{Diablo III}

Seção para falar sobre jogos de PC, Vídeo-Game, MMORPGs, etc

Moderador: Moderadores

{Diablo III}

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 02 Mai 2008, 11:31

As franquias dela são clássicos, o que vocês esperam?
Particularmente, adoro muita coisa na política da Blizzard. Seus jogos têm uma qualidade invejável.
A grande desvantagem é que eles atrasam o lançamento, mas isso é devido a uma boa administração (ein? Como assim?)

Muito simples: no desenvolvimento de software, existem três problemas administrativos que você se depara: orçamento, tempo e qualidade. Você nunca, mas NUNCA conseguirá ter orçamento previsível, tempo controlado e qualidade máxima ao mesmo tempo, terá de sacrificar ao menos uma.
A Blizzard prefere sacrificar o tempo (mesmo tendo muita hora extra) em prol da qualidade e do orçamento. E a fórmula vem funcionando muito bem.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
_Virtual_Adept_
Webmaster

Twitter: http://twitter.com/Denommus

{Diablo III}

Mensagempor Wykthor em 02 Mai 2008, 12:01

Mas perai!!!

Se as soulstones foram destruídas na HellForge, destruindo assim Baal, Mephisto e Diablo, quem será o inimigo dessa continuação? Eles vão desconsiderar isso?

Lady, o que eu acredito é que na estória do Diablo III seja algo no molde de : O mundo foi reformado, mas a corrupção de Bhaal que iniciou na World Stone espalhou-se para o mundo. Bolsões de atividade demoníaca aqui e acolá se proliferaram. Dentre estas atividades, há o [insira doomsday cult aqui], comandado por [insira badass BBEGaqui] que cobiça o legado de Diablo e acabará tornando-se o próximo Lord of Terror na medida que os atos do jogo progredirem.

Eu lembro de ao menos dois ganchos possíveis: no final do Lord of Destruction, a Worldstone é destruído, e o anjo lá diz que isso afetará o mundo.
Fora isso, os Três Irmãos aí eram os líderes do inferno - até serem expulsos por outros dois demônios poderosos. Imagine só...

Willdice, não estou achando manual do Diablo I aqui, mas lá descrevia que o Trio fora expulso do inferno por quatro demônios menores: Andariel, Duriel (bosses do Ato I & II do Diablo 2) e outros dois os quais não me lembro o nome. Mas no Diablo II, no ato IV, após lutar contra Izual the Fallen
foi descrita a idéia de uma conspiração. IIRC, O exílio do inferno e prisão para as soulstones teriam sido planejados por Diablo e seus irmãos (ajudados por Izual,que enganou Tyrael). Daí, imagino que o golpe de estado no inferno não tenha sido totalmente verdadeiro, visto que dois dos demônios usurpadores (Duriel e Andariel) servem como guardiões nos planos do Trio.
Editado pela última vez por Wykthor em 02 Mai 2008, 13:04, em um total de 1 vez.
Victor Caminha

Co-autor de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Arquivos de Mítica: Cosmologia do cenário, Errata de "Mítica - Desbravando o Oriente"

Bestiário: Sentinela Nacarita, Druhak, Centauro da Lua Nova (Lápito), Kurapsu
Wykthor

{Diablo III}

Mensagempor Eltor Macnol em 02 Mai 2008, 12:04

Sei lá, só joguei o Diablo 1, e não achei tão legal não... talvez eu venha a jogar o 3, mas só se mudar bastante a jogabilidade.
ImagemImagem Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
Imagem@Macnol ImagemFacebook ImagemGoogle Reader
Imagem
Eltor Macnol
Administrador

Twitter: http://twitter.com/Macnol

{Diablo III}

Mensagempor Lune em 02 Mai 2008, 13:06

Sei lá, só joguei o Diablo 1, e não achei tão legal não... talvez eu venha a jogar o 3, mas só se mudar bastante a jogabilidade.

Até hoje ainda tenho Diablo II instalado por aqui. Acho que tirando Guild Wars, é o jogo que eu mais uso... Diablo II é simplesmente o ápice do modelo "carrot in a stick": você começa a jogar, e quando vê falta pouco pra ganhar uma skill nova, então você mata mais uns monstros. Aí você percebe que está quase terminando uma quest, então você joga mais um pouquinho. De repente cai um item raro e você fica curioso pra testar, e vai matar mais uns monstros. Aí fica faltando pouco pra próxima skill... etc.

Repetitivo? Pode crer. Estupidamente viciante? Com certeza. Jogar de multiplayer é genial também.
Engraçado como nenhum dos clones de Diablo II conseguiu acertar a medida como o original.

(Dito isso, não acredito que estejam fazendo nem Diablo III nem Warcraft 4, pelo menos não no modelo dos anteriores)
Imagem

Imagem
Lune

{Diablo III}

Mensagempor Khelben Arunsun em 02 Mai 2008, 13:38

Lune escreveu:

Até hoje ainda tenho Diablo II instalado por aqui. Acho que tirando Guild Wars, é o jogo que eu mais uso... Diablo II é simplesmente o ápice do modelo "carrot in a stick": você começa a jogar, e quando vê falta pouco pra ganhar uma skill nova, então você mata mais uns monstros. Aí você percebe que está quase terminando uma quest, então você joga mais um pouquinho. De repente cai um item raro e você fica curioso pra testar, e vai matar mais uns monstros. Aí fica faltando pouco pra próxima skill... etc.

Repetitivo? Pode crer. Estupidamente viciante? Com certeza. Jogar de multiplayer é genial também.
Engraçado como nenhum dos clones de Diablo II conseguiu acertar a medida como o original.

(Dito isso, não acredito que estejam fazendo nem Diablo III nem Warcraft 4, pelo menos não no modelo dos anteriores)

Lune, concordo contigo em gênero, número, grau, conteúdo e vício. XD

Nada também como sonhar em como conseguir montar a build perfeito do personagem. No meu caso, após n formatações, estou novamente iniciando a cruzada sagrada para fazer meu bárbaro se tornar um "Immortal King". :victory:

Ademais, e aquele outro jogo, Hellgate London? Alguém viu / jogou / sabe se presta?
"The worthy GM never purposely kills players' PCs, He presents opportunities for the rash and unthinking players to do that all on their own."
- Gary Gygax

"Don't ask me what you need to hit. Just roll the die and I will let you know!"
- Dave Arneson

Dado Mestre A Forja das Almas
Khelben Arunsun

{Diablo III}

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 02 Mai 2008, 14:35

Meu irmão derrotou o Diablo usando como único poder um Bash em nível 3 (acho que o nome é Bash, mesmo. Aquele primeiro poder do Barbarian).
_Virtual_Adept_
Webmaster

{Diablo III}

Mensagempor Vincer em 02 Mai 2008, 17:56

O Diablo do 2 é mais fácil de matar.

Odeio o conceito carrot in a stick, apesar de gostar de Diablo I até hoje por ser nostálgico para mim. E o Diablo não é o ápice desse conceito... foi ele quem começou com ele, como conhecemos hoje.

O Hellgate eu ainda não joguei, mas é tão viciante quanto. Os autores do hellgate eram da equipe do Diablo I, que saíram da Blizzard quando o restante da equipe (na Blizzard) começou a mudar de pensamento. Enfim, conflito de idéias. Se não me engano eles divergiam justamente sobre o que devia ser mudado nos próximos jogos e o que deveria ser mantido. Sem falar em discussões pessoais... de qualquer modo todo review que eu li do Hellgate falava a mesma coisa: jogabilidade viciante, onde pegar níveis e obter novos itens é o que move e prende o jogador tal como Diablo.... enfim, mesma coisa, novos gráficos e mais legal.
ImagemImagem
Vincer

{Diablo III}

Mensagempor louc0 em 02 Mai 2008, 23:02

Diablo 2 é o jogo q eu mais joguei. Sem dúvida.

Meu palpite: Diablo 3 é o novo MMORPG da blizz.
louc0
Moderador

Twitter: @louc0

{Diablo III}

Mensagempor Fëanor em 03 Mai 2008, 00:39

Já joguei bastante Diablo 2. Eu gostava muito do estilo de itens e combos de runas que tinha, etc...

Mas o 1 é muito nostálgico e tinha um ar mais sombrio, que era legal também.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

{Diablo III}

Mensagempor Lady Draconnasti em 03 Mai 2008, 12:40

Só espero que tenha as Assassins ou coisa melhor =D~~
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Lady Draconnasti

{Diablo III}

Mensagempor AKImeru em 03 Mai 2008, 14:35

E competir consigo mesmo? Não. Blizzard já deixou claro que se ela fazer um MMO, será um FPS ou um RTS e não um RPG.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

{Diablo III}

Mensagempor Aluriel de Laurants em 03 Mai 2008, 21:36

Que os deuses te ouçam, detesto MMORPG!
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.

twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Aluriel de Laurants

{Diablo III}

Mensagempor WillDice em 04 Mai 2008, 07:56

Oda Nobunaga escreveu:

E competir consigo mesmo? Não. Blizzard já deixou claro que se ela fazer um MMO, será um FPS ou um RTS e não um RPG.

Pela mesma lógica, com Starcraft II vindo por aí, não acho que eles irão fazer outro RTS, ainda mais baseado em Diablo.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

{Diablo III}

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 04 Mai 2008, 10:42

E DIablo não combina muito com FPS. A menos que eles queiram copiar Hellgate: London. :roll:
Vai ser um RPG comum, provavelmente.
_Virtual_Adept_
Webmaster

{Diablo III}

Mensagempor Vincer em 04 Mai 2008, 11:58

Diablo só combina com RPG e MMORPG. No máximo um actionrpg mais elaborado (visão sobre o ombro, etc).
ImagemImagem
Vincer

AnteriorPróximo

Voltar para Video Games