Pena que seja pago.
35 paus por um dos melhores FPS de sua vida.
Eu odeio FPSs e jogo esse jogo diariamente.
Moderador: Moderadores
Pena que seja pago.
Nah, eu não sou tão fã dele.
Claro que é, por que RAIOS eu estaria sendo chamado de Sprayer por um mané usando uma Katana? Claro, eles podem ser imbecis de outras maneiras, mas o que me afetava era justamente isso. Eu não reclamo dos bugs, eu reclamo que as pessoas que exploram eles pensam que é a única maneira de se jogar o jogo.
Rolava de juntarmos uma galera da spell no Gunz. Eu topo. Só não posso participar esse fim de semana
Agora, se o povo daqui animar a jogar de vez em quando, eu até topo, acho que ainda tenho o jogo instalado.
Aprenda K-Style e entre numa sala, não vai ter diferença, se você defende uma espadada dele ele vai ter chamar de TT, se você acerta quase todos os tiros ele te chama de cagado e noob, se você ganha dele toda hora ele começa a chorar e dizer que você não morre, isso não tem nada a ver com o Kstyle, caso contrário o ambiente entre os próprios K-Stylers seria ótimo, e não é...
Ah e se tem algo que eu odeio é quando as fanbases ficam dando nomes e associando conceitos a exploração de bugs como "K-Style", "E-Style" ou "D-Style" enquanto tudo o que você esta fazendo é pressionar um butão e depois outro para cancelar a animação. WOW UM ESTILO DE JOGO DIFERENTE, VOCÊ NÃO RESPEITA O TEMPO DAS ANIMAÇÕES E CORTA ELAS UM NOVO METODO DE SE JOGAR DEFINITIVAMENTE.
Pior do que ele só o pessoal de Super Smash Brothers que fica dando nomes complexos como Wavedashing e Fox Trot Jump para cancelamento de dash e cancelamento de pulo respectivamente. Quero disser, SE VOCÊ ESTA CANCELANDO O PULO, ENTÃO O NOME É CANCELAMENTO DE PULO É TÃO DIFICIL ASSIM SEU PRETENSIOSO DESGRAÇADO? E por ai vai...
Alguém pode traduzir os styles que vocês tão falando?
Os bugs não são uma forma de ferrar com o jogo, por outro lado, eles aumentam a nescessidade de saber jogar...
Qual jogo de estratégia é usado no WCG até hoje? Starcraft, por que não Tiberium Wars ou coisa do tipo? Porque no Starcraft os players conhecem uma tonelada de macetees e bugs que quando bem usados transformam o jogo em arte.
Na época dos fliperamas, qual jogo bombava mais? Street Fighter 2 e X-Men Vs. Street Fighter, porque não o Mortal Kombat? Porque enquanto no Mortal Kombat você tinha que decorar uma sequencia de 16 golpes criada pelos próprios programadores do jogo, no Street Fighter você juntava milhares de golpes usando um para cancelar o outro e criava um combo próprio de 99 hits.
Ao meu ver, esse tipo de Bug nunca estragou os jogos
Sprayer:
Player vesgo que fica atirando aleatóriamente na esperança de acertar alguém.
Eu acho que o jogo seria mais legal se eles aproveitassem que o estilo ficou legal e programasse pra ocorrer intencionalmente, assim teriam mais controle pra equilibrar o jogo.
Eu acompanho as competições de Starcraft da Coreia e a ultima vez que eu chequei esses bugs são bem menos comuns. Quer fazer uma comparação válida? Use o Quake.
Isso contudo não ocorrecom Gunz, os bugs não estragam ou desequilibram o jogo pelo fato que atirar em distancia sempre vai ser uma tática válida. Ainda assim, eu acho pura pretensiosidade da fanbase dar nominhos engraçadinhos para cancelamento de animação. Digo isso pois como jogador de quake, o pessoal adorava ficar dando nominho para movimentos iguais e eu já perdi minha paciencia com essa frescura. Cancelou uma animação? Não chame "Breakdacing de Vetor", chame o que é o bug, assim até mesmo newbies e completos ignorantes sobre o jogo vão saber sobre o que RAIOS você está falando.
SE VOCÊ ESTA CANCELANDO O PULO, ENTÃO O NOME É CANCELAMENTO DE PULO É TÃO DIFICIL ASSIM SEU PRETENSIOSO DESGRAÇADO?
Termo bem idiota para ser usado em um jogo de tiro. Se você gastou toda sua munição e matou o cara, qual o problema? Cansei de fazer isso em outros jogos(mais equilibrados, competitivos e com maior fanbase) e nunca fui chamado de sprayer, o segundo que eu fuzilo o cara no jogo o pessoal começa a choramingar.
Dá proxima vez que avançar contra um cara com uma metralhadora de assalto, as pessoas deveriam perceber que "atirar para todo o lado" é um das funções da arma.
[/quote]Eu acho que o jogo seria mais legal se eles aproveitassem que o estilo ficou legal e programasse pra ocorrer intencionalmente, assim teriam mais controle pra equilibrar o jogo.
No GunZ o cancelamento usado pra subir na parede se chama Wall Cancel, ou ainda tem uns loucos que falam "Voar", serve? O Slashshot faz exatamente o que o nome diz, você da um Slash e um tiro, serve? O Instafall faz exatamente o que o nome sugere, você faz o oponente cair mais rapido e pronto, serve? As excessões são os movimentos de demonstração, geralmente sem utilidade nem uma em batalha, como Windstep, PPQ (Pyon Pyon Quick Shot) e outras coisas estranhas, e isso não é idiotice, é feito pra encurtar os nomes, o nome original do PPQ por exemplo era algo como "Reload Taped Double SlashShot" ...
Se você usou toda a munição e matou o cara é porque os tiros pegaram nele, então você não é um sprayer, você é um E-Styler.
Se um KStyler dança de um lado pro outro atirando aleatóriamente com a Shotgun, ele é um sprayer.
Se um EStyler ou whatevah pega um rifle e acerta os tiros, ele não é um sprayer...
Mas o jogo ja É equilibrado, talvez seja visualmente feio e tudo mais
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes