{World of Warcraft}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{World of Warcraft}

Mensagempor Lune em 22 Out 2008, 19:16

Depois não gostam quando criticam a blizzard por fazer um MMO que só serve pra transformar os jogadores em zumbis sem-vida...

Só os que jogam de undead. (ha, ha)
Imagem

Imagem
Lune

{World of Warcraft}

Mensagempor Eltor Macnol em 22 Out 2008, 19:49

Ruben_Ladwig escreveu:Se tu tentar fazer os 27k de honra de uma vez só é um saco mesmo. Mas ao longo de uma ou duas semanas de jogo, intercalando com outras atividades ingame, é tranquilo.

Essa é a Falácia do Apelo às Casas Bahia:

"Eu acho essa TV muito cara por R$2.000, mas se eu pagar em 10 prestações de R$ 200,00 a TV fica baratinha!"

Sério, tenho mesmo coisas bem melhores a fazer com esse tempo. Se não dá pra conseguir em... digamos, 3 horas, eu vou ter que me virar com a minha arminha mixuruca mesmo.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

{World of Warcraft}

Mensagempor AKImeru em 22 Out 2008, 19:56

Afff cara, acabei de dar uma espiada na arma boa pra comprar com pontos de honra praquela druida, fala sério, quantas dezenas de horas ia levar pra acumular tudo aquilo? Nem a pau, tenho usos melhores pro meu tempo
.

Entendeu pq eu mudei para Warhammer?

PVP começa desde o nivel 2 lá (é sério)
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

{World of Warcraft}

Mensagempor Eltor Macnol em 22 Out 2008, 20:16

E você considera isso algo bom?

Se eu quero jogar contra outros jogadores eu vou pro Team Fortress 2, onde eu sei que todo mundo tem igualdade de recursos. PVP em MMOs é uma piada.

E antes que o cigano venha com uma resposta previsível: se quer mostrar que é macho, vá criar um personagem da Aliança em Gurubashi. Quero ver se vai gostar tanto de PVP quando está em desvantagem numérica de 10 contra 1.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

{World of Warcraft}

Mensagempor Lune em 22 Out 2008, 20:19

PVP em MMOs é uma piada.

PvP em WoW é uma piada. Outros jogos lidam com o problema do desequilíbrio de maneira BEM melhor...
Imagem

Imagem
Lune

{World of Warcraft}

Mensagempor louc0 em 22 Out 2008, 20:31

Eltor Macnol escreveu:
Ruben_Ladwig escreveu:Se tu tentar fazer os 27k de honra de uma vez só é um saco mesmo. Mas ao longo de uma ou duas semanas de jogo, intercalando com outras atividades ingame, é tranquilo.

Essa é a Falácia do Apelo às Casas Bahia:

"Eu acho essa TV muito cara por R$2.000, mas se eu pagar em 10 prestações de R$ 200,00 a TV fica baratinha!"

Sério, tenho mesmo coisas bem melhores a fazer com esse tempo. Se não dá pra conseguir em... digamos, 3 horas, eu vou ter que me virar com a minha arminha mixuruca mesmo.

Bullshit. Tu não está "gastando" tempo. Tu está usando ele pra se divertir, ou ao menos deveria. E é a isso que me refiro quando digo pra fazer aos poucos. Não é algo linear onde 24 horas de jogo ininterrupto tem o mesmo potencial de diversão que o mesmo periodo em tempos divididos.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

{World of Warcraft}

Mensagempor Eltor Macnol em 22 Out 2008, 20:39

Eu não me divertiria nem um pouco farmando esses pontos de honra, esse é o problema. Eles me seriam igualmente maçantes fazendo 15 minutos por dia ou 10 horas de uma vez só.

A opção que resta, e que pode ser divertida, é fazer Zul'Aman com o pessoal da guilda e ver se ganho a arma lá. Mas não sei qual a probabilidade de ela cair em umas 2 ou 3 runs.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

{World of Warcraft}

Mensagempor AKImeru em 22 Out 2008, 20:42

PVP em MMOs é uma piada.

PVP em Warhammer é basicamente TF2 com mais profundidade.

O que faz dele uma piada. Uma deliciosa e divertida piada.

(Antes que você jogue seu argumento: "MAS OS JOGADORES MAIS EXPERIENTES COMPRAM ITENS AZUIS PARA SEUS PERSONAGENS DE NIVEIS MAIS BAIXOS E ATROPELAM TUDO"

1. Equipamento, é muito importante em War. Ainda sim, não vence lutas sozinho. Isso aqui não é WoW. Isso aqui é 20 x 20, podendo escalar até 300 x 300. Não 5x5 do WoW.

2. Se você DE FATO COMPRAR ESSE EQUIPAMENTO e alguem te reportar para um GM, é capaz dele impedir que esse personagem entre em scenarios e PvP em geral. Isso é um dos termos de serviço que você assina antes de jogar o jogo.)
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

{World of Warcraft}

Mensagempor louc0 em 22 Out 2008, 20:47

Eltor Macnol escreveu:Eu não me divertiria nem um pouco farmando esses pontos de honra, esse é o problema. Eles me seriam igualmente maçantes fazendo 15 minutos por dia ou 10 horas de uma vez só.

A opção que resta, e que pode ser divertida, é fazer Zul'Aman com o pessoal da guilda e ver se ganho a arma lá. Mas não sei qual a probabilidade de ela cair em umas 2 ou 3 runs.

Ah bom, teu lance então é raid e instance mesmo. De fato, nem tem pq querer farmar equip com honra, até pq eles tem caracteristicas que sao mais voltadas ao PvP.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

{World of Warcraft}

Mensagempor cigano em 23 Out 2008, 12:12

Eltor Macnol escreveu:E você considera isso algo bom?

Se eu quero jogar contra outros jogadores eu vou pro Team Fortress 2, onde eu sei que todo mundo tem igualdade de recursos. PVP em MMOs é uma piada.

E antes que o cigano venha com uma resposta previsível: se quer mostrar que é macho, vá criar um personagem da Aliança em Gurubashi. Quero ver se vai gostar tanto de PVP quando está em desvantagem numérica de 10 contra 1.

Vc tem algum problema comigo?

O que eu sugeri tá la atraz, a melhor arma que vc pode comprar está em Zangamarsh, nao precisa farmar honra (que eu tambem acho um saco e não farmo). É a melhor arma compravel/feita antes de armas de Drop em Raids.

A arma que vc linkou é pra ser rara mesmo, se nego quer ela tem que ralar bastante. ESSA é a ideia.

Relaxa Eltor, sério, é só um jogo. WoW é divertido pra milhões de pessoas, se não é pra vc não jogue!

PS: PvP em vantagem numéria é algo EXTREMAMENTE chato, bom memso é quando aqueles Allys safados super bem equipados te gankeiam e ainda ficam sentando na sua cabeça pra te humilhar. ISSO da animo de jogar, nascer e dar um pau nos infelizes ou morrer tentando! :b
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

{World of Warcraft}

Mensagempor Eltor Macnol em 23 Out 2008, 22:03

Vc tem algum problema comigo?

Não, mas tenho com aquilo que você disse sobre STV e etc. Acho que a menos que você experimente jogar em um servidor onde sua facção está em grande desvantagem numérica, não tem muito peso pra falar sobre sofrer em PVP.

O que eu sugeri tá la atraz, a melhor arma que vc pode comprar está em Zangamarsh, nao precisa farmar honra (que eu tambem acho um saco e não farmo). É a melhor arma compravel/feita antes de armas de Drop em Raids.

Mas eu não entendi ainda qual é essa arma de Zangarmarsh que você menciona. É a que exige Exalted com Cenarion Expedition? Porque se for, ao invés de farmar honra exige farmar Reputation, o que dá quase na mesma...

Relaxa Eltor, sério, é só um jogo. WoW é divertido pra milhões de pessoas, se não é pra vc não jogue!

Por mais divertido que fosse, eu não deixo de apontar aquilo que me incomoda em um jogo. E WoW tem vários pontos assim que eu acho importante mencionar mesmo, coisinhas que seriam bem fáceis de a Blizzard melhorar também (como esse desequilíbrio numérico entre as facções), mas que aparentemente são ignoradas.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

{World of Warcraft}

Mensagempor cigano em 24 Out 2008, 00:32

Não, mas tenho com aquilo que você disse sobre STV e etc. Acho que a menos que você experimente jogar em um servidor onde sua facção está em grande desvantagem numérica, não tem muito peso pra falar sobre sofrer em PVP.

E vc supoem que isso nunca ocorreu correto? Acho que deviam instaurar uma tag chamada piada aqui agora ia facilitar minha vida quando eu quisesse brincar com alguem.

Mas eu não entendi ainda qual é essa arma de Zangarmarsh que você menciona. É a que exige Exalted com Cenarion Expedition? Porque se for, ao invés de farmar honra exige farmar Reputation, o que dá quase na mesma...

E tu quer oq? Uma Arma boa e barata? =D

Essa mesma, mas é infinitimamente mais facil farmar ela. Algumas instancias em Coifang que naturalmente vc fara pra pegar itens, Heroics para pegar gold, e se tiver muita pressa comprar os itens de rep e trocar la em Zanga, num instante vc tem ela

Muito mais facil que fazer BGs pra pegar as armas de lá, mesmo as armas de Bg sendo bem melhores.

Por mais divertido que fosse, eu não deixo de apontar aquilo que me incomoda em um jogo. E WoW tem vários pontos assim que eu acho importante mencionar mesmo, coisinhas que seriam bem fáceis de a Blizzard melhorar também (como esse desequilíbrio numérico entre as facções), mas que aparentemente são ignoradas.

A unica coisa que eu e outros bilhoes de pessoas acha é que pally esta muito Over Power apos o Patch. Fora isso não vejo muito desequilibrio não.

=P

Apontar o que te incomoda é valido, só que no WoW, se equipar exige certo esforço sim. E é muito mais legal você poder andar com aquele Axe èpico do Season 4 e aqueles a sua volta entenderam que você não é um bobo qualquer do que a cada esquina vc ver alguem com um Tier 6 full. E eu prefiro assim, evita que aqueles muleques de 12 anos que acham engraçado pegar 70 e ficar zuando com a diversao dos outros façam isso mais facilmente. Quer dizer, se eu to andando no meu alt e algum ally me mata ou gankeia eu dou meu geito, mas se vem na covardia querendo zuar com minha diversão... Catita vai ter ração extra! :cool:
cigano

{World of Warcraft}

Mensagempor Eltor Macnol em 24 Out 2008, 00:48

cigano escreveu:E tu quer oq? Uma Arma boa e barata? =D

Essa mesma, mas é infinitimamente mais facil farmar ela. Algumas instancias em Coifang que naturalmente vc fara pra pegar itens, Heroics para pegar gold, e se tiver muita pressa comprar os itens de rep e trocar la em Zanga, num instante vc tem ela

Muito mais facil que fazer BGs pra pegar as armas de lá, mesmo as armas de Bg sendo bem melhores.

CLARO que eu quero uma arma boa e barata, porra. Por quê não poderia haver uma arma boa "básica" de nível 70, ganha em quest, da mesma forma que essa que eu peguei no Ring of Blood? Ou mesmo podendo ser comprada com Honored em algumas facções, tal qual o armor set que eu estou usando no momento (Dragonhide).

Eu não quero ficar hiper mega phodaum, não quero ser mais forte que os sem-vida que ficam fazendo BG a semana inteira pra exibir suas armas no fim de semana. Só queria uma arma que não fosse estupidamente defasada pro nível que estou, E não exigisse uma quantia estúpida de tempo pra conseguir.

Cara, essa arma que você recomendou é boa sim, mas exige Exalted com Cenarion Expedition. Fazendo uns cálculos bem por cima, supondo que fosse fácil achar um grupo na hora que eu quisesse e desse pra terminar Steamvaults sempre em 1h ou menos, levaria no mínimo 15~20 horas de jogabilidade repetitiva e cansativa pra pegar um único item. Eu me recuso a fazer qualquer coisa desse tipo, é uma questão de princípios.

Eu já joguei Guild Wars. Sei que existe um jeito melhor de fazer jogo.
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

{World of Warcraft}

Mensagempor cigano em 24 Out 2008, 01:05

Ué, e vc acaba de se responder, vc já pegou essa arma. Ring não é tão facinho não viu? E arma pra feral é artigo raro, muito raro.

E vai por mim, nego passar a vida em BG pra pegar iten e acha que virou deus é o erro mais comum dos moleques de 12 anos. Pergunta a catita!

E seu calculo falhou miseravelmente. Eu fiz no maximo umas cinco ou seis Coinfangs em toda a carreira da minha Priest (o que inclui as que fiz por XP e quest) e ela ta quase Exalted. E ficar jogando sem parar pra pegar essa arma é completamente sem noção mesmo, como vc mesmo já disse, vc tem uma otima arma em mãos, o proximo nível pra vc exige esse tempo. Faz umas heroics bicho, fica de olho nuns daqueles itens que troca por rep lá na AH, (atualmente isso ta barato demais e em instancia é comum sair de la com algumas na mão) e vai se divertindo com outras coisas nesse interim sei lá. Agora se tu quer a arma AGORA ae não é comigo, é um jogo hard demais pra mim isso, [PIADA]vai ter que pegar uns conselhos com os muleques de 12 anos[/PIADA].

OBS: Steamvaults vc com um grupo bom faz ela em 30 minutos. Com um grupo mais ou menos (tu acha isso em 5 minutos no LFG) tu faz em 50 ou 60 minutos com alguns wipes talvez =P. Mas eu te aconselho Underborg Heroic, acho que lá dropa um leather bom pra ti, e são 4 boss, da pra fazer em menos tempo, é mais facil e da a mesma rep que SV.
cigano

{World of Warcraft}

Mensagempor Lune em 24 Out 2008, 01:18

Apontar o que te incomoda é valido, só que no WoW, se equipar exige certo esforço sim. E é muito mais legal você poder andar com aquele Axe èpico do Season 4 e aqueles a sua volta entenderam que você não é um bobo qualquer do que a cada esquina vc ver alguem com um Tier 6 full. E eu prefiro assim, evita que aqueles muleques de 12 anos que acham engraçado pegar 70 e ficar zuando com a diversao dos outros façam isso mais facilmente. Quer dizer, se eu to andando no meu alt e algum ally me mata ou gankeia eu dou meu geito, mas se vem na covardia querendo zuar com minha diversão... Catita vai ter ração extra!

Uau, o cigano resumiu com perfeição os motivos de eu odiar WoW até os ossos. Valeu! :victory:
Imagem

Imagem
Lune

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games