Open Arena pra mim é um tédio desgraçado.

Hm...Analisando com mais calma:

Você parece gostar de FPSs baseados em classes e trabalho em equipe é uma nescessidade. É um sub genero dos FPS, muito populares.

http://www.fileplanet.com/51139/downloa ... 3.5-(Win32) Aqui está o Team Fortress que eu mencionei anteriormente. É gratuito, se tiver interesse.
AKImeru

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games