Diretor de arte de "Diablo III" deixa a Blizzard

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Diretor de arte de "Diablo III" deixa a Blizzard

Mensagempor Torneco em 10 Ago 2008, 21:53

Bem, o jogo nunca foi algo sombrio, é algo de se entrar em um lugar de chutar a bunda do mal o mais forte possível e torcer pra ele deixar um ítem que teria feito a diferença se ele estivesse usando.

Mas teve um comentário que eu achei muito legal. O de variar os ambientes periodicamente. Coisas escuras e sombrias o tempo todo cansam, variar legal os lugares e monstros ajuda bastante, então, um pouco de luz, ambientes felizes e iluminados são legais.

Acho que seria bem legal eles colocarem mais elementos estratégicos nos combates, monstros com um padrão de ação mais elaborado, que responda melhor a estratégia que estiver usando e torne as lutas mais difíceis não pelo poder bruto do monstro, mas pelo racioicínio dele.
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Mensagempor Anonimous000 em 10 Ago 2008, 22:45

Torneco escreveu:Acho que seria bem legal eles colocarem mais elementos estratégicos nos combates, monstros com um padrão de ação mais elaborado, que responda melhor a estratégia que estiver usando e torne as lutas mais difíceis não pelo poder bruto do monstro, mas pelo racioicínio dele.


Em outras palavras, você quer uma Ia que faça mais que "andar e bater"?

Eu acho que a série já oferece dificuldade suficiente com as hordas de monstros de algumas fases e os chefes com stats monstruosos...
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Mensagempor Eltor Macnol em 10 Ago 2008, 22:49

A questão que o Torneco propõe não é tornar as lutas mais difíceis, e sim mais interessantes.
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Mensagempor olikan em 10 Ago 2008, 23:14

[flames]Concordo em deixar as lutas mais interesantes, o diablo 2 parece um tibia melhorado :bwaha: [/burn baby, burn]

@torneco
pô, tu chegou a jogar diablo I ?
corpos espetados, a animação final, a sala do "the butcher"....vc quer algo mais sombrio que isso?
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Mensagempor WillDice em 10 Ago 2008, 23:17

pô, tu chegou a jogar diablo I ?
corpos espetados, a animação final, a sala do "the butcher"....vc quer algo mais sombrio que isso?

Como já disseram por aí, isso não é exatamente dark - é gore.

E isso eu vi no sacrifício para invocar o demônio gordo, e depois na luta contra o grandalhão lá - principalmente na parte em que ele pega um dos bárbaros e... XD
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Mensagempor Anonimous000 em 11 Ago 2008, 13:32

Pros fanáticos Gore = Dark.
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